— Vai ficar me encarando assim até quando?
Changbin havia se desviado por um momento com a beleza do Bang naquela noite, ele parecia não ser real. Após se encontrarem no parque, o mais velho sugeriu um restaurante, alegando que seria muito mais romântico. O Seo apenas riu, dizendo que não se importava nem um pouco com esse tipo de coisa.
E agora, estavam alí. Na lanchonete da esquina, onde se encaravam como se suas vidas dependessem disto.
— Sinto muito, acabei me perdendo no teu olhar. - disse com uma naturalidade assustadora, fazendo Chan de engasgar com o suco que tomava. Riu.
— Você é maluco, fala isso como se fosse um "bom dia". Não lança uma dessas do nada não 'parça, se não eu morro do coração. - colocou a mão no peito fazendo drama. - Por que escolheu vir aqui?
A pergunta pegou Changbin de surpresa, nem ele mesmo sabia o motivo.
— Na real, eu sei lá. Gosto daqui, o clima é agradável, é simples, e a comida é boa. Se a gente ficar sem assunto, eu posso comer. - riram. - Minha tia trabalhou aqui também.
— Aquela que...? - indagou o outro sem realmente finalizar a pergunta, sugando o conteúdo do seu copo.
— A própria. Ela era incrível, vivia me trazendo aqui. Eu até iria naquele restaurante com você, mas, gosto de coisas mais caseiras Chan, tu sabe disso. Aqui é especial pra mim, igual tu é. Duas coisas especias juntas, tudo o que eu preciso - sorriu sincero para o outro, que retribuiu.
— Changbin, eu— foi interrompido pelo garçom.
— Aqui os pedidos de vocês, senhores. - colocou os pratos na mesa.
— Obrigado.
ッ
— Chris?
— Hmm?
— O que você ia dizer aquela hora que o garçom chegou?
O coração de chan parou por alguns segundos, ele ia pedir para beijar changbin. Tudo bem que talvez fosse um pouco precipitado, mas quem liga? Os dois já sabiam dos sentimentos um pelo outro, certo? Que mal faria?!
O Bang tinha medo de não durar, medo de ser uma pegadinha, de não beijar bem, e outras mil e uma coisas que sua cabecinha pensou.
— 'Qualé vei, vai me responder ou vai ficar aí com essa cara de tacho? - pararam de andar. O parque estava praticamente vazio, e o sol já havia se posto.
— É que eu... queria dizer que realmente tô apaixonado por você. Mas é em um nível que você não tem noção, sabe? E eu queria te deixar isso bem claro porque, eu acho que seria necessário. Então, sei lá, se a gente pudesse...
— Tu quer me beijar, é isso? - chegou mais perto, sentindo o corpo do mais alto gelar com a aproximação.
— Ok, tecnicamente sim - deu risada pra tentar amenizar a tensão criada. O outro também sorriu e tomou a iniciativa do beijo.
Ta bom, era só um selinho, mas Chris já se sentia nas nuvens com o singelo toque dos lábios. Decidiu que se continuasse assim iria ficar maluco, então prontamente pediu passagem com a língua e eles puderam desfrutar de um beijo calmo e cheio do amor que nutriam um pelo outro.
Mas Chan se empolgou um pouquinho e o clima começou a esquentar. O mais novo percebeu e tentou se esquivar das mãos bobas do outro.
— O que foi? Eu fiz algo de errado? Não tá curtindo? - encheu o menor de perguntas com medo de ter estragado o clima.
— Não! Quer dizer, não, você não fez nada de errado. É que, chan... - se ajoelhou olhando nos olhos do mais velho.
— Vai me mamar?
— Christopher! - deu risada sendo acompanhado do outro. - Você aceita namorar com o pobre plebeu que te ama muito aqui?
— Olha, eu acho que não tenho muita opção, então sim. Aff, como tu é gay - tentou fazer descaso mas não levou muito tempo pra levantar o Seo do chão e o beijar denovo
Os dois se sentiam completos. Essa era a sensação. Um completava o outro.
Não demorou muito para que Chris levasse o outro até o carro, sentando no colo do mais novo, o como se não houvesse amanhã. As mãos do Bang se encontravam dentro das calças do baixinho quando ele interrompeu o beijo.
— Ei ei ei, nada de peripécias comigo, só depois do casamento!
— Vá se foder, Seo!
----
oi, eu sei que demorei muito pra postar issoKKKK PERDAOacho que vou acabar a fic por aqui!! se voces quiserem eu faço um extra vius
espero que tenham gostado da minha baitolice! qlqr erro me avisem p corrigir e tal.
bjocas amores! pfv comentem algum shipp que vcs gostam pra eu fazer mais histórias!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I guess - changchan
Fanfictiononde changbin não sabia como dizer para christopher que o amava, então decide lhe mandar uma mensagem. mas não pensou que ele iria lhe responder, muito menos do jeito que aconteceu. bxb | soft (?) | maduro por insinuação