Capítulo 01

216 11 3
                                    

Capítulo 01 - Consequência.

Verdade ou consequência. Tsukishima não estaria mais do que contrariado a jogar isso, como se ainda fosse um adolescente do fundamental ou do ensino médio, mas, para sua dor e infelicidade, Tadashi resolveu determinar por si que seria até que legal participar. Kei poderia ver bem, diversos universitários, que ao menos teria o esforço de contar, metade deles não saberiam nem mesmo ditar o próprio nome, devido a quantidade de álcool que haviam ingerido. Suspirou, estavam naquele vai-e-vem desde meia hora atrás, as consequências não se renovando na maioria dos casos e as verdades servindo somente para escancarar os podres uns dos outros. Por um lado, se sentia sortudo pela garrafa não ter parado em si uma vez sequer, no entanto, sabia que se, em algum momento, ela resolvesse lhe apontar, estaria sujeito às obscenidades dos seus colegas, que, com toda certeza, estavam aguardando ansiosamente por sua vez.

O que, é claro, do jeito que a sorte estava ao seu lado por estar em uma festa como aquela e participando de uma brincadeira como essa, não tardou muito a acontecer, não precisando nem mesmo esperar por uns minutinhos após seus pensamentos lamuriosos para lhe mirar. Quem-quer-que-fosse realmente não estava muito bem da cabeça quando decidiu colocá-lo no meio dessas pessoas que sequer haviam piedade de sua alma quando lhe lançaram sorrisos nada inocentes.

— Consequência. — Disse sem muita emoção, apesar de saber a merda que havia feito, portanto não se sujeitaria a expor sua vida pessoal para aquele monte de bêbados.

Coisa que causou uma risadinha, em especial, no amigo ao seu lado, este que logo mais pôs uma de suas mãos contra os lábios. Yamaguchi não deixaria de achar graça de toda a situação no momento, sendo consequência da pequena quantidade de álcool ingerido ou não. Antes que o esverdeado pudesse falar alguma coisa, Tanaka tomou dianteira, sendo o próprio a sugerir, desta vez, o que o colega faria.

Kuroo se prontificou a sussurrar no ouvido de Ryunosuke, antes mesmo que ele pudesse soltar uma de suas genéricas provocações. Logo mais se afastou do careca com um puro, irritante e ladino, sorriso, recostado ao sofá atrás de si, que se encontrava a dupla leiga de garotos, Hinata Shoyo e Kageyama Tobio, o ruivo abraçado à cintura do mais alto, com seu rosto sonolento recostado, desconfortavelmente, em sua lateral, enquanto Tobio cochilava com sua cabeça totalmente para trás. No entanto, o foco não eram eles, e sim o moreno irritante que lhe mirava um sorrisinho convencido.

Revirou os olhos, colocando o peso do próprio tronco em um de seus braços, desta forma ficando mais inclinado ao meio da roda, esta que aos poucos diminuía, restando apenas quem estava totalmente alterado pelo álcool ou, assim como Tanaka e Tetsurou, completamente afiados com seu desafio.

— Consequência, é, Tsukishima? — O vão entre seu polegar abrigava o queixo, formando um V com seus dois dedos, enquanto o sorriso maldoso tomava seus lábios, dando acentuação nos dentes cerrados. — Como sei que é alguém que preza por si mesmo, não vou pegar leve.

Agora, ambos os braços cruzaram-se em frente ao seu peito, ainda com o sorriso idiota no rosto. O Kei apenas se absteve em, igualmente, em diferença com sua intenção, sorrir ladino, com as sobrancelhas se curvando.

— Não pedi pra pegar leve, você sabe que, em questão de integridade, você não tem muito para onde correr. — Suspirou silenciosamente. Apesar das palavras, não se sentia superior em nada, sabia que de um jeito ou de outro, Tanaka não lhe pouparia.

— Meu caro, — Inclinou seu corpo, estendendo a mão, com a palma bem espalhada. Pausa dramática e posição igualmente dramática. — tu não vai escapar das minhas mãos. — Kei sabia que, apesar da perversidade do colega, seus desafios não tendiam a serem tão impossíveis ou hesitantes de se fazer, em sua visão. Ele praticamente pensava como um adolescente pré-formando. — Então, sua consequência será se curvar e beijar os pés do Kuroo. — Cruzou os braços em satisfação, o sorriso tomando novamente os lábios, enquanto o moreno ao seu lado se propunha de pé, com uma das mãos na cintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PODOLATRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora