Cecília, BH, 8:45📌
Atravessei o portão de desembarque com dona Leila já procurando o pessoal.
-
Mas cadê esses filhos da puta?! - disse minha mãe fazendo a mesma coisa que eu, olhando todo o aeroporto e não vendo ninguém.
- Eles devem ter se atrasado por conta do trânsito.
- Deve ter sido aquele jagunço fudido do teu pai - disse ela e eu gargalhei ouvindo a voz do meu pai logo seguida.
- O foda é, que entra ano, sai ano, e você sempre volta pros braços do jagunço fudido! - meu pai disse debochado e abraçado ela que desviou do beijo dele.
- Tenta, só tenta, me beijar de novo pra você vê se eu não vou meter a mão em você. Seu corno.- ela revidou e aí como sempre, começou a agonia dos dois.
A história deles é de longe complicada, se conheceram novos, ficaram, minha mãe não queria ele e ele também não queria nada com ela, ficaram nessa de beijinho aqui, mãozinha ali, até o pai da minha mãe descobrir.
Depois que o vô descobriu parece que o amor deles floreceu, o famoso "o proibido é mais gostoso" , sabe?! Pois é!.
Depois disso ficaram por anos, meu vô sendo contra e minha vó apoiando as escondidas, eles terminaram e voltaram a adolescência toda sempre por algum problema besta, até que lá prós 20/21 anos minha mãe engravidou de mim em uma dessas voltas deles.
Daí foi o caos, meu pai assumiu, eles foram morar junto, chegaram até a casar e tudo.
Ficaram alguns anos juntos mas sempre naquela agonia de voltar e separar, na verdade eles se dão bem longe um do outro, se convivem demais começam a se estranhar. Aí são assim até hoje, amor quando tá longe, ódio quando tá perto.
Senti alguma coisa me abraçar por trás e virei vendo meu primo, famoso degolei, o mais famoso e cobiçado de BH mas só tem olhos pra uma só, a ex.
- Como minha menina cresceu! - ele falou e beijou minha testa em seguida.- Ta até linda.
- Só faço filho bonito, die - disse meu pai vindo me abraçar - Tava quase indo pro Rio te buscar, sua filha da puta, foi pra lá e já tava querendo esquecer daqui é.
- Também tava morrendo de saudades pai.
- Espero ter vários presentes nessa mala aqui, ouviu? Só pra compensar esses anos sem me ver, sentiu minha falta né, admite que eu gosto! - o die falou com a mãe, tentando carregar ela por trás logo em seguida.
-Foi três messes garoto, eu agredecir cada dia longe de você, menino grudento da porra. - Ela falou já começado a bater nele - Me solta Diego, me solta que eu tô cansada e pra eu dá nessa sua cara cinica é daqui pra ali.