Oii gente tudo bem? Pfv ñ pula esse aviso ele é muito importante para vc que é fã do Aidan.
Eu gostaria de começar dizendo de que como vcs já devem saber á alguns anos atrás o Aidan teve um relacionamento com uma menina que se chama Hanna , porém logo depois do término deles a Hanna começou a receber muito Hate , BOM as pessoas começaram a tacar Hate nela por todos os lugares e agr tbm começaram a tacar Hate nela nos comentários aqui do Wattpad, ñ estou falando que foi na minha conta mas sim em outras , para quem ñ conhece ou pelo menos acha que conhece a história deles direito , eu queria que vcs soubessem de que o relacionamento deles começou eles eram apenas crianças , depois de alguns anos eles terminaram e a Hanna fez uma Live , muitos ñ gostam dela e tbm tavam Hate nela por causa "Dessa Live" tudo isso pq alguém fez a tradução dessa Live dela errada , fazendo então parecer que ela realmente xingou o Aidan , falou que ficou com ele por fama ou até msm por dinheiro e que nunca gostou dele de vdd , desde então as pessoas começaram a tacar Hate nela por acreditar que ela havia realmente falado aquilo , só que muitos ñ sabem que ela já era modelo antes de começar esse relacionamento ou seja ela ñ ficou com ele por fama , ou dinheiro , muitos tbm a culpam pelo quase suicídio do Aidan , para quem ñ sabe o Aidan tem depressão graças aos Haters e ele já planejou suicídio, porém muitas pessoas acreditaram que ele havia tentado fazer isso por causa da Hanna , ela ñ tem culpa disso e a Hanna tbm tem problemas com os Haters , então pfv antes de tacar Hate em alguém procurem se informar sobre o que realmente aconteceu , pq é muito triste ver o jeito que algumas fãs do Aidan tratam ela , algumas tratam ela dessa forma pq ñ sabiam sobre a tradução da Live e outras a tratam mal msm sabendo a tradução da Live , e a tratam mal por ela já ter namorado o Aidan e as pessoas que tratam ela mal por já ter namorado com o Aidan é um tipo de "Fã" tóxica, até pq como eu já havia dito o Aidan sofre com os Haters e ele ñ iria desejar isso para a Hanna , se vc ñ gosta dela ou ñ gosta dele , tudo bem, até pq ñ somos obrigados a gostar das pessoas mas guardem isso para vcs, ñ é pq vc ñ gosta de alguém que vc tem que tacar Hate nela, obg pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine com Aidan Gallangher/Five Hargreeves
FanfictionAqui são vários momentos de coisas para se imaginar vivendo com Aidan Gallangher