Capítulo 5

18 1 0
                                    

POV LILIAN SOFYA ANDREWS
PARA OS PRÓXIMOS LILY

ESTADOS UNIDOS - LONG ISLAND  08:36 DA MANHà29/03/2020

Lily, acorda ele me balança enquanto me olhava preocupado

Hey murmuro sonolenta o que foi?, aconteceu algo? me sento na cama enquanto coço meus olhos

— Você está falando coisas sem sentindo — ele se senta no meu lado — e está toda suada 

— Foi apenas um pesadelo, ou sonho, não sei — suspiro — não é nada demais

— Sonhos sempre são algo — ele suspira e se levanta — é melhor você ir, ou irá perder o café da manhã

Pulo da cama e corro para o banheiro, dentro do banheiro escuto sua risada e a porta se fechado, deve ter saído do chalé. Tomo uma ducha rápida e uma roupa qualquer, saio correndo para o refeitório, sem ligar muito para o que estava a minha volta, me sento na mesa de Poseidon, rapidamente começo a comer até que alguém se sente ao meu lado, me assusto um pouco ja que eu estava "mundo da lua", olho para a pessoa e vejo minha irmã rindo, reviro os olhos e bato em seu braço.

— Hey! Isso dói — ela resmunga e bufa, eu rio de sua reação

— Bem feito — mostro a língua em uma atitude muito madura — da próxima vez, assuste outra pessoa

Ela revira seus olho âmbar e volta a me olhar.

Parando para pensar, Kate era uma cópia de nossa mãe, claro, pelo o que me lembre dela, tanto cabelo e olhos, até a estrutura de seu corpo era igual a de nossa mãe, o formato de seu rosto também. Apesar de os outros de seus traços não parecerem nada com as pessoas que já vi de nossa família, então acho que isso veio de Hades, não sei, enfim, voltando ao mundo real.

— Como você tá?, o que achou do seu chalé? — pergunta em um tom animado e curioso

— Eu estou ótima e você?, e o chalé é perfeito — sorrio e termino de comer

— Também estou ótima — ela sorrir mas logo tira o sorriso do rosto, se inclina um pouco em minha direção e sussurra — eu tive um sonho estranho...

Ela começa e tiro o sorriso do seu rosto, enquanto ela conta, uma expressão preocupada surge no meu rosto, como era possível termos o mesmo sonho na mesma noite?, digo a ela que também tive o sonho, só falei mais alguns detalhes que ela não tinha percebido, nós duas ficamos pensativas e eu já tinha esquecido minha fome.

— Vamos deixar isso quieto por agora — suspiro ainda sussurrando — vamos tentar descobrir quem eles são

— Mas já sabemos um, Nix não é a primordial da noite? — ela 'batuca' seus dedos na mesa, uma forma de demostrar seu nervosismo — o que uma primordial quer conosco?

— Eu não sei, eu sinceramente não sei — solto um suspiro cansado — vamos na biblioteca do acampamento, tentar descobrir algo

Ambas nos levantamos e saímos, sem ligar muito para os curiosos que nos observavam

------------------------------π-----------------------------

Já se passou um mês desde daquele sonho que tivemos, ambas ainda lembrávamos muito bem dele, apesar de me lembrar de mais detalhes que ela. Kate também se aproximou bastante do Leo Valdez, uns dos 7 da profecia lá, vocês devem conhecer, os dois e Amy são praticamente inseparáveis. E eu me aproximei  ainda mais de Oliver e Diogo, apesar de achar o ruivo - Diogo pra quem não lembra- irritante, também estou tentando ajudar os dois a ficarem juntos, como eles não perceberam que são completamente apaixonados um pelo outro?, depois a lerda sou eu, sinceramente...

Por Deuses! - ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora