◗capítulo único

4.1K 549 391
                                    

Hey amores, estavam com saudades? Eu também :)

• essa fic é apenas uma segunda versão de uma One minha e da minha soulmate Ray.
• a fic é uma parceria entre mim e ela GartenMoon . Vocês podem encontrar a versão original da fic disponível no perfil dela.

• muito obrigada a torizss pela capa maravilhosa 💜
• muito obrigada a koosoup por ter betado essa One pra mim, vão lá no perfil dela mimar ela também <3

• espero que gostem, boa leitura. 💜

— O rei o aguarda em seus aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O rei o aguarda em seus aposentos.

Foi o que uma das criadas do Castelo informou a Taehyung, e o menor sem ao menos questionar seguiu em direção aos aposentos do Rei Jeon.

Jeon havia acabado de voltar de uma pequena viagem que efetuaram até a província de Chungcheong e Taehyung não poderia estar mais ansioso para vê-lo depois de tantos dias. Seu lobo choramingava e ansiava para ter novamente o contato com seu Alfa.

O ômega enxugou suas mãozinhas suadas em suas vestes marrons um tanto desbotada como as de todos os outros criados daquele Castelo e respirou fundo antes de deixar três toques na grande porta de madeira rústicas, seu corpinho amoleceu de imediato quando ouviu uma voz rouca soar de dentro do cômodo.

— Entre.

De cabeça baixa, Taehyung abriu a  porta com apenas um empurrão. Seu nariz imediatamente capturou o cheiro forte e marcante dentro do cômodo. Rosas molhadas.

O Kim amava aquele cheiro. E como amava.

Amava senti-lo diariamente e ainda mais quando o mesmo estava impregnado em sua pele após mais uma noite regada de amor intenso e  suspiros delituosos nos braços do seu tão amado Rei.

— Meu doce. — seus  pensamentos foram interrompidos pela voz levemente ansiosa do Lúpus que o encarava sentado em sua enorme cama, esboçando um grandioso sorriso; sorriso esse que Taehyung era o único privilegiado a ver.

O corpo menor imediatamente reagiu ao chamado do alfa, suas curtas pernas ficaram bambas e o corpinho todo se arrepiou, seu nariz fungou para sentir, mas daquele cheiro que estava impregnado em todo cômodo.  Taehyung ficava sensível quando estava na presença do moreno.

— Meu Rei. — sua voz saiu baixinha, Kim curvou-se em uma rápida reverência.

Jeon exibiu um sorriso ainda maior, expondo  todos seus dentes perfeitamente alinhados, deixando claro o quão encantado ficava na presença do seu Ômega servo. Jeongguk fungou o ar, sentindo o doce aroma que tanto amava sentir todas as manhãs e durante suas noites regadas de prazer e amor intenso. Frutas vermelhas. O Alfa idolatrava o cheiro do seu servo, aquele aroma trazia calmaria a seu lobo interior, o deixando como um verdadeiro filhotinho carente que só faltava abanar o rabo para o Ômega.

Every Night .[t.k]Onde histórias criam vida. Descubra agora