Capítulo 10

8 0 0
                                    

Pov: Gabriela

Uma semana se passou, bom eu é Gustavo quase não conversamos, eu tentei arrumar tudo mas não deu certo

*Flashback on*

Gabriela: Gustavo posso entrar?
Gustavo: Entra
Gabriela: Desculpa por ontem tá?
Gustavo: Porque está pedindo desculpa? Você está certa foi só um beijo
Gabriela: Pra você foi?
Gustavo: Foi e pra você também, pelo menos foi isso que suas palavras falaram

*Flashback off*

Nós estamos bem só que não como antes, nesse momento estou arrumando minhas malas aliás vou ir pra Nova York

Maria: Gabi, já já vamos sair tá?
Gabriela: Tá bom Madrinha acabei de arrumar as coisas

Minutos depois eu vou para o carro junto de todos da casa, eu fiquei bem desconfortável em ver o Gustavo do meu lado, pela cara ele parecia nem ligar pra mim.

Maria: Tchau Gabi!Eu te amo muito, se precisar de algo me liga!
Gabriela: Tá bom tia
Harry: Tchau pitica, quando a sua filha nascer você vem pra cá para a gente conhecer a pequena Michelly
Gabriela: Tchau padrinho, eu volto sim
Maria: Gustavo vá com Gabi até a porta do avião por favor!
Gustavo: Tá bom

Eu é Gustavo vamos até a porta do avião sem falar uma palavra

Gabriela: Bom tchau
Gustavo: Espera, fiz isso pra você, leia quando estiver no vôo, eu te amo viu
Gabriela: Também te amo!

Eu entro no avião e sento no meu assento por sorte não tinha ninguém do meu lado, não demorou muito e eu dormi ali quando acordei já estava quase chegando só mas 1hora e meia momento perfeito pra ler a carta de Gustavo

*Carta on*

Oi Gatinha,

Se estiver lendo isso provavelmente seu avião já decolou e eu não tive coragem de falar isso pessoalmente pra você, Bom já adianto que não sei escrever cartas muito bem, aliás a única que eu escrevi foi uma de dia das mães, enfim eu queria dizer que eu te amo, independente de tudo, nossos beijos não foram apenas beijos, foram muito mais, foram real, foram apaixonos, foram o amor que nós sentimos um pelo outro. Eu não quero que chore por ler isso aliás eu escrevi isso pra ter ver feliz, eu sei que eu tenho que parar de ser orgulhoso e não pensar só em mim, mas isso que eu tô fazendo, metade de mim sabia que se eu te falasse isso antes de você pegar o vôo você ia ficar aqui comigo, mas eu quero que você seja feliz longe ou perto de mim, foda-se o destino nós somos almas gêmeas e foda-se também quem não concordar, almas gêmeas nem sempre ficam juntas,aliás como diz aquela trend lá "almas gêmeas estão destinadas a se conhecerem e não ficarem juntas", eu sei que parece besteira mas não é, daqui a 2 anos você vai olhar pra tras é só vão restar lembranças, você vai mostrar pra Michelly nossas fotos e falar "Ele foi um grande amigo" mesmo que a gente tenha sido mais que só grande amigos, seu marido vai olhar você mostrando a foto pra sua filha e vai sorrir sabendo que escolheu a pessoa certa de alguma forma achando que vocês são almas gêmeas, os seus seguidores vão ver suas fotos antigas no Instagram e perguntar quem é ele, e no final das contas você vai ignorar tudo, eu prometo todos os dias lembrar das nossas aventuras, dês daquela em 2009 onde a gente tinha 7 anos e subia nós pés de goiaba, até a nossa despedida, eu sei que não foi perfeita mas nem tudo é perfeito, eu achava que tudo isso era sobre mim, mas agora eu descobri que é sobre você, seu brilho, seus olhos, seu sorriso, tudo isso me inspira a seguir e entender que a vida nem sempre nós da o que esperamos, mas é sobre agradecer porque tudo tem um porque nada acontece por invão.

Com amor Gustavo, o seu amor de verão

Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A summer love- GubrielaOnde histórias criam vida. Descubra agora