61

1.2K 96 71
                                    

Tony on 

Quando cheguei na torre fui direto para o meu quarto,logo que entrei vi uma bagunça enorme nele
Fui logo para o fundo falso que tinha e vi que estava aberto,e a certidão de nascimento da S/n e os papéis do hospital não estava lá.

-MERDA -Tony senta na cama e coloca as mãos na cabeça -E AGORA?

-Tony -Pepper diz Entrando -O que houve eu ouvi você gritar lá em baixo.

-Pepper foi você que mexeu no meu guarda roupa?

-Não Tony porque ?

-A Nova certidão de nascimento da S/n e os papéis das lembranças dela sumiu.

-O que como assim Tony?

-Olha lá -Tony aponta para o guarda roupa.

O celular da Pepper toca era da indústria Stark

-Alô -Pepper fala

-Precisamos da senhora na indústria urgentemente

-Ok já estou indo -Pepper desliga o telefone -Tony vou ter que ir,mas por favor tenha calma e converse com a S/n direito.

-Vou tentar Pepper.

Então Pepper sai do quarto e vai para a Indústria.

Tony desce a vai para a sala abre uma garrafa de Whisky e bebe
Ele se senta no sofá e fica só esperando o furacão chamado S/n

S/n On

-Happy poderia me deixar no shopping?

-Claro S/n -Então Happy deixa S/n na frente do shopping -Quer que eu espere você ?

-Não precisa Happy,pode ir encontrar a tia May pois eu sei que vocês estão saindo heim. -S/n pisca pro Happy

-Ela te contou

-Você acabou de confirmar.

Happy nega com a cabeça e vai embora

S/n estava sentada em uma parte do shopping que era quase deserta tentando se Acalmar
Ela decide voltar pra Casa do Stark 

Tony on
  Tony estava sentado na sala então o Elevador abre e Tony se levanta era S/n.

-S/n...-Antes que ele possa falar mais alguma coisa S/n fala.

-O que é isso Tony?-Sn pega os papéis de dentro da bolsa -Por que você fez tudo isso?

Tony estava surpreso já que toda as vezes eles discutia ela ja começava  gritando.

-S/n eu não sabia nada sobre você,nem sobre a sua infância,nem nada da sua vida.

-E porque você não perguntou o que queria saber sobre mim pra MIM?

-Pois você nem me chama de pai,eu fiquei com receio de perguntar e você ficar brava e ir pro Brasil.

-E SOBRE A CERTIDÃO DE NASCIMENTO?PORQUE VOCÊ MUDOU ELA SEM PERGUNTAR PARA MIM SE EU QUERIA SER UMA STARK?

-S/N EU QUERIA QUE VOCÊ FOSSE MINHA FILHA PERANTE A LEI ENTENDEU ?EU QUERIA QUE TUDO ESTIVESSE DENTRO DA LEI.

-MAS EU NÃO QUERIA SER UMA STARK, NÃO QUERIA QUE O MUNDO SOUBESSE QUE SOU SUA FILHA.

-PORQUE VOCÊ NÃO QUER QUE O MUNDO SAIBA QUE VOCÊ E MINHA FILHA ?

-POIS EU NÃO QUERO DEU PRA ENTENDER ?CARA VOCÊ NÃO SABE O TANTO QUE EU VENHO SOFRENDO NESSES MESES.

-SOFRENDO O QUE ?

-A MINHA MÃE MORREU EU VIM MORAR COM UMA CARA QUE EU NUNCA TINHA VISTO ANTES,E QUE NAS HORAS VAGAS BANCA UM DE HERÓI,CONHECIDO POR FABRICAR ARMAS ARMAS QUE MATA JOVENS TODOS OS DIAS,UM CARA QUE ENTROU NA MINHA MENTE EU SEI LA COMO E VIU TODAS AS MINHAS MEMORIAS QUE COLOCOU O SOBRENOME DELE SEM PERGUNTAR SE EU QUERIA,UM CARA QUE EM MOMENTO ALGUM VEIO SABER COMO EU ESTAVA ME SENTINDO COM TODAS AS PORRA DE MUDANÇA QUE ESTAVA ACONTECENDO NA MINHA VIDA,UM CARA EGOCÊNTRICO, PLAYBOIZINHO QUE SÓ SE IMPORTA COM ELE MESMO.

-POSSO ATÉ SER TUDO ISSO E VOCÊ QUE E UMA MAL AGRADECIDA?OK EU ERREI DE TER VISTO AS SUAS MEMORIAS,MAS COLOCAR O STARK NO SEU NOME FOI  UMA COISA QUE DEVERIA ESTAR LA DESDE QUE VOCÊ NASCEU.

-MAS EU NÃO QUERO SER UMA STARK TER O SEU SOBRENOME,QUERIA MIL VEZES TER O ROGERS DO STEVE DO QUE TER O SEU,EU ODEIO O FATO DE VOCÊ SER O MEU PAI OK,NEM PAI VOCÊ DEVE SER CONSIDERADO.

-QUER SABER DE UMA COISA S/N ISSO TUDO E CULPA DA SUA MÃE,ELA COM CERTEZA TE MIMOU DESDE QUE VOCÊ ERA PEQUENA.

-VOCÊ NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR DELA OK ?POIS VOCÊ NÃO ESTAVA LA QUANDO EU ERA PEQUENA E ELA TAVA CUIDANDO DE MIM E ELA ME MIMAVA PARA SUPRIR A FALTA QUE VOCÊ FAZIA NA MINHA VIDA.

-SUA MÃE É A GRANDE CULPADA DE TODA ESSA BAGUNÇA NA NOSSA VIDA ELA NÃO SOUBE TE EDUCAR NA VERDADE ELA ESTRAGOU VOCÊ COM TODOS ESSES ANOS,NEM PRA CRIAR VOCÊ ELA SOUBE.

-QUEM VOCÊ ACHA QUE VOCÊ É PARA FALAR ASSIM DELA ? -s/n. pega um vaso que estava com as flores que flash havia dado pra ela e joga na direção do Tony,ele desvia e bate na porta da frente que logo e aberta e Steve entra junto com Natasha Thor e Loki -EU TE ODEIO SEU DESGRACADO -S/n joga uma bandeja de porcelana na direção de Tony mais ele desvia e a bandeja se quebra na parede.

-PARA DE JOGAR AS COISA S/N -Tony fala,mas S/n continua jogando as coisas na direção dele,Steve chega perto da S/n e segura ela

-VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE ABRIR A BOCA PARA FALAR DA MINHA EDUCAÇÃO.

-EU POSSO FALAR O QUE QUISER EU SOU SEU PAI E VOCÊ É UMA MAL EDUCADA.

-MAL EDUCADA EU ?PELO MENOS EU NAO MEXI NA SUA CABEÇA PARA SABER DO SEU PASSADO E VOCE FALOU QUE E MEU PAI HAHAHA PAI PORRA NENHUMA,QUER SABER DE UMA COISA EU NÃO VOU MAIS DISCUTIR COM VOCÊ SENHOR STARK

-S/N VOLTA AQUI -S/n sobe as escadas

-NAO VOU DISCUTIR COM VOCE OK,CANSEI JÁ DE TUDO ISSO VOU IR PRO BRASIL SÓ QUE AGORA E PARA SEMPRE.

-VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM S/N

-E QUEM VAI ME SEGURAR ? VOCÊ?-S/n diz do topo da escada pegando o celular da bolsa dela e discando o número do tio Lucas.

-ME DA ESSE CELULAR -Tony fala e vai subindo as escadas.

S/n corre pro quarto dela.

-VOU VOLTAR PARA O BRASIL E VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER NADA -S/n tranca a porta do quarto dela.

Tony bate na porta

-S/M ABRE ESSA PORTA OU ENTÃO EU ABRO ELA A FORÇA, VOCÊ NÃO PODE VOLTAR PARA O BRASIL.

-NÃO VOU ABRIR E SIM EU VOU VOLTAR PARA O BRASIL.

-JARVIS BLOQUEIA QUALQUER TIPO DE CHAMADA NA TORRE.

-NÃO DESLIGA JARVIS

-REDE BLOQUEANDO EM 3 2 1...-Então JARVIS bloqueia todos os tipos de chamadas na torre

-S/n abre essa porta vamos conversar Como duas pessoas grandes

-Vai pro inferno e manda um tchauzinho pro capeta Tony Stark e só vou sair desse quarto quando eu quiser sair.

Tony suspira.

-Ok S/n mais pro Brasil você não volta.

Continua...

Eita bbs o que acham ???

 A Filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora