a história

41 0 0
                                    

Hoje eu preciso fazer uma viagem para Curitiba a casa da minha tia,e meu primo está morando lá,

--ahh final mente eu vou reverey primo,
Aí não aguentava mais.(disse Anna)

--filhaaaaa se arumã logo que eu vou ligar para sua tia e depois nos já vamos(disse pai de Anna gritando)

--ok pai já estou quase pronta eu estou falando com o Felipe(meu primo).(disse Anna a gritar também)

Depois de algum tempo...

---filhaaaaa está pronta?nos já estamos indo(disse o pai as presas)

--ai esse menina sempre se atrasa.(disse a madrasta (Ellena))

--calma amor ela já está descendo (desse o pai a tentar acalmar a Ellena)

--você sempre fala isso tentando redimir os erros que a SUA filha faz ela é um desastre ela não consegue pegar um copo de água sem derrubar(diz Ellena furiosa)

--oi pai cheguei vamos(diz Anna descendo as escadas de casa)

---vamos sim filha...ahh é mesmo eu esquesi de te falar uma das suas primas vão com agente.(diz pai de Anne de costas)

---mais pai...(diz Anna mas logo sua madrasta a interompe)

---sem mais nada Anna Sousa (diz a Ellena)

Fico calada mas dá para ver a minha cara de ódio meu pai me olha com uma cara de (desculpa mas vai ter que ser assim)

Fico muito abalada...

Pensamento de Anna
--que ódio vou ter que aturar aquela patricinha enjoada o meu verão inteiro.(termina)

Pensamento de pai de Anna
--porque que tem que ser assim, eu sei que ela não gosta de barbara(prima)
Mas eu confio nela e ela é forte ela consegue aguentar ela por um verão.(termina)

Pensamento de Ellena
--ook acho que fui muito rude com ela mas ela merece ela vai ter que aguentar a sua prima por muito tempo se depender de mim.(termina)

ah vida de Anna...Onde histórias criam vida. Descubra agora