Contos de fadas são histórias relacionadas as princesas, príncipes, dragões, unicórnios, magia e muita fantasia. Toda criança já quis viver seu próprio conto de fadas, mas infelizmente, nem todos tiveram essa chance, nem mesmo os próprios príncipes e princesas deste mundo. E era assim que nossa querida princesa ___ Souma pensava, até que ela pode vivenciar com um lindo príncipe o qual sempre a admirou.
Bom, irei contar a vocês como tudo começou. Aliás, prazer, sou a narradora da história, espero que gostem da obra! Agora, vamos começar: Em um lugar não muito distante, morava-se muitas famílias reais. Todos os príncipes e princesas estudavam em uma única escola real, a Escola Wonderland, nela tudo era ensinado, de boas maneiras a aulas de culinária ou combate com a espada. Tudo era considerado perfeito, estrutura bem-feita, ambiente calmo, alimentos de alta qualidade e tudo mais. Era a escola dos sonhos para qualquer um.
Em um dia, o céu se encontrava nublado e com um vento gelado, mas ainda sim era possível sentir um pouco do calor do sol. Para muitos, este clima não era o melhor, pois caso chovesse, muitos tipos de atividades seriam cancelados, principalmente aquelas ao ar livre. Porém, para a pequena donzela Souma, aquele clima era o ideal. Nem muito frio e nem muito quente. Um céu cheio de nuvens, mas com uma boa quantidade de luz. Ou seja. Era o clima perfeito para sua atividade favorita. Com um sorriso em seus lábios, ___ andava em direção a biblioteca da grandiosa escola. Os corredores se encontravam esvaziando cada vez mais, indicando que os alunos estavam indo a suas aulas extracurriculares. Devido ao clima, sua aula de pintura ao ar livre havia sido cancelada, deixando os alunos livres a participarem de outras aulas ou coisas relacionadas.
A moça andava calmamente até chegar em seu destino. Abriu a grande porta de madeira e adentrou seu local favorito de toda a escola. A biblioteca. O cheiro dos livros misturado com o perfume que os funcionários passavam deixava o clima melhor ainda. Estantes repletas de histórias prontas para serem lidas com gosto. Aquele com certeza era seu paraíso. A jovem cumprimentou a bibliotecária e foi a procura de alguma obra que chamasse a sua atenção. Depois de muitas buscas, encontrou uma triologia interessante e começou a lê-los ali mesmo. Horas se passaram e a princesa estava intacta na pequena poltrona almofadada lendo as obras, tão imersa que nem percebeu o olhar de alguém sobre si. Não um olhar de julgamento, como muitas meninas de sua idade fariam. Mas sim, um olhar de admiração. Ou melhor. Um olhar apaixonado de um belo jovem de olhos azuis acinzentados.
O azulado olhava-a com tanto carinho que qualquer um poderia perceber sua paixão pela moça. Ah, esse jovem. Ele era admirado e ao mesmo tempo esquecido. Seu nome era Keiji Akaashi. Muito conhecido como melhor amigo do príncipe Koutaro Bokuto ou como o belo príncipe quieto. Muitos duvidavam sobre a amizade deles. Como um moço tão comportado e quieto era melhor amigo de um príncipe tão animado e extrovertido? Era uma dúvida grande, mas ninguém tinha coragem de se aproximar do mais novo e perguntar. Preferiam perguntar ao mais alto e suas respostas sempre eram algo parecidas com "Akaashi é o melhor, por que eu não seria amigo dele?". E por incrível que pareça, até o príncipe animado percebeu a paixão de seu amigo, o que significava que estava bem óbvio, talvez. Agora como está paixão começou que será relatada, vamos lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒅𝒂𝒔 ;; 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢
FanfictionContos de fadas são histórias relacionadas as princesas, príncipes, dragões, unicórnios, magia e muita fantasia. Toda criança já quis viver seu próprio conto de fadas, mas infelizmente, nem todos tiveram essa chance, nem mesmo os próprios príncipes...