O que é um herói se não a lembrança de suas façanhas?
Afinal todos lembravam do amigão da vizinhança ou Homem Aranha como era mais conhecido, um simples herói da cidade de Nova York.
Mas que sempre será lembrado como o salvador da raça Humana, o qual salvou o mundo usando as jóias do infinito.
Por toda Nova York, não importasse a onde você iria, sempre haveria uma homenagem ao seu querido protetor.
O qual devolveu a esperança a uma cidade tão violenta, esse era um lado ótimo de quem só o via como um herói qualquer.
Mas poucos sabem quem é Peter Parker, a face atrás daquela máscara de herói, Peter, era uma pessoa comum.
Lutando por uma vida digna, isso era os que não eram próximos ao jovem rapaz, pensavam sobre ele.
Mas Peter deixou amigos, seus companheiros, uma esposa grávida, tudo isso para cumprir o seu papel como herói.
O Jovem teve uma vida um tanto como turbulenta, perdeu seus pais e seu Tio Ben muito novo.
Mais tarde perderia sua Tia May Parker, ambos tinham lhe ensinado muito em sua vida.
Mas então tudo mudou...
Foi quando a vida deu um sinal, uma alma escarlate carregada de dor e sofrimento, mas que juntos se completavam.
Wanda Maximoff ou seu nome de casada Wanda Parker era quem levou o jovem herói para o caminho certo novamente.
Mas Peter sabia que era seu compromisso, mesmo sabendo que perderia muito, não tinha outra escolha.
Ele fez o que qualquer verdadeiro herói faria, deu a sua vida para proteger quem amava.
Mas o jovem herói por um momento pode partir em pás, pois sabia que seu filho que estava por vir, teria uma mãe maravilhosa e isso, já o confortou bastante antes do seu último suspiro.
No fundo ele queria que todos seguissem a suas vidas, sem arrependimentos, o mesmo sabia que haveria dor, mas afinal o que não é a dor para nós fortalecer depois do adeus.
Ele deixou muitas coisas para traz quando fez o que fez, o jovem gostava de acreditar que algum dia todos o perdoasse, por mais dolorido que fosse, todos estariam bem sem ele.
Pelo menos era isso que ele pensava.
...
A dor de perder alguém que você amou e esteve sempre ao seu lado, é horrível, você se pergunta o que vai ser daquele momento para o resto da sua vida? Nós aprenderemos com a dor ou ela sumirá algum dia?Wanda queria muito acreditar na última opção, ela o amou tanto, ela depositou todo o amor que restava dentro dela em Peter.
Mas como os outros que ela amou, ele se foi, partiu, sem se despedir, sem que ao menos ela podesse olhar para ele por uma última vez.
E agora nesse momento ela estava pronta para enfrentar aqueles que um dia foram seus companheiros de equipe seus melhores amigos, para ter seu amado ao seu lado novamente.
Tudo levava Wanda aquele momento, aquela briga atormentada em ambos os lados, iria se iniciar.
...
"Vocês não podem tirar ele de mim!"-Gritou a Maximoff com uma voz quebrada e um semblante sério.
"-Escute Wanda, não estamos aqui para machuca-lá, estamos aqui para ajudar, você não era a única que se preocupava com Peter!-Disse Tony com um certo tom de raiva em sua voz.
"Você perdeu o direito de se preocupar quando deixou ele ir Stark, ele queria ser como você, ele deu a própria vida para arrumar um erro seu!"-Disse Wanda com o mesmo tom de voz.
Quando Wanda terminou de falar, ela fez uma tiara aparecer em sua testa e suas mãos e seus olhos ficaram em um tom vermelho, o que assustou os Vingadores presentes.
"Um garoto, era isso que ele era, mas ele foi um herói, mais do que qualquer um de vocês, ele carregava o peso do mundo em suas costas e pra quê? Para vocês não quererem que ele tivesse o final feliz com quem ele mais amava?!"-Disse a Feiticeira com um tom de voz ameaçador.
"Wanda, ele se foi tá legal?! Aquele Peter não é mais aquele que nós conhecíamos, aquele nunca mais voltará, aceite isso." - Falou Clint lançando um olhar triste a feiticeira.
"Clint tem razão"-Falou Natasha-"Você tem que superar, o próprio Peter ia querer isso."
"Wanda... A gente ainda pode ajudar, não torne isso mais difícil do que já está sendo!"- Falou o Capitão firme, como aquelas palavras de alguma forma, fossem mudar os atos da Maximoff.
Todos os que estavam presentes ali sentiram pena de Wanda, afinal Peter sempre será lembrado por tal sacrifício, mas todos seguiram em frente, menos sua esposa, que nunca conseguiu sair daquele calabouço em que sua mente a mantinha presa.
"Nenhum aqui além de mim sabe o que ele pensava ou passava, ele tava quebrado depois da morte de May."-Falou Wanda já sentindo que não conseguiria segurar as lágrimas.
"Vocês não estavam do seu lado quando ele passava as madrugadas em claro chorando em meus braços!"- Disse Wanda sentindo uma lágrima solitária rolar em sua face gelada por conta do frio.
"Ele abriu mão da própria vida para que cada um de vocês estivessem vivos agora, todos sabem quem é o Homem Aranha, mas poucos sabem quem era Peter Parker".- Disse Wanda com uma voz melancólica, sentindo seus olhos ficarem com uma cor vermelha mais intensa.
Eles iriam iniciar uma grande batalha, mas não importasse quem vencesse ela, eles já haviam perdido o que realmente importava.
Por mais que Wanda tentasse, ela não poderia mais enganar a si mesma, o seu amado marido, o qual foi a luz em meio a escuridão e o caus que era a sua vida, no fundo ela sabia...
Ele jamais estaria de verdade ao seu lado.
Peter Parker se foi...E não há espaço para um final feliz aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Deixou
FanfictionAU onde Peter se sacrifica pelo universo e Wanda não conformada com a partida de seu amado, acaba por mudar a realidade, mas isso traria muitos julgamentos.