<3 let's go 💤
Nenhuma das coisas desta fanfic são reais, não tenho intenção de machucar e prejudicar ninguém, a história aborda assuntos sensíveis. A história pode ser mudada ao decorrer! Tudo citado aqui é fruto de minha imaginação, leiam, votem e comentem eu gosto de interagir. Sempre falem comigo, eu gostaria de saber o que acham, vamos começar dengos.
{ Do inferno que se ver o paraíso.. hoje eu sei, tudo que eu quero e o que eu preciso. }
Todos gostam de dizer "se você quiser algo bem feito, faça você mesmo." e Jeon concordava com isso. Afinal, odiava pedir favores a qualquer ser existente. Sempre achou que estava incomodando os outros, então evitava a todo custo pedir favores, precisar das pessoas sabe? O senhor Jeon, pai do Jungkook sempre dizia. "Eu gosto de ter o que oferecer as pessoas, e não precisar delas eu odeio pedir favores até a minha mãe." O garoto havia puxado muito ao pai, tanto nas coisas boas quanto nas negativas, ele era quase que como um retrato do pai. Jeon não era um garoto tão másculo mas era forte ainda assim, era sim forte. Seu pai também era forte, demais da conta sempre trabalhou desde muito cedo sempre dedicou-se a família. O velho Jeon havia se casado com 18 anos com uma moça de 17, ambos tiveram 4 filhos Jeon Jungkook, Junhee, Jisoo e a mais nova e a mais mimada Minhee.
Jungkook não entendia por que as pessoas transavam tanto pra ter 4 filhos, realmente é meio confuso tudo bem é você que vai fazer, ter e afins mas o mundo já tá super cheio de pessoas qualé 7 bilhões não é pouco, e a pessoa tem 4 filhos pra que? Enfim, ele sempre foi incomodado pra caralho pelos irmãos principalmente por Minhee, JK nunca bateu em uma menina mas as vezes ele só queria bater em Minhee e dar uns berros pra garota parar de o importunar! Claro que ele jamais faria, principalmente com a irmã dele. Por ser a mais nova Minhee é geralmente mimada pra porra, com seus 12 anos de idade era tratada como um bebê da 5 meses e por ser tão paparicada a menina era incrivelmente e megamente irritante. Sempre que a mesma via oportunidade ela ia lá e importunava os mais velhos, sendo quebrando as canetas dos meninos, caboetando os meninos, riscando a atividade dos irmãos, comendo o lanche deles hee é com certeza uma peste!
Jisoo nasceu um ano depois de Jungkook, tendo 17 anos ele é fodidamente introvertido e engraçado, soo sempre teve um senso de humor peculiar e hilário. Na escola ele não tinha muitos amigos ele mesmo que não queria fazer nenhum, mas em casa ele é meio que extrovertido pelo menos com os familiares ele é. O garoto é megamente viciado em jogos, ama animais, se veste bem e é bonito, pra porra. Junhee com 15 anos namorava mais que Jungkook e Jisoo, ele ja havia 3 ex namoradas e ficantes que minha nossa, geralmente kook se perguntava como ele conseguia e certamente invejava muito ele, Junhee sempre foi o preferido dos pais e sempre irritou demais a ideia pra Jeon que ele era um perdedor perto do irmão que é mais novo que ele. Os pais de Jeon não eram lá os melhores, claro kook os ama muito, ama pra porra, os dois fizeram de tudo pra dar tudo de bom pra ele e os outros irmãos e Minhee e jungkook seria e é eternamente grato e o garoto certamente fará de tudo pra retribuir cada coisa que os pais fizeram pra si, mas as coisas que ele já ouviu não eram fáceis de esquecer pois isso o assombrava constantemente, talvez o problema do Jungkook seja esse, ele não consegue esquecer ou perdoar facilmente talvez isso o faça ser meio tóxico? ou extremamente rancoroso? nem ele mesmo sabe responder isso só sabe que odeia tal sentimento.
Segunda feira, começo da semana e porra.. como Jungkook odeia as segundas feiras. Pra vocês terem noção, a vida não muda facilmente e o garoto via sua vida ser a mesma por nove anos, se via constantemente pisando e se atolando em merda e nada que ele faça parecia ser o sufiente pra isso acabar, veja bem.. talvez ele seja um fodido ingrato, um puta reclamão. Mas poxa.. imagina viver 9 anos numa cidade que você odeia, cercado por vizinhos tóxicos e uma família doida. As vezes ele se sentia num hospício, um era mais doido que o outro dentro do casa. Seu pai por exemplo, gente boa, fina. Finíssima, porém viciado em fumar cigarros e em cerveja o homem fumava 12 cigarros por dia, quando ia limpar a casa Jeon avistava as bitucas de cigarro e contava. um, dois, três, quatro.. quando ele via já estava contando a décima bituca de cigarro. E isso é preocupante, Jungkook já até imaginava seu pai morrendo sem conseguir respirar algum dia pois o velho matava o pulmão todo dia, cerveja? grr. Kook odeia cervejas mais que tudo, todo dia o pai chegava em casa cheirando a isso. O pai dele também só conseguia dizer um "eu te amo filho" quando estava bêbado, ridículo! O garoto pensava que isso é ridículo más fazer o que? O senhor Jeon também só conseguia abraçar e beijar a testa dos filhos quando está bêbado. Particularmente nesses momentos o filho mais velho dos Jeon, sim Jungkook odeia isso. Todos os abraços de um velho bêbado, o cheiro do cigarro o deixavam amendrontado, enraivado, ansioso. Gguk não gosta que toquem nele, principalmente sem a sua permissão, toques desnecessários em si.. é algo que o deixa igual cachorro brabo Jeon latia mas nunca mordia. Seus amigos eram os únicos que o podiam tocar sem que ele surtasse, e Jimin e Taehyung eram os que mais tocavam e beijavam o gguk. Na escola principalmente nas segundas feiras, ele chegava, ia no seu armário pegava os livros e materiais necessários pro horário das aulas. Ia pra sala, sentava a bunda pequena na cadeira e se esforçava pra prestar atenção, funcionava? não muito, afinal odiava estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extracurricular
General FictionJeon Jungkook vivi uma vida normal com sua família, mesmo com todo caos que acontecia eram uma família. O garoto queria se agarrar fielmente a idéia de que ele é uma boa pessoa, mesmo que suas ações não fossem tão boas. Ele queria ser bom e ele tent...