Nessa manhã o dia começou diferente, você não estava ali, do meu lado. Eu me levantei e não te achei na cozinha fazendo um café, nem
no banheiro escovando os dentes. Você não estava lá, em lugar nenhum.Eu não sei como chegamos aqui, não sei quando foi que eu me esqueci de te mostrar, ou não esqueci? É confuso. Não tenho certeza se foi algo que eu disse, se foi algo que eu fiz ou deixei de fazer, eu não sei quando tudo acabou, quando já era tudo mentira. Nem você sabia.
É tão estranho, eu estava tão acostumado com você, com a sua presença ali, estava acostumado até com tudo que me irritava em
você, como rotina. Sempre dizem que se acostumar com pessoas é a maior furada, parece que estavam mesmo certos, é como um buraco no meu coração... ou no meu corpo todo, me sinto esburacado.Quando foi que eu desaprendi a te amar? Quando nos deixamos cair nesse sentimento de 'tanto faz'? Me diz por favor.
No dia que você resolveu por um fim, nas brigas bobas, no desinteresse, no 'tanto faz', eu percebi que não 'tanto fazia', mas que eu dependia de você, do que sou perto de você. Isso me machucou muito, mas eu sabia que era melhor assim.
Eu te amo, não como antes, mas eu te amo, amo sua presença, suas sensações, seus sentimentos, o efeito que você causa em mim... é... eu não te amo, mas eu amei.
Eu queria ter aproveitado, ter dito mais vezes, ter te demonstrado, ter ligado mais, te escutado mais. Eu fui ignorante Jisung, me perdoa. Você precisava de mim mas eu achei que eu precisava mais de você.
É tarde demais pra arrependimentos, eu sei, mas do fundo do meu coração, eu me arrependo de não ter lhe tratado como você mereceu, e as vezes eu choro por isso. As vezes eu sinto falta de acordar contigo ao meu lado, de escutar suas cantorias de manhã enquanto passava um café bem quente e doce para nós dois... ah como eu sinto falta de nós.
Você está feliz agora, e eu quero que seja feliz, você merece. Merece alguém que cante com você enquanto faz café, que não reclame dos filmes melosos que você adora assistir. Seja feliz Jisung, e eu serei também, mesmo que carregando o fardo de sentir sua falta.
Eu espero um dia ainda poder cantar com você enquanto fazemos café...
Certo, talvez eu te ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com (talvez) amor, Minho.
FanfictionMinho e Jisung terminam um relacionamento morto, mas Minho nunca superou a falta que Jisung deixou em sua vida pacata. É uma one shot mesmo! Como se fosse apenas uma carta, quem sabe mais pra frente eu não transforme em uma história, não sei. Obrig...