- VAMOS COMEÇAR.
CARTA 💌💌: amor, eu quero contar-te como me sinto hoje, me sinto triste, eu queria estar te olhando, alimentar meus olhos com a tua doce presença como num filme que eu tem visto mas que preciso ver de novo, mas esse sorriso que eu estou usando é um disfarce lindo é somente uma coisa que uso para esconder o vazio em mim.
Eu sou um coração sem uma casa, Rebelde sem uma causa, Sinto que estou sempre preso na terra, como um ladrão na noite quero deixar-te roubar meu coração, meu amor, espero conhecer um dia. Com amor Kayke💌💌💌Escolhi o endereço no livro dos endereços e mandei a carta.
Sara: de novo isso?!! Você vai ser processado um dia.
Eu: não enche.
Peguei minha bicicleta e ia em direção ao colégio.
Minutos depois cheguei, saudei meus amigos.
Miguel: qual endereço você mandou a carta de hoje?.
Eu: não mandei carta nenhuma.
Zari: por favor Kayke, todos os dias você faz isso, em qual mundo você vive?
Eu: vivo em um mundo onde as pessoas escrevem poesias, mandam cartas, mandam poemas, dizem eu te amo.
Miguel: você precisa transar, não te preocupes que vou descolar um veado para você.
Eu: você não acharias lindo alguém recitar um poema para ti.
Zari: tipo?!
Eu: 🕰 • Não somos nada mais do que o tempo que temos andando em direção ao esquecimento. É difícil, mas é assim.
O resto, literatura📖. A melhor coisa não é pensar muito: continue andando, pegue o café, se apaixone, veja a Chuva🌧 ...Miguel: que coisa mais brega, tens que transar urgente.
Fomos ter aulas. Horas depois fomos ver o jogo de basquete da escola.
Eles ganharam graças ao Aarón. Meu vizinho.
Lindo, desportivo, atraente, ele tem todo pacote incluído, também é idiota.
Ele é o cara mais popular da escola, e tem um sorriso lindo.
Zari: para com isso, ele não é para ti.
Disse me tirando do transe.
Eu: não estou interessado nele.
Zari: ainda bem.
Depois do jogo, peguei minha bike até em casa.
Encontrei o Dani sentado na escada que dá para dentro de casa.
Eu: como é mano?!
Dani: jóia, está tudo bem?!
Eu: sim
Sentei do seu lado e ficamos uns minutos em silencio.
Dani: fale logo o que você quer.
Eu: quero ir no acampamento da escola.
Dani: sem autorização do papai!! esquece.
Eu: podes me ajudar com isso?!
Sara: ajudar com que?!.- disse saindo e sentar no nosso meio da gente.
Eu: um assunto ali.
Sara: Dani, ele voltou a mandar uma carta 💌
Dani: De novo!!
Eu: eu sei que prometi parar, eu juro que é a última.
Dani: se não mandas cartas durante 1 semana, eu falo com o papai.
Sara: falar sobre?!
Eu: ir no acampamento.
Sara: eu posso te ajudar também.
Eu: obrigado mesmo.
💌💌💌💌💌💌Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para o meu amor
RomanceEu: eu já sei de tudo. -: tudo o que?! Eu: desculpa por ser tão idiota, desculpa por tudo, eu sei que era você que mandava as cartas. Í-: de que ele está a falar? -: Sim, eu mandava as cartas para você, mas foi um erro, desde o princípio foi um erro...