𝐕𝐢𝐝𝐚.....como sera a vida apos a morte? Talvez o inferno ou o céu,talvez um tribunal,tantas coisas passam pela minha cabeça ao amanhacer. Levanto de minha amada cama e vou para o banheiro,eu estava acabada palpebras inchadas,minhas bochechas estavam mais vermelhas que as mechas do meu cabelo.
Lavo meu rosto,ligo o chuveiro com aquela agua morna,caiam por meu corpo Que relaxante. Sai do banheiro e coloco um vestido simples mais que eu amo,ele era meio curto cheio de flores amarelas. Desço e vejo Ana minha madrasta eu gosto dela nos damos bem,como sempre meu pai não estava,estavamos passando por una crise financeira,papai faz de tudo pelo dinheiro!
Eu estava a comer uma maçã quando papai chega a cozinha sorridente
-Ola familia-ele fala dando um beijo em sua amada-Ola Megan-fala seco
-ola papai-fala com um sorriso-Amanhã teremos um jantar com uma familia bastante importante,Megan n se vista como uma caipira
-ok!-falo triste pois desdo acidente de minha mãe ele me rejeita como se eu n fosse mais sua filha.
Saio,e vou para meu lugar favorito,as Cascatas perto de minha casa,tiro meu vestido e mergulho.
Enquato eu estava debaixo d'agua,vejo um homem branco como uma pluma,seus olhos de mel,quando subi para a superficie n tinha ninguem devo esta louca. Coloco meu vestido de volta e chego em casa,eu estava em meu quarto frio,talvez eu estivesse com febre pois minha pele ficou mais branca,e meu cabelo estava perdendo sua cor linda e minhas bochechas rosadas perfeitamente rosa. Perdi a hora e acordei no dia seguinte com dores no corpo e suando ignoro os fatos e vou me trocar,coloco uma calça e uma blusa branca simples e desço,a casa estava vazia pego meu livro e vou para o quintal,fiquei la a tarde inteira,revirando cada folha cada detale cada palavra antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal
Fantasy"𝐀𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨...𝔐𝔢𝔲 𝔦𝔪𝔬𝔯𝔱𝔞𝔩" 𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰: -Megan -Adam -Bella -Edwart |+18| |𝔓𝔞𝔩𝔞𝔳𝔯𝔞𝔰 𝔡𝔢 𝔞𝔩𝔱𝔬 𝔠𝔞𝔩ã𝔬|