Oi piticos da Tia Moon, então como prometido lá no mural semana passada vou postar o piloto da nova neném pra vocês, espero que gostem, mas antes vamos as considerações.
Primero de tudo, eu não sou religiosa, mas acredito em Deus, ou seja eu não acredito em religião, respeito toda até porque eu já fui católica ( sou batizada então querendo ou não ainda tenho algumas coisas que eu confio de lá) e já frequentei igrejas evangélicas, Então todo questionamento religioso ou da bíblia que estiver dentro da fanfic vai vir de mim, eu sei que muita gente acredita fielmente na religião, mas algumas coisas tem que serem questionadas, por exemplo a relação da igreja com os LGBTQIA+, vai ser o maior questionamento aqui dentro.
segunda coisa eu vou pedir paciência com alguns personagens, sim vai ter filha da puta, vai ter gente sem noção, vão enfiar o senso no cool, enfim, mas nada impede vocês de xingarem nos comentários.
terceira coisa os personagens vão se desenvolver no tempo de cada um, não adianta nada eu me matar de estudar coisas relacionadas a bíblia, criar mil teorias em cima disso, pra no fim o personagens dar um beijinho e se sentir apaixonado ou entender completamente o que se passa na mente dele ( queria conhecer alguém que se conhece 100 por cento sem ter mil paranoias).
Personagens... em relação a eles, bom vocês vão conhecendo eles no decorrer da historia, eu ainda não tenho uma visão deles, então quando eles aparecerem eu vou colocar uma foto de como eu imagino eles, os Jikook foram os únicos que imaginei até agora e eles são assim.
Jimin.
Jungkook.
outra coisinha a capa foi feita por esse serzinho fofis aqui que foi super gentil comigo fckm3bby
deixem o voto de vocês, e comentem quero saber o que seis tão achando.
me segue no Twitter link na minha bio bbs.
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Lúcifer
Lãng mạnJeon Jungkook sempre achou que a sua vida era normal, até descobrir o maior segredo de seus pais, e de quebra se apaixonar por um Humano tão puritano quanto os anjos de Deus, mas o que mudaria depois de descobrir que ele é filho do ser mais místico...