Pov Any
Chego em casa e resolvo fazer uma faxina, isso aqui está parecendo um chiqueiro. Quando finalmente termino já está de noite, só então percebo que estou cansada porém valeu a pena cada gota de suor derramado.Está tudo limpo e arrumado do jeitinho que eu gosto, vou direto pro banheiro tomar um banho para relaxar.
Fico na banheira por uns 40 minutos e saio bem mais relaxada, calmamente vou até meu guarda-roupa e escolho uma roupa de ficar em casa mesmo, que se resume a um short e uma blusa larga.
Vou para a cozinha e olho na geladeira, não tem nada para comer e também não quero fazer comida.
Preguiça? Temos mas também temos um amigo maravilhoso, que se eu pedir vai trazer comida pra mim.
Pego apenas uma maçã e vou para a sala assistir série, coloco Lupin (assistam é legal). Depois de uns 30 minutos a campanhia toca, levanto e sei bem que é Noah meu melhor amigo.
-Oi Krys, entra- dou passagem pra ele entrar.
-Oi Moany, comprei uma pizza pra gente.- fala já entrando no meu apartamento e indo em direcção a cozinha.
Não disse, amo pessoas assim. Se quiser me conquistar é só me dar comida.
-Ainda bem que você trouxe comida, porque eu não fiz- falei e ele deu uma risada alta me fazendo rir junto.
-Você nunca faz comida meu amor- grita da cozinha e logo aparecr na sala com copo o refrigerante e a pizza
Nem me conhece.
-Estou cansada, entreguei currículo hoje- suspiro- fiz uma faxina nessa casa e agora estou acabada- digo me sentando ao lado dele.
-Então vamos comer porque estou cheio de fome, está assistindo o quê?- pergunta me servindo a pizza.
-Lupin, você vai querer refri?- pergunto já colocando no copo.
-Claro que quero, não estou de regime pelo menos não mais- falo rindo- vamos assistir- deu play na série novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
RomanceAny é uma pessoa determinada, não abaixa a cabeca pra ninguém, sempre correndo atrás dos seus sonhos e objectivos; mas uma mudança repentina na sua vida vai fazer ela mudar sua forma de enxergar o mundo e ficar mais determinada a ajudar uma pessoa a...