Eu não consegui estudar muito, meus olhos estavam pesados demais, é muito cansaço acumulado, eu reconheço que eu tenho que me divertir, sair e relaxar , eu deixei minhas férias acumular, para juntar um dinheiro bom para da entrada no apartamento, eu ainda não procurei nada e não tenho nada em mente, mas quero algo pequeno e aconchegante, queria algo perto da faculdade porque do trabalho seria impossível,bairro nobre da cidade. Eu quero ser cardiologista,minha mãe e minha vó falaram com AVC divido a pressão alta,que é algo que muitos ignoram acham que não precisava de remédio e etc . O estágio de hoje foi num hospital particular,como estou fazendo cardiologia e hoje eu pude ver com meus próprios olhos uma pessoa que chegou tendo AVC,a paciente tinha um coágulo na cabeça que foi rompida divido o pico de elevação da pressão, infelizmente a paciente acabou falecendo, porquê o cérebro não respondia mais apenas o coração, é muito triste a senhora tinha sessenta e sete anos bem nova.
Estava chovendo, quando sair do estágio e fui para o restaurante,fui de ônibus que estava lotado, graças a Deus eu ando com o guarda-chuva na bolsa,porque se não meu material estaria ensopado de tanta água da chuva agora.
- Chegou Maria Alice
- Boa noite Jorge,sim eu sai do estágio e vim direito,achei que fosse chegar atrasada,as pessoas na chova andam devagar
- Vou tomar um banho e trocar a roupa, e deixar logo as mesas arrumadas
- Ta bomJorge era um senhor muito simpático,sua comida é maravilhosa,as coisas principais é ele que faz,tem outros cozinheiros mais ele é o melhor,por isso o Marcos Valadares parabenizou ele na frente de todos,e com razão,jorge trabalha aqui a 15 anos,ele e amigo da mãe do dono, Jorge toma conta do restaurante ,ele mora numa casa em cima do restaurante,ele é sozinho e não tem filhos, então ele se dedica demais ao seu trabalho impecável. Deixei minhas coisas no armário e fui tomar um banho e colocar minha roupa, para organizar as mesas logo. Eduarda chega e vai olhar a lista de quem reservou a mesa hoje, eu falo pouco com ela e volto para a cozinha, ajudo o seu jorge a lavar os legumes, enquanto os funcionários vai chegando .
- fiquei muito feliz ontem, com a parabenização que fizeram para você seu Jorge.
- Eu não esperava por isso ! Mas fiquei muito feliz que as pessoas gostam da minha comida
- Elas amam sua comida,o restaurante lota por causa disso,eu sou suspeita falar mais realmente a comida do senhor faz lembrar minha vó cozinhando, ela amava cozinhar
- Fico muito feliz que eu trago o gosto da comida da sua infância- Seu jorge ?
Eu me assustei,por nunca ouvi essa voz aqui e vejo que era Homem que todos admiram
- Oi meu filho,tudo bom não sabia que você iria passar hoje aqui,se não eu teria feito o prato que você ama
- Passei por acaso, não ficarei muito tempo, preciso fazer a contagem dos funcionáriosEu fico na minha fazendo o que eu estava fazendo,lavando os legumes eu não olho para trás
- Vai demitir alguém ?
- Sim !
- Posso te pedir um faço ?
- Claro,se estiver ao meu alcance
- Não demite a maria AliceEu fico com tremelique e deixo o tomate cair no chão
- Quem é Maria Alice ?
- Sou eu senhor.
- Porque não quer eu eu demita ela ?
- Ela trabalha aqui a dois anos,uma das melhores garçons que tem aqui, esforçada e trabalho e sempre chega cedo como hoje,ela paga a faculdade com o dinheiro deste trabalho,tem outro funcionários que não fazem nada aqui- Obrigada seu Jorge pelos elogios,mas o senhor Valadares é o chefe ele decide quem deve ser demitido,se for eu, eu irei entender,eu pago minha coisas e passo no HG amanhã .
- Não seja precipitada, não falei que iria demitir você, vi o quanto você trabalhou na noite de ontem, não iria demitir quem recebe elogios.
- Me desculpe, senhor .
Ele não fala mais nada e eu volto a lavar os legumes,meu coração estava saindo pela boca,eu preciso muito deste emprego,minha faculdade é paga com ele no caso com a ajuda dele. Não ouço mais a voz do senhor Valadares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertou Meu Coração
FanfictionMaria Alice foi obrigada a se casar aos 17 anos de idade, devido a empresa do Gael seu pai falir,e ele não teve não teve escolha e ofereceu sua filha para o filho do homem que comprou sua empresa. Maria Alice e Fernando são grandes amigos,e vivem um...