፨ Café ፨

729 78 73
                                    

- Oi! - Jungkook cumprimentou de forma prolongada, assim que a porta foi aberta.

- Oi. Alguém está de bom humor... - Taehyung comentou baixo, sua típica expressão neutra no rosto, enquanto cada um ia se sentar.

- Uhum!

- Mas... sabe que seu pai não está aqui, certo? Eu te atualizei ontem sobre a disponibilidade dele, como você me pediu. Não me diga que foi em vão...

- Oh, isso... É, não cheguei de ver sua mensagem porque dormi cedo, desculpa. - mentiu, pois escolhera concretamente aquela manhã, por achá-la perfeita para pôr o seu plano em prática. - Que fazer, só posso ficar aqui com você! - torceu a boca, fingindo decepção, antes de receber a ficha e a preencher com os seus dados.

Inicialmente, se manteve no seu celular, vendo algumas publicações nas suas redes sociais e, em seguida, retocando o seu hidratante labial de cereja, antes de ficar apreciando suas unhas polidas e com o brilho da base que sempre pedia que lhe pintassem, quando ia à manicure e pedicure.

Certo de que dez minutos, ao menos, haviam passado, soltou uma risada nasal só pelo simples pensamento do que estava prestes a acontecer, uma vez que o momento pelo qual ansiava tanto havia chegado, e, assim, pousou o celular sobre a secretária, se levantando logo após.

Contornando a mesa e deixando o mais velho confuso, Jungkook girou a cadeira com rodas, puxando a sua gravata enquanto se assentava no seu quadril e se aprontava para investir um beijo quente e com leve sabor a cereja na boca alva. Não intentando dar espaço para o maior o rejeitar, o que achava impossível por acreditar ser tão irresistível a quem quer que fosse, começou balançando o corpo de uma forma bastante sensual e que, logo, causou a reação desejada no outro.

- Ei, pare com isso! - ordenou o mais velho, empurrando o menor pelos ombros, de modo a impedi-lo de avançar, finalmente conseguindo responder ao que sua mente o dizia.

- Hum? Qual o problema, hyung? Além disso... - falou como que suspirando, moldando uma de suas mãos no volume alheio, enquanto a outra puxava a sua camiseta preta da Balenciaga do aperto do cós de suas jeans largas, a manga de sua camisa xadrez de fundo branco sob as cores verde, vermelho escuro e azul apagado que nem o das jeans, resvalando pelo seu ombro, fazendo um contraste com o seu torso leitoso e macio, atravessado pelo seu longo colar de prata com pingente.

Mordeu a sua camiseta preta, levando uma das mãos relutantes alheias com a sua livre até a sua barriga fina, para que tateasse a sua pele quente acima e se firmasse num dos seus peitorais e, desse modo, permitindo que soltasse o tecido da boca, dado que o braço alheio o impediria de cobrir o seu tronco por inteiro.

Inclinando-se até a curvatura do pescoço alheio, prensou sua boca, demoradamente, pela região, acompanhando os lentos estímulos que fazia na mala do outro, ainda coberto pelo tecido daquelas calças pretas formais. Tão influente quanto uma serpente, conseguiu mais sinais de sujeição do maior à sua sedução, a respiração pesada e as mãos, embora que o mesmo aparentasse estar consciente de que deveria parar o avanço daquilo, não o repeliam, ainda que seus toques fossem bem ousados.

- Você cheira muito bem. - sussurrou rente a sua orelha, passando a língua quente pelo lóbulo e o mordendo, antes de tirar os óculos do mais velho e, após os pousar sobre a papelada, beijá-lo novamente na boca.

A mão que aquecia a virilha do maior, subiu até o seu peito, para que tirasse o seu crachá e folgasse a sua gravata, em seguida, a jogando no chão, antes de desabotoar a sua camisa até o último botão. Procurando estar pronto para o próximo estágio, retirou a sua camisa xadrez, cessando o beijo para recobrar o oxigénio e se livrar tanto de sua camiseta, como, já de pé, de suas calças e cueca, juntamente com as suas botas pretas.

My Dad's Secretary | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora