Capítulo 03 - Adeus! E aumente o volume.

146 66 218
                                    

 Isa Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Isa Kim

O som do despertador me faz levantar. Abro os meus olhos e dou uma olhada no horário. Já são quase nove horas da manhã e meu voo está marcado para o meio-dia. Levanto-me para me arrumar.

 Assim que termino de tomar meu banho e me vestir, uso uma calça preta rasgada e uma blusa branca com o nome de uma banda e calço meus velhos all star preto que ganhei de Dominik meu irmão.

 Pego minhas malas e a minha mochila. Então fui em direção a minha escrivaninha e pego  o porta retrato que tem  eu e meu irmão sorrindo. A foto foi tirada um dia antes dele sofrer um acidente de carro indo  para a faculdade. Já vai fazer três anos que perdemos Dominik. Meus pais se fecharam em um luto sem fim e acabei me fechando ainda mais para tudo. Do meu ciclo de amizades só sobrou Julie, os outros eu consegui afastar.

Começo a descer as escadas, a casa está silenciosa, tenho certeza que meus pais ficaram em algum hotel. Vou para a cozinha e pego um muffy de pacote que encontro na despensa. Quando saio de casa encontro o motorista  na minha, espera. Ele vem até mim me ajudar com as malas. Entro no carro e após as minhas malas serem colocadas no porta-malas, o motorista dá a partida no carro. 

Olhando pela janela me despeço da casa onde passei boa parte da minha vida. O carro sai do condomínio e ganha às ruas de Los Angeles, que está ensolarada. Um dia perfeito para ir para à praia e ficar lá a ter o pôr do sol.

Alguns minutos depois chego ao aeroporto de LAX.  Vou para a pista onde ficam os voos particulares. O jato da família já está à minha espera. Entro e comprimento a todos e me sento em uma das poltronas da janela. Fico olhando o avião ganhar altura e minha antiga vida ficar para trás.

— Bom dia, Isa! Você que comer algo, querida? — Comissária de bordo Jackson trabalha para a nossa família a bastante tempo. Ela e o piloto são um casal incrível.

— Não. Obrigada mesmo, Lisa — digo e sorrio para Lisa, que me lança um doce sorriso.

Lisa vai para o seu lugar e eu fico apenas olhando as nuvens pela janela. Acabo dormindo e sonho que estou viajando pelo mundo, quando acordo, percebo que já são três horas da tarde. Peço  á comissária  um sanduíche com suco para eu comer. Após lanchar, dou uma volta no jato, que tem uma sala de cinema onde eu coloco um filme para eu assistir. Decidi colocar um filme de surf que eu gosto muito. 

Quando  acabou o filme  já estava anoitecendo. Janto uma lasanha. A chegada está prevista para às nove horas da noite, faltando apenas duas horas de viagem.

— Senhorita Isa! Chegamos ao nosso destino. — Lisa me avisa.

Levanto-me e quando a porta se abre eu desço as escadas, minhas malas já estão sendo levadas para o carro onde o novo motorista vai me levar para o meu destino. Sento-me no banco de trás o carro começa a se movimentar saindo do aeroporto e ganhando as ruas iluminadas de Oxford, uma linda cidade à noite. 

Nossos Vizinhos Pop Star  - Hiatos sem previsão de voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora