A passos apressados, Jungkook, filho único de Jeon Minsoo, seguia para um dos elevadores daquele grande edifício sob a indicação da recepcionista, desejando ir para o último andar, onde se encontrava o escritório do dono daquela empresa ou, melhor, do seu pai.
Infelizmente, pelas raras ocasiões em que pisou naquele imóvel, era bem provável que se perdesse por lá. Nem sequer se lembrava do corredor onde se dispunham os vários elevadores, o que se podia dizer da planta do edifício?
Entrando sozinho no cubículo móvel, aproveitou dar uma olhada na sua aparência através dos espelhos altos que o rodeavam, só para verificar que estava lindo e irresistível, como sempre.
Finalmente chegando no piso que dava a uma única porta, deu algumas batidas na superfície de madeira, antes de ficar puxando para baixo a maçaneta com certa insistência, ainda que um apito soasse à cada tentativa de abertura da mesma.
Ouvindo um apito diferente, indicando o destranque daquela porta, a mesma foi aberta, revelando a figura de um jovem de cabelos negros, com óculos de vista e uns milímetros de altura superior à sua, por quem passou sem dizer nada, logo tratando de se sentar na primeira cadeira próxima da secretária que viu.
- Ahm... Bom dia? Posso saber quem é você? - uma voz grave proveio do outro jovem que se encontrava atônito pela sua atitude.
- Quê? Como assim quem sou eu? Isso pergunto eu a você. - rebateu, seus olhos acompanhando o homem, formalmente vestido, se posicionando no lado oposto ao seu, por trás da secretária.
- Eu trabalho aqui. - respondeu, confuso, apoiando os dedos sobre a mesa. - Agora, ninguém me notificou sobre você, muito menos consta na agenda do senhor Jeon que alguém viria especificamente nesse horário.
- Olha, não sei se isso responde a sua questão, mas sou o Jeon Jungkook, filho dele. - pontuou a última parte para que ficasse bem claro.
- Uhm, nesse caso... - disse, alcançando um portfólio numa das gavetas e tirando, dali, uma folha com uma tabela que ocupava grande parte da mesma. - Vou pedir que preencha essa ficha com o seu nome, assinatura e contato, é necessário para que fiquem registradas as horas de incidência com a ausência do senhor Jeon. - falou, deslizando a folha até o outro que apenas deu uma risada nasal.
- Eu não vou e nem preciso preencher nenhuma porra dessa ficha aí! - disse, achando que o poder que o seu sobrenome carregava ali fosse condição suficiente para o deixar livre de quaisquer comparações com os meros trabalhadores dali.
- Oh... Mas será mesmo? Seu pai mencionou você quando me esclarecia algumas regras daqui e, não, ele não incluiu você em nenhum quadro de exceções. - informou, torcendo a boca para o lado, consciente de que aquela mensagem não era nada agradável de se ouvir e foi exatamente por isso que Jungkook ficou boquiaberto, abanando a cabeça em surpresa, a língua presa entre os dentes enquanto xingava o seu pai internamente. - Então, prefere se retirar daqui ou vai-
- Vou preencher a droga da sua ficha! - cortou o outro, finalmente cedendo às imposições do seu pai que eram repassadas por aquele que o abordava no momento. - Pode, ao menos, me dizer quando ele voltará? - perguntou, escrevendo dentro de um dos retângulos, sendo os seus dados os primeiros condizentes à manhã daquela data.
- Pensei que o filho soubesse... - murmurou, ajeitando os seus óculos, enquanto olhava para o monitor.
- Desculpa? Eu sei que começamos com o pé esquerdo-
- E eu sou canhoto!
- Como queira, começamos mal, mas eu gostaria de simpatizar com você... Kim... Kim Taehyung! - identificou no seu crachá, sorrindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dad's Secretary | Taekook
Fanfiction▒░ ⡷⠂𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚊⠐⢾ ░▒ Onde, aliada aos primeiros encontros desagradáveis naquele espaçoso escritório, surge a ideia, em Jungkook, de corromper o secretário 'viciado no trabalho' do seu pai, mas, posteriormente, suas intenções e expectativas...