Assim é a vida, daqui a pouco a página vira, o cenário muda, novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares.
— Y asi completamente, asi como yo soy,
Asi para tu mente, asi tal cual mi voz...A cantoria de Hoseok foi interrompida com o som sendo desligado por Seokjin que acabara de chegar em casa. O rapaz — que vestia um pijama verde neon extremamente chamativo — tinha uma das mãos apoiada cintura enquanto a outra segurava uma vassoura, olhando com incredulidade para o recém-chegado.
— Seokjin hyung! — Ele exclamou. — Estou fazendo faxina cara!
— E eu estou com dor de cabeça, cara — Seokjin rebateu.
Ultimamente tudo que ele conseguia ter eram dores de cabeça.
Agora que iriam para a Coreia — sim, ele se deixou convencer a seguir os outros — tinha que resolver todos os trâmites de uma documentação que não tinha. Já era trabalhoso para pessoas normais conseguirem sair do país, e sendo ele, um estrangeiro com amnésia vivendo a tanto tempo ali, digamos que as coisas eram ainda mais complicadas.
Pelo menos, já estava quase tudo resolvido.
— Só não reclamo mais porque estou de bom humor — Hoseok já sorria. — Taehyung me ligou hoje.
Seokjin puxou na mente o nome Taehyung e rapidamente o associou ao garoto com quem Hoseok ficou quando foi a Coreia, dois anos antes. Quer dizer, um dos garotos.
O restante da família de Hoseok estava na Coreia e quando sua avó faleceu, ele e os pais viajaram para a despedida. Os Jung acabaram por passar quase três meses por lá e nesse meio tempo, Hoseok em saídas com seus primos, acabou conhecendo e ficando com um casal.
Sabia que o amigo era meio aventureiro, mas nunca esperou ouvir sobre aquela experiência do mais novo. Ele ainda mantinha contato com os tais garotos, e talvez, um sentimento reprimido pela distância.
Seokjin nunca viu fotos nem soube muito sobre eles, só que um deles se chamava Taehyung e o outro, Yoongi. O que mais estranho para ele era que, aqueles nomes sempre que mencionados por Hoseok, pareciam soar familiares aos seus ouvidos.
— Cadê a Jisoo? — Seokjin perguntou, enquanto seguia para a cozinha do apartamento após largar a mochila no sofá.
— Dormindo, para variar — Hoseok revirou os olhos. — Jennie ligou e disse que está chegando daqui a pouco, com o jantar, aliás.
— Já falei que amo a Jennie? — Seokjin retornou da cozinha com um copo de água nas mãos.— Que isso no seu cabelo, Hoseok?
O Jung revirou os olhos para o comentário do amigo. Só agora Seokjin notara alguma coisa diferente nele?
— Mechas. São mechas — Ele apontou para a própria cabeça, onde algumas mechas roxas se destacavam em meio aos fios escuros. — Não acredito que você só notou agora, hyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 🌻 Tudo que Kim Seokjin lembra é seu nome. Qualquer outra coisa sobre sua vida é uma incógnita. As lembranças perdidas ainda atormentavam seus dias e aquela sensação constante de vazio estava sempre ali. Era como se uma nova vida não...