Felipe On:
Vim Falar Um Pouco Mais Sobre Mim, Vocês Já Sabem Que Eu Moro No Rio De Janeiro Especificamente Na Rocinha, A Realidade Daqui É Horrível Tiroteios Quase Todos Os Dias E Foda Ver As Crianças Apavoradas Parando De Brincar Pra Ir Se Proteger De Alguma Forma, Muitas Delas Não Tem Casa E Acabam Sendo Atingidas Por Balas Perdidas.
O Dono Daqui É Um Filho Da Puta, Corno, Safado E Otário Brabo (Frase Do Poze Na Treta Com O Nego Di🤡) O Cara Tem Um "Mundo" Na Mão E Aquele Idiota Só Faz Merda, Se Eu Fosse Dono Disso Tudo Aqui MUITA Coisa Ia Mudar Inclusive Autora Tu Podia Me Dar Uma Moral
A/N: Vou Pensar No Seu Caso Senhor Picão
Pelo Menos Ela Vai Pensar, Querem Saber O Meu Sonho?? Vou Contar Pra Vocês, Meu Sonho É Ser Cantor Profissional Eu Tenho Umas Letras Em Alguns Papeis, Quando Eu Vejo Pessoas Seja Lá Quem For Elas Me Inspiram Tlgd E Um Bagulho Loco Mais Me Da Muitas Ideias Ai Eu Coloco Tudo No Papel Qualquer Dia Desses Eu Coloco Uns Trechos Das Minha Músicas Aqui Pra Vocês.
Eu Não Quero Nada Fácil Tlgd Porque Tudo Que Vem Fácil, Vai Fácil Então Eu Quero Ir Devagar Conquistando As Coisas Aos Pouquinhos Até Eu Conseguir Ter Minha Produtora Tudo Certinho, Quero Ter A Minha Marca De Maconha Mas Isso Vai Ser Fora Do Brasil E Provavelmente Vai Demorar.
Vamos Falar Sobre Anna, A Beleza Dessa Mulher E Surreal Puta Merda Mermão, Eu Seii Que Ela Passa Por Várias Situações Difíceis Com A Família, Ela Falou Que A Irma Dela É Uma Desgraça, Palavras Da Anna, Pode Parecer Louco Oque Eu Vou Falar Mais Tudo Que A Anna Passa Vai Servir De Ensinamento Para O Futuro As Vezes A Gente Só Pensa Na Dor Mas Quando Ela/Todo Mundo Olhar Pra Trás Vai Ver Que TUDO Aquilo Teve Um Propósito, Aquilo Não Vai Simplesmente Acontecer Ser Nenhum Motivo Apenas Confie E Tenha Paciência.
Bom Meu Bônus Vai Ficar Por Aqui, Se Vocês Quiserrem Eu Posso Voltar Pra Trazer Um Bônus Só Meu Novamente.
----------------------------------------------------------Demorei Pra Trazer O Bônus Do Felipe Porque Eu Estava Com Umas Atividades Pra Fazer Mas Já Fiz Tudo Que Tinha, Agora Posso Voltar A Postar Episódios Sem Problemas E Amanhã Vai Ter Capítulo Das Duas Fanfics.
Vocês Querem Que Eu Acrescente Alguma Coisa Na Fanfic?
Cometem Aquii Oque Vocês Gostariam De Ver Na Fanfic...
Bjss Até Amanhã, Fuiz...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceDois Mundos Diferentes Que Aos Poucos Vão Se Tornar Um Só, Essa Fanfic Vai Contar A História Da Anna E Do Felipe Duas Pessoas Que Nunca Se Viram Pessoalmente Mas Tem Uma Química Gigante, A Mesma Vibe E Os Mesmo Problemas, São Pequenos Detalhes Que V...