REENCONTRO.

2.2K 57 34
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️: TENTEI DEIXA O MAIS PARECIDO COM A HISTÓRIA DE NARUTO , ESPERO QUE ENTENDAM QUE É UMA FANFIC E NÃO ACOMPANHARÁ A HISTÓRIA 100%✨

             PARA MELHOR INTENDIMENTO :

(💭) PENSANDO
(-) indicará o jeito que ele falará ou agira.

Tsunade- SAKURA!

SAKURA- SIM ?

KAKASHI- VOCÊ TERA UMA MISSÃO NA ALDEIA DO SOM ,  PRECISA CONHER MAIS  INFORMAÇÕES SOBRE A ALDEIA E IRA EM APENAS DOIS ..

SAKURA- EN... ENTENDIDO !

T

SAKURA💭: COMO É QUÊ É? Ela ESTÁ DOIDa , SÓ PODE !  ELa QUER ME MATAR !
E EM APENAS DOIS , SÉRIO Tsunade .

OLHEI PARA Tsunade COM UM LEVE SORRISO, ME VIREI  E CAMINHEI EM DIREÇÃO A PORTA.

TSUNADE: SAKURA ?

SAKURA: SIM? -

TSUNADE- A aldeia não está em condições de mandar mais que isso!

SAKURA: eu sei ... - MEIO SEM GRAÇA.

ME RETIREI DA SALA E FUI ME  PREPARAR
PARA  A MISSÃO .

( QUEBRA DE TEMPO)

SAKURA 💭: BOM, AGORA E SÓ SEGUIR EM DIREÇÃO A ALDEIA DO SOM ...

RESPIREI FUNDO  UM POUCO PERDIDA  MAS SEGUIR CAMINHO .

4 HORAS DPS .....

SAKURA 💭: EU ESTOU REALMENTE  CANSADA , E CADÊ ESSA " DUPLA" QUE NÃO APARECE!!!! SE FOR O  IDIOTA DO NARUTO EU MATO ELE AQUI E AGR !!!!!

*BARULHO DE PASSOS*

SAKURA:  MELHOR EU NÃO BAIXAR A GUARDA !

-SAKURA É VOCÊ MSM?  ESTÁ DIFERENTE .... NÃO PARECE MAIS TÃO FRACA É INÚTIL COMO ANTES -  COM O TOM DA VOZ MEIO SARCÁSTICA

SAKURA: ESTÁ VOZ .. NA... NÃO PODE S..SER ..SAS.. SASUKE!

SASUKE: ....

SAKURA💭:  DROGA , O QUE SASUKE ESTÁ FAZENDO AQUI ?   O QUE VOU FAZER, NÃO TEREI CHANCE ALGUMA!!!

SAKURA : SAS...SASUKE , O QUE FAZ AQUI!?- FALA COM A VOZ MEIO TENSA.

SASUKE: EU ACHO QUE ME PRECIPITEI..  VOCÊ CONTINUA FRACA É INÚTIL , COMO SEMPRE. CERTO SAKURA CHAN?

SAKURA 💭: SAKURAAAA !!!!! PARA DE SER FRACA , MOSTRE A ELE O TANTO QUE VOCÊ SE SUPEROU , ARREBENTA A CARA DELE !!!!

SAKURA: NÃO ME SUBESTIME SASUKE UCHIHA !

SASUKE 💭: ELA ESTÁ REALMENTE DIFERENTE MAIS FORTE E ESTÁ LIN....

*SASUKE SAIU DOS SEUS PENSAMENTOS AO ESCUTAR SAKURA GRITA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*SASUKE SAIU DOS SEUS PENSAMENTOS AO ESCUTAR SAKURA GRITA.*

SAKURA : SASUKE!!!! PQ ESTÁ PARADO AINDA AI , VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO!

EM UM PISCAR DE OLHOS,  SASUKE APARECE ATRÁS DE SAKURA, COM QUE FAZ ELA SE ESTREMECER.

SASUKE:  SE ACHA QUE GANHARÁ DE MIM ESTÁ ENGANADA, EU PODERIA TE MATAR AGR SAKURA CHAN MAS.... NÃO POSSO MATAR MINHA PARCEIRA DE EQUIPE , POSSO ? -  DISSE ELE COM UM OLHAR MEIO SOMBRIO.

*UMA TROCA DE OLHA ENTRE OS DOIS DEIXA O CLIMA MEIO TENSO COM QUE FAZ SAKURA ABAIXA A CABEÇA É SEGUIR CAMINHO, DURANTE O PERCURSO NENHUM DELES SOLTOU UMA PALAVRA SE QUER *

SASUKE 💭-  A SAKURA CHAN ESTÁ TÃO QUIETA, NEM PARECE AQUELA MENINA ....

SAKURA: SASUKE , JÁ ESTÁ ESCURECENDO E ESTOU CANSADA , VAMOS PARA UM POUCO .

SASUKE :  NÓS JÁ ESTAMOS QUASE CHEGANDO SAKURA, E NÃO ANDAMOS NEM DUAS HORAS

*COMEÇA A CHOVE*

SASUKE OLHA PARA CHUVA E FICA ESTREMA MENTE NERVOSO E SE VIRA PARA SAKURA .

SASUKE- ÓTIMO! SAKURA SE VOCÊ FOSSE UM POUCO MAIS RÁPIDA JÁ ESTARÍAMOS LÁ!
MAS COMO SEMPRE VOCÊ É  UM PESSO NAS COSTAS ATRAPALHANDO TODO MUNDO !

SAKURA- SE VOCÊ TIVESSE ME ESCUTADO NÃO ESTARÍAMOS ASSIM , EU ESTOU ANDANDO  DESDE MEIO DIA , SEM PAUSA !!!!!!

*SAKURA SE VIRA E CAMINHA EM DIREÇÃO A ALDEIA DA FOLHA *

SASUKE- ONDE VAI ?

SAKURA:BOM , JÁ QUE SOU UM PESO IREI VOLTA A ALDEIA ASSIM VOCÊ NÃO TERÁ QUE SE PREOCUPAR COMIGO. 

Sakura e Sasuke - hot 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora