Assim que saímos da piscina tomamos um banho vestimos uma roupa coloquei uma meia na lud pq tava frio .
Eu desci pra cozinha ainda estava com dor de cabeça.
Sil- brunna da a sopa da lud.
- deixa que ela comer sozinha.
- brunna ela ta no sofá,vai la da a comida dela.
- Que saco Silvana eu to com dor de cabeça .
- mais a lud ta com fome .
Respirei fundo e a lud entrou na cozinha sentando do meu lado .
- Você está bem amor ?
- tô.
- ótimo ,sua mãe vai colocar uma sopinha pra você,come tudo ta .
- ta .
Sil foi colocar a comida .
- amor deixa eu ver a sua mão.-
Fiz uma massagem na mão dela pq ela disse que estava doendo.Sil deixou a comida da lud e eu deitei a cabeça na bancada .
Lud comeu pouco .Sil- come ludmilla ,Brunna faz alguma coisa pra ela comer.
- porra que saco come logo ludmilla toda hora e essa frescura me deixa em paz - bati na bancada .
Sil- não fala assim comigo brunna .
- O que foi lud ? - mal me aproximei e ela colocou tudo pra fora- droga ,vem amor .
Depois que lud fez a higiene bucal decidiu tomar outro banho e ficou sentada na cama com uma carinha de choro .
- Desculpa,não queria te deixar nevorsa.
- Amor, to com dor .
- vida fica ai quietinha que passa ta .
Sil entrou no quarto falando que eu não podia gritar assim na frente da filha dela pq ela não estava bem mentalmente pra não mandar ela ir pra casa do senhor sai do quarto .
Fui pro quintal que apesar da chuva la tinha um lugar coberto que não molhava coloquei uma rede la me deitei depois de alguns minutos lud aparece lá com um copo de suco e um cobertor .- posso deitar com você?
- pode vem - tomei o suco que ela me deu e me ajeitei no peito da lud que ficou fazendo carinho no meus cabelos ,Depois de uma hora lud comecou se remexer em baixo de mim .
- bru eu , ar amor ar .
- ei calma vem - entrei com a lud subi pro quarto coloquei o inalador - fica calma amor .
Sil - brunna porque vc ficou com ela no quintal, agora ela ta ai com falta de ar .
- Silvana eu sei que você ama a sua filha mais você está se metendo demais na nossa vida.
- claro ,eu quero cuidar dela.
- ela não é mais um bb.
- brunna não grita comigo.
- eu to perdendo a paciência ja ,talvez eu devesse ir embora - falei colocando umas roupas na mala produtos de higiene roupas pra passar uns quatros dias fora . Procurei a chave do meu carro, carteira, lud me olhava assustada talvez eu estivesse surtando ok ,eu tava mais eu precisava .
- eu quero peito .
Olhei pra lud olhei pra mala ,fechei tudo direitinho escultando a Silvana gritar que eu não poderia deixa a filha dela e bla ,bla, bla.
Me sentei na cama levantei a blusa abri o sutiã a mesma sugou meu peito .- consegue respirar?
- consigo .
- ótimo- falei tirando alguns fios de cabelo do rosto dela - eu não vou fugir - falei baixinho .
- você vai embora ? Perguntou enguanto sugava meu peito .
- vou mais é só alguns dias .
- nao me deixa - vi uma lágrima descer .
-fica calma ta - Ela não ia me soltar tao cedo pois o psicólogo explicou que ela sente essa necessidade de mamar porque foi o jeito que ela achou de ficar mais próxima de mim é do bb que perdemos .
- nao me deixa - falou largando meu peito e me abrancando .
- e quem disse que eu vou te deixar hum? - me olhou confusa - você vai comigo vem .
Levantamos ajeitei minha roupa coloquei um casaco na lud guardei o inalador na minha bolsa peguei o cllr e a carteira dela .
Sil - você não vai levar a lud.
- vou você trata ela igual um bebê ta fazendo mal ,vou cuidar dela - falei ja descendo as escadas os irmãos da lud e o pai ficou nos olhando mais eu nem liguei ela entrou no carro guardei a mala e comecei a dirigir devagar assim que sai da casa me senti livre coloquei meu cinto lud colocou o dela .
- vamos pra onde ???
- nao sei - falei rindo e acelerei o carro .
- que tal um hotel caro um - falou levantando as sobrancelhas .
Seguimos viajem paramos em um hotel de frente pra praia peguei o melhor quarto agradeci quando nos deitamos.
- amor ? Lud me chamou .
- oi ?
- será que podemos namorar um pouquinho? .- claro - virei pra ela já a beijando.
________//______//____//___//___//_______
AMO VCS ,DEPOIS POSTO OUTRO 😁