Capítulo um

17 1 0
                                    


Bons sonhos, bons pensamentos e atitudes positivas.Essa é a frase que todas as manhãs Jina lê ao se levantar, a frase escrita de preto na parede branca do seu quarto trás de alguma forma motivação e por uma fração de segundo ela não consegui lembrar de onde ela surgiu. Jina se prepara para ir a aula e em seguida desse para tomar café, hoje é o seu primeiro dia de aula na universidade, ela está ansiosa porque a universidade em que vai estudar é a melhor do país, nunca estudou em boas escolas porque sua família é muito pobre, porém suas notas foram boas no vestibular e conseguiu em primeiro lugar uma bolsa 100% gratuita.

_ Seu lanche filha _ disse sua mãe lhe entregando uma sacola

_ Obrigada mãe _ disse gentilmente

A mãe de Jina é uma mulher calada e distante ,ela ainda sofre com a perda do seu filho e sabe que talvez a dor que ela sente nunca vai passar, porque sabe que uma mãe não esquece um filho que deu à luz ,uma parte dela morreu também e hoje só resta apenas lembranças e momentos que nunca mais vão voltar. Jina ver isso ao olhar com ternura para o rosto de sua mãe.

_ A senhora tem que fazer um esforço para tentar se ajudar _ Jina fala com a mão no rosto de sua mãe

_ Esse tipo de dor não se tira _ falou e foi para o seu quarto

Jina se recompôs muito rápido do que acabara de acontecer,quando estava com sua mãe sentia que lágrimas estavam prestes a descer pelo o seu rosto porque naquele exato momento havia pensado em seu irmão mais novo,ela se sentiu mal por suas emoções mudar tão rápido principalmente por algo que é tão difícil de superar , no fundo do seu coração ela queria fazer algo mais para ajudar a sua mãe porém ela não conseguia e não sabia o motivo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fazendo o nosso destino Where stories live. Discover now