Boa leitura mores ♡
Emma Bronte
__ Emma preciso de você urgente na pista.
Rosno em direção a Carlos que havia entrado em minha sala sem bater e por novamente ter meu descanço atrapalhado.
__ Não irei cuidar da bagunça desses incompetentes novamente_ afirmo sem a menor paciência.
__ Por favor Emma,o cara é um homem influente e aquele novato não sai daquele banheiro faz meia hora! _ exclama visivelmente desesperado.
__ Não tenho culpa se vocês sequer sabem designar proficinais eficientes, se sabiam que o mesmo era novato porque o designaram para algo tão importante assim ?
__ Só hoje Emma.. por favor_ implora parecendo angustiado.
__ Tudo bem ! _ acabo cedendo por pena de Carlos que sofreria as consequências caso algo desse errado mesmo não sendo o responsável.
Carlos era um homem bom e trabalhador e não merecia perder o emprego dessa maneira e se eu tinha a oportunidade de o ajudar o faria.
Eu não me importava de ajuda lo o que realmente me irritava era que sempre que havia algum erro ou problema do tipo sempre recorriam a mim e eu sequer recebia por aquilo.
__ Sério?? Oh muito, muito obrigado Emma ! Não sei nem como te agradecer. _ sua voz sai em suspiro aliviado e acabo sorrindo contente de vê-lo mais calmo.
__ Sabe que não precisa, Mas sabe também que será a última vez né?_ indago sem nem acreditar em minhas palavras.
__ Você é um anjo isso sim !
__ Vamos me leve até esse idiota ! Como todo os outros já deve estar fazendo um escândalo por meros minutos esperando.
Deixo a sala ao lado de Carlos indo em direção a pista onde eu iria novamente cobrir mais um erro desses idiotas.
Já parecia uma rotina, sempre que aparecia alguém de extrema importância e tenha tido algum problema com algum piloto incompetente ou novato sobrava para mim cobrir e arrumar a bagunça.
Eu amava pilotar mas aquilo estava passando dos limites e eu simplesmente só não saia dali por que havia sido realmente difícil conseguir um emprego naquela empresa.
Meu sonho desde que finalmente me tornei uma piloto de verdade sempre foi conseguir entrar na mesma.
Até porque seu nome e influência eram gigantescos.
Não havia sido nenhum pouco fácil entrar aqui principalmente por mim ser uma mera mulher como ouvi quando cheguei aqui.
A minha vida toda foi a porra de um ringue onde tive que lutar com unhas e garras por cada mínima coisa, totalmente sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Com A Fera ( EM BREVE)
RomanceEmma Bronte uma mulher curvilínea e determinada se torna uma grande piloto após enfrentar tudo e todos mas nada a havia preparado para a grande surpresa que estaria a esperando quando o jato que dirigia estaria sabotado. Sem saber onde e como sobrev...