Aviso:Essa Fanfic é um pedido de uma seguidora, espero que gostem. ;)
Regulos
Estou totalmente desesperado, está ficando cada vez mais perto do domingo e isso quer dizer que terei que ver Peter, mas pelo menos essa vez eu e Severus temos um plano de grandes três passos.
-Se continuar assim você vai fazer um buraco no chão-fala Severus risonho e eu o olho com cara feia-Não me olhe assim, eu não tenho culpa se você não tem senso de humor-diz e eu dou a lingua para ele-Que maduro Regulos, muito maduro-diz me olhando com reprovação.
-NÃO FALA ASSIM SEV-Falo o olhando com raiva-VOCÊ SABE COMO EU FICO QUANDO ELE ESTÁ AQUI EM CASA-digo e vejo ele rir da minha cara-PARA DE RIR-Dido batendo o pé.
-Certo Regulos,não irei zuar da sua cara por você estar apaixonado por Pettegrew-diz se levantando da minha cama e me dando uns tapinhas nas costas-Apenas dessa vez tente não estar com um peijama de pandinha ok?-diz me zuando pela ultima vez que eu vi Peter.
-Oque que tem o pijama de panda de Regulos Snape?-diz Sirius de supetão fazendo eu e Severus dar um pulinho de susto-Oque foi até parece que eu entrei quando vocês estavam falando algum segredo haha-diz rindo do nosso susto.
-Você é um idiota Black-diz Severus com raiva na voz-E devemos concordar que aquele pijama é uma coisa bem constrangedora-diz se sentando na minha cama novamente.
-Pois é Sirius aquela roupa é constrangedora-digo sentando perto de Severus na minha cama-Mas, oque você quer aqui?-digo curioso.
-Bem só vim avisar que rabicho vai vir aqui hoje para a gente fazer o trabalho que uma professora passou semana passada-diz simplista e indo se sentar na cadeira da minha escrivaninha-E você Snape?Não tem que fazer seu trabalho?É Lily sua dupla não é?-diz olhando para Sev.
-Sim,mas diferentemente de você e seu parceiro eu e Lily fizemos semana passada que nem a professora passou-diz se levantando-Bem,com licença-diz saindo do quarto.
-SEV-Grito fazendo Sirius me olhar assustado e Severus se virar para me olhar-Você não vai ficar aqui não?-digo tentando não parecer desesperado.
-Não-Fala simplista com um sorriso-Eu só aguento um maroto no fim de semana-fala se virando de costa e indo em direção a saida, quando estava no fim da casa-TCHAU REGULOS,CAIA DE UMA ESCADA BLACK-Diz se despedindo.
-PRA VOCÊ TAMBÉM SNAPE-Responde Sirius-Ele está tão na minha-Diz Sirius com um tom apaixonado e um olhar de cachorro apaixonado.
-Você é um idiota Sirius-Falo olhando para ele com uma certa indignação na voz, é meio estranho ver Sirius assim apaixonado por Sev na verdade seria um relacionamento inesperado e é uma coisa que eu não quero ver-Sirius você pode me dar privacidade em?Por que não vai "homenagear" uma foto de Severus em?Eu quero ficar em paz-digo levantando e abrindo a porta para mostrar para Sirius que ele não era bem vindo agora no meu quarto.
-Que isso irmãozinho,eu não sou desse tipo-diz me olhando com uma cara indignada enquanto levantava da cadeira-Mas foi uma boa ideia haha,mas só vim te avisar sobre Peter-diz saindo do meu quarto.
Meu irmão é um completo idiota,mas eu tenho que me preocupar com outra coisa,o plano que eu e Sev fez, então está na hora de fazer o plano funcionar,primeiro passo:Roupas que não são costrangedoras, vou em direção ao meu guarda roupa e escolho uma roupa que ganhei de presente de Severus,uma blusa preta mas que tem as mangas vermelhas listradas,fazendo parecer que estou com uma outra blusa por baixo, uma calça preta jeans e uma meia preta já que não estou com vontade de usar um sapato.
Quando termino de me vestir me sento na minha cama e começo a mandar um monte de mensagens para Severus como:"VOCÊ É UMA PUTA TRAIRA","ME DEIXOU AQUI SOZINHO","NEM PARA FICAR AQUI PARA EU TER CONSEGUIDO FICAR NORMAL PERTO DE PETER" e " SE EU TE ENCONTRAR EU JURO QUE TE METO UM SOCO", mesmo sabendo que ele só iria ver quando chegar lá na casa dele,oque vai demorar,como não ira ajudar nada xingar Severus decido ficar jogando um jogo qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão do meu amigo/amigo do meu irmão-RegulosxPeter
FanfictionO começo de um namoro,Peter se apaixonou pelo irmão de um de seus melhores amigos e Regulos se apaixonou pelo amigo de seu irmão mais velho