Capítulo único; happy birthday

1.5K 114 155
                                    

  Oiiii

O aniversário é da autora mas quem ganha são os seguimores skskskks

Cês pensaram que eu não ia postar hot hoje, né?


***

Nestha passou os olhos pela sala de estar e sorriu levemente. Ela analisou atentamente quando Cassian abriu um dos presentes que havia recebido e deu um abraço apertado em Rhysand em forma de agradecimento.

Observou também quando ele sorriu para ela e piscou um olho. Virando o rosto novamente, ele não viu quando ela corou profundamente.

- Corando, maninha? - Sua irmã mais nova indagou enquanto parava ao seu lado com um copo de suco.

- Não enche, Feyre. - Ela tomou um gole de seu vinho.

- Não banque a inocente comigo, Ness. O que está aprontando? - Feyre sorriu maliciosa.

- Sabia que você é muito intrometida? - Nestha revirou os olhos.

- E você é muito tarada. Está praticamente tirando a roupa dele com os olhos.

Era verdade. Mas ela não admitiria tão fácil assim.

- Acho que a falta de vinho está afetando o seu cérebro, maninha. - Nestha debochou enquanto sorria maliciosa.

Feyre retribuiu o sorriso. Por causa da gravidez evidente, ela havia largado as taças de vinho e trocado por sucos naturais. E era óbvio que ela estava odiando.

- Não me leve a mal, amo estar grávida. Mas sinto saudades de tomar um belo vinho. - Ela fez uma careta. - Quando esse aqui nascer, deixarei Rhysand tomar conta dele por uma semana enquanto esvazio todas as garrafas da adega.

Ambas gargalharam alto. Era justo.

Nestha direcionou seu olhar mais uma vez para Cassian naquela noite e sorriu abertamente. Os olhos dele brilhavam de alegria à medida que abria os presentes e agradecia aos amigos.

Tudo foi uma surpresa organizada por Nestha, que por mais que não fosse muito fã de festas, sabia que Cassian adorava. Então, com a ajuda de todos os amigos próximos do namorado, ela havia preparado tudo com muito carinho.

A imagem de quando ele entrou no apartamento e todos o parabenizaram ainda ficaria na sua cabeça durante um bom tempo. Talvez nunca saísse. A maneira como ele sorriu verdadeiramente, como seus olhos se encheram de lágrimas quando ele a abraçou forte e a beijou intensamente sem ligar para os convidados ao redor e a agradecia.

Valeu a pena, com certeza.

- Posso saber do que as duas madames estão rindo? - Cassian se aproximou das irmãs e passou um dos braços pela cintura da mais velha.

- Apenas de Feyre sedenta por vinho. - Nestha revirou os olhos enquanto o namorado depositava um beijo estalado em sua bochecha.

- Já falei que quando o moleque nascer, vamos deixá-lo com Rhysand por uma semana enquanto esvaziamos a adega. - Cassian piscou um olho para a cunhada.

- Vocês dois não tem jeito mesmo. - Falou Nestha enquanto balançava a cabeça.

O restante da noite passou tranquila e reconfortante para Cassian, que sorria largamente para todos ao seu redor e agradecia imensamente a surpresa. Quando o último convidado finalmente foi embora, sobraram apenas ele e Nestha no apartamento.

- Todos me ajudaram mas agora vou ter que arrumar tudo sozinha. - Nestha fez beicinho enquanto passava um braço pelo pescoço do namorado.

Sua sorte era que o apartamento não estava tão bagunçado. Apenas com alguns copos vazios e balões agora estourados no chão.

Birthday giftOnde histórias criam vida. Descubra agora