002 escola

97 5 0
                                    

Millie/pov

Acordo com os raios solares entrando pela minha janela que ontem deixei aberta. Levanto da cama resmungando pelo meu ato de ontem e coloco minhas pantufas de unicórnio sentando na cama tentando raciocinar. Depois de 2 minutos raciocinando me levanto ainda lenta indo direto pro banheiro fazer minhas devidas necessidades.

Saio do banho e opto por uma calça rasgada nos joelhos preta e um cropped rosa com mangas pois estava meio frio, arrumo meu cabelo deixando o mesmo solto e de maquiagem passo apenas um lip tint e um rímel.

Pego minha mochila já com minhas coisas e coloco a mesma nas minhas costas me olhando pela última vez no espelho e indo em direção a cozinha.

Bom dia filha, preparada pro primeiro dia de aula ?- meu pai pergunta sorridente

Não, eu meio que tô com sono. - respondo ainda sonolenta

Vamos Millie, você não pode se atrasar no primeiro dia de aula - minha mãe me apressa me entregando meu chocolate quente

Humm okay - disse terminando de tomar meu chocolate e colocando o copo na pia

Quer carona filha ? - Meu pai pergunta

Não obrigada papi, tchau gente. - disse indo em direção a porta principal

Tchau - eles fala ao mesmo tempo

Saio de casa e sigo meu caminho pra escola, não, nao era nada longe daqui de casa. Era umas 12 quadras daqui, eu não gosto muito de chegar numa escola com um carro gigante e caro igual o do meu pai, a atenção que iria chamar.. meu Deus, não.

Continuo meu caminho cantarolando uma música que nem eu mesma conhecia, resolvo pegar meu celular que estava dentro da minha bolsa desbloqueando o mesmo e vendo o horário.

6:20

Pra mim é cedo, mas vou apressar o passo, não quero me arriscar no primeiro dia de aula.

Continuo meu caminho até que sinto alguém me espiando, olho pra trás e vejo ninguém, a rua estava deserta essa hora, mas também né ? 6:20 é horário de sair sozinha ? Me arrependi de não deixar meu pai me dar carona.

No meio do caminho escuto outro barulho, olho pra trás já irritada. Mas não havia ninguém, viro pra frente de novo indo mais rápido. Só faltava mais uma quadra, eu que sou lerda.

Não deveria sair de casa sozinha - uma voz masculina rouca ecoa pelos meus ouvidos me fazendo estremecer

E você não deveria chegar de suspense atrás dos outros - respondo sarcástica virando pra trás encontrando um garoto meio alto, pálido, com cabelos pretos encaracolados porém grandes. E seu rosto era repleto de sardas que pareciam constelações se ver de perto, é, ele era MUITO lindo.

Exatamente, mas eu não curto a escola e assustar garotinhas como você é um fetiche pra mim - sorri convencido

Ok, tchau - saio andando mas esse traste continua me seguindo

Olha aqui oque você quer ? Me assaltar ? Meu filho eu só tô com meu celular e um fone de ouvido pronta pra ir pra escola, porém, um abestalhado fica me seguindo feito psicopata. - solto e ele me encara incrédulo

Raivosa, não ? - pergunta com tédio

Por que será, né ? - pergunto sarcástica

Estudo na sua escola amorzinho - responde passando por mim

Não me diga - respondo irônica

be my girl | fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora