Cap 43 ultimo da 1 temporada❤✨

146 11 17
                                    

Oii
Tudo bem?

Ultimo cap aaaaaa, espero que gostem❤✨

Deixem o voto porfavor😊
__________________

Pvo's autora

Bom pra quem não está entendendo ,vou explicar.
S/n e Cinco se conheceram quando pequenos ,e acabaram se apaixonando.
Por isso que eles começaram a descobrir sentimentos um pelo outro ,cedo de mais.
Ou até tarde de mais.

Mas uma paixão que foi interrompida no passado por conta de Gestora. Ela não queria que sua sobrinha ficasse com Cinco ,por receio de que ela pudesse descobrir a verdade sobre sua tia.
Então ,Gestora convocou Agatha para esse trabalho. Para que Agatha apagasse a memória de S/n e Cinco juntos.
Já a história do Cinco e a tal mulher misteriosa. e não, não é a Dólares.
Bom o nome , e essa mulher não vai ser revelada, agora.
Agora ,vamos ao caso do que rolou com a S/n e o Tom.
Bom, depois de um tempo da Agatha ter apagado uma parte da memória de Cinco e S/n.
Ela começou a ficar mais próximo de Tom. E eles começaram a namorar por uns anos. Depois Tom recebeu uma proposta de trabalho fora, atuando. Eles só terminaram por isso, apesar de parecer nada mais de uma grande amizade entre eles ,que acabaram, de alguma forma, confundindo isso com amor, pelomenos da parte da S/n, por que parece que Tom realmente gostava dela...

Continuando.......

Pvo's S/n

Até que eu vejo alguém indo em direção ao Cinco ,porém ele estava de costas

Eu vou até ele e começo a lutar com o cara.
Mas eu estou tão cansada de lutar... O cara saca uma arma e aponta pra mim , eu fico parada, imóvel...

Cinco vê mesmo na hora ,e corre pra minha frente levando assim... um tiro no peito... ELE LEVOU UM TIRO!!

S/n- Cinco... CINCO MEU AMOR FICA COMIGO- eu digo chorando muito e soluçando , eu não sei o que fazer... Estou em choque, o cara que eu amo está no chão sangrando...

Cinco- A- amor não se preocupa... - ele diz com muita dor - Vai ficar tudo bem, tá?

S/n- Não, não , não diga nada tá? Vou te tirar daqui - eu digo volto pra Umbrella com o Cinco e vou até a Grace

S/n- GRACE! GRACE POR FAVOR ME AJUDA - digo a procurando e finalmente a encontrei

Grace- O que ouvi querida? - ela me pergunta

eu digo tudo o que aconteceu, logo depois nós pegamos e levamos

(...)

Depois Grace levou o Cinco pra enfermaria ,e começou a cuidar dele, e foi tirar a bala de seu peito.

Eu não poderia ficar lá, e também tinha que voltar pra ajudar os outros

Nós lutamos muito. Matamos vários deles, alguns dos que estavam conosco morreram... Como Agatha, e outras pessoas mais que nos ajudaram a lutar. Sim, nos contratamos kk.

Bom, agora estamos todos aqui apreensivos... Será que ele melhora?... Essa é a pergunta que se passou pela minha cabeça durante horas e horas... Até que

Grace apareceu com uma cara não muito boa e....

Contínua na 2 temporada kkkkk

Não me matem please kk

Então gente , vou fazer uma 2 temporada aaa

Tô surtando aquiii! Eu consegui terminar a primeira temporada da minha primeira fanfic kkk

Bom, espero que tenham gostado dela. Deixem o voto porfavor.
Obrigada por vocês que leram a minha fic até aqui❤
Amo vocês de verdade

~ Mile ~

( Não revisado)

Fanfic nova no perfil! Caso gostem, leiam :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fanfic nova no perfil! Caso gostem, leiam :)

Ela é do universo de TVD, TO, TW, e TG.
Ou seja, TVD ( Diário de um Vampiro), TO ( The Originals), TW ( Teen Wolf ) e TG ( The Gifted). Espero que gostem :)

T.U.A a saga Onde histórias criam vida. Descubra agora