இ Mia இ

13 1 2
                                    


Em algum lugar de Seul, existe uma Ômega lúpus pura, uma rara espécie de Ômega. A porcentagem de nascimento de um Ômega lúpus é de 20% , porém quando se trata de um lúpus puro a porcentagem caí drasticamente, apenas 5% da população de Ômegas tem a chance de ser um lúpus puro. E a claro o vilarejo onde kim S/n mora foi um dos lugares sortudos. E o clã Han não ficaria de fora de tentar conseguir a oportunidade de ter uma Ômega tão preciosa, pois além de poder dar a luz a outro Ômega lúpus pura, ela também poderia dar a luz a um alfa lúpus puro. O líder e alfa sr.Han, pai de Han mia a filha mais velha, propôs um casamento entre a família kim e a família Han. O objetivo era que kim S/n desse a família Han um herdeiro forte e saudável, além de ajudar a filha mais velha do Alfa a manter a ordem no vilarejo que era razoávelmente grande.

[ S/n ]

- eu já falei que não vou me casar com essa bia sei lá oque. - falo cruzando os braços enquanto encarava minha mãe.

- filha, não é todo dia que você pode entrar na família Han e o nome da moça é Mia e não bia.

- tanto faz, eu não vou me casar! - me levanto do sofá e ando em direção ao meu quarto, apenas ouço um suspiro vindo da mais velha.

Eu não quero me casar! Esse maldito título de Ômega lúpus pura ta me irritando. Eu sei que devo me senti orgulhosa por ser uma espécie rara mas isso é irritante! Muito alfas se ofereceram para ser meu marido, e eu os rejeitei, sei que tudo isso é apenas interesse. Provavelmente eles só querem aumentar a população de alfas lúpus puros, e pra isso precisam de mim.

- Grrrr! - Me debruço sobre a cama, eu odeio isso. E é óbvio que dessa vez eu não vou conseguir fugir como das outras vezes. Eu vou ser obrigada a casar e adivinha quem vai fazer esse favor? Se você pensou no bastardo do meu pai, vc está totalmente certo, esse velho vai me fazer casar com um alfa da família Han a qualquer custo.

[ ... ]

E como esperado em menos de um mês foi anunciado o noivado da ômega lúpus pura Kim S/n com a alfa Han mia.

E é claro que eu não queria ser essa ômega mas infelizmente eu sou. Estou dentro do meu quarto após um dia chato de cerimônia e coisas idiotas desse tipo. Olho para meu dedo que haviam uma aliança de noivado, reviro os olhos e retiro a aliança a jogando pela janela, Não me importava mesmo.

E em toda a cerimônia de noivado eu não vi essa tão de Han mia, parece que ela teve um imprevisto e não pode ir, e como a princesinha não pode ir o alfa Han que colocou o anel no meu dedo no lugar dela. Mais um motivo para jogar essa porcaria pela janela. Ouço duas batidas na porta e logo uma silhueta aparece em minha frente, me fazendo fica ainda mais irritada.

- e então.... Esta ansiosa pelo seu casamento filha?... - minha mãe realmente teve a audácia de pergunta isso?.

- ah claro que estou, viu como eu estava dando pulinhos de alegria na cerimônia de noivado? - falo debochada e só a vejo abaixar sua cabeça.

- eu sinto muito... - ela diz baixinho.

- não você não sente. - me levanto da cama e passo pela mais velha que segura meu pulso gentilmente.

- por favor S/n...so estamos pensando no seu futuro e... - ela olha para minha mão e logo volta a olhar para o meu rosto. - onde está seu anel?...

- em algum lugar desse Quintal - dou de ombros e puxo minha mão a obrigado a me soltar.

Sinceramente eu odeio essa família, mas tem algo de bom que vem com esse casamento, eu vou poder me livrar do escroto do meu pai.

Enquanto Caminhava, fico xingando minha vida de todas as línguas que eu conseguia ( não passou de duas)  acabo esbarrando em alguem, talvez eu e o meu pequeno ser deveríamos pedir desculpas educadamente. Mas quem disse que minha boca quis me obedecer?.

Imagine EverglowOnde histórias criam vida. Descubra agora