[ S/N on ]
Particularmente aquilo já estava se tornando chato, Aisha estava mais de meia hora pintando suas unhas pela décima vez. Já que das outras vezes ela não havia gostado da cor, ou por achar que não combinava com a roupa que iria usar pra sair hoje. E pela décima vez eu estava suspirando levemente irritada por ela novamente esta fazendo aquela cara de quem iria retirar o esmalte e pintar de outra cor.
- Aff! De novo não Aisha!.- reclamo fazendo a morena dar um pequeno pulo pelo susto.
- Se você tivesse me ajudando logo no começo eu não estaria indecisa!.- ela diz enquanto me encarava com um pequeno bico em seus lábios oque particularmente a deixava bastante fofa e linda.....s/n se controla!
- ah, quer saber eu vou embora! E fica aí indecisa sozinha!.
Ando em direção a saída do quarto, o motivo da minha extrema irritação tinha nome e sobrenome, e se chama diabo encapetado ou Shou Monjin, tanto faz! Só sei que não vou nem um pouco com a cara daquele moleque. Ele é ex da Aisha, e isso já bastou pra me deixar irritada. Sinceramente ela já devia ter mandado esse pirralho pra casa da paçoca mas ela é gentil demais pra isso. O motivo de eu odiar tanto Monjin? É que ele TRAIU ela e ainda teve a audácia de dizer que a culpa era dela por não dar a devida atenção e amor que ele merecia. A vontade de socar a cara dele era gigantesca, mas infelizmente a Aisha não deixou. E agora eu estou aqui na casa dela, ouvindo ela dizer que Monjin tinha convidado ela para um encontro dizendo que queria pedir desculpas pelo que havia falado no dia em que terminaram e que ele iria mudar e bla bla bla, e obviamente eu fui contra mas a cabecinha da Aisha funciona de outra maneira.
[ ... ]
E cá estou eu com o meu carro levantar a minha melhor amiga em direção ao demônio, que eu faço questão de mandar para o inferno de novo se tiver a chance.
- S/n por favor não faça nenhum escândalo. - ela me pede fazendo aquele maldito biquinho fofo que só ela consegue.
- não prometo nada Yoorim. - Aisha sabia muito bem que quando eu a chamava pelo nome verdadeiro significava que eu estava chateada com ela.
- S/n... - ela tenta tocar meu braço mas com um leve e calmo movimento eu me afasto do seu toque.
- eu estou dirigindo. - digo sem olhar para ela.
Depois de longos minutos finalmente chegamos ao lugar, era uma boate bastante movimentada e isso me preocupava porém não iria demostra.
- até mais tarde S/n. - ela pega sua bolsa que estava no banco de trás e logo depois se aproxima de mim, deixando um pequeno beijo em minha bochecha.
Não faço nada apenas observo a maior se afastando do carro, dou um soco no volante do carro e logo me arrependo pela ardência que havia ficado em minha mão. Eu me odeio, me odeio por não conseguir ficar muito tempo chateada com ela, me odeio por não conseguir dizer oque eu realmente sinto por ela. E agora eu estou aqui deixando ela ir novamente para os braços de Shou Monjin....... Ou talvez não.
Taco o foda-se pra situação, para o que pode dar errado por ter escolhido isso, eu só quero a mulher de eu amo ao meu lado e em meu braços e não ao lado de alguém que eu sei que vai machuca-la.
Deixo o carro rapidamente e o tranco. saio andando/correndo em direção a entrada da boate, e pedindo em todas as línguas possíveis que eu a achasse antes dela conseguir achar Shou e para o meu azar ela o achou. Estavam se cumprimentando alegremente e isso fez meu estômago embrulha com força. Eu não sabia se devia ir lá e simplesmente dar um soco na cara sinica dele e puxar Aisha para fora aquele lugar barulhento. Porém Decido apenas esperar e ver oque acontece. Fico um pouco distante deles apenas observando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Everglow
Short Storyone-shots do everglow, pq? pq eu amo demais essas meninas! E também fiquei com uma ENORME vontade de escrever sobre essas fofuras! espero que gostem e que me ajudem a continuar escrevendo sobre essas garotas maravilhosas. Aceito sugestões de imagin...