Uma simples menina e um doido qualquer. Espero que você esteja lendo se "divirta"
Cá estamos nós, o que pode acontecer ? haha
Peço apenas que deixe sua imaginação fluir e seu corpo irá responder, não tenha vergonha de sentir e derreter.Um dia típico se não tivesse algo por trás, talvez um dia onde a barreira do medo seria desafiada e dali surgiria algo bom ou não, a paciência junto com a atitude pode deixar que o conforto floresça, mas até onde deixar florecer ? até onde ceder e não temer ?
São 9 hrs de uma quinta-feira
Estou aqui deitado olhando para o teto percebendo que sim, eu acordei não é mais um sonho como a algumas horas atrás. Está calor e a preguiça voltou junto com aquela ânsia; o que farei hoje ?
Essa reposta não sei, mas vamos lá. Coberta suada, casa vazia, uma música para ajudar a "ligar-se" e olha lá estava esquecendo de mandar mensagem para você.-Bom dia portadora da chama perdida, dormiu bem?
Enquanto deixava o celular ali de lado refletia preparando minha primeira refeição do dia. Será que é hoje ou espero mais para chamar ela? fica o questionamento.
Sua resposta chegou.
-Bom dia xuxu, dormi bem e você ?
-Dormi bem também...
E dali o papo foi indo como sabemos, aquele cuidado e carinho que todos merecem e faz bem para a alma. Depois de algumas horas a coragem bateu na porta como aquele frio de inverno cheio de ansiedade para se mostrar.
- Hey mocinha, então...quer sair comigo hoje ?
Pergunto com a maior naturalidade. Demora um pouco, porém logo recebo sua resposta.
-Uai pra onde você quer ir ?
Respondo.
- Pensei em cinema e comida, não necessariamente nessa ordem haha-Hmmmm eu não sei, está muito em cima da hora, mas logo eu dou certeza tá bom?
-Tudo bem...Respondi já esperando aquele não, porque realmente foi em cima, mas o inesperado muitas vezes se prova incrível
certo? alguns minutos depois tenho uma ótima notícia.- Vamos sim, mas quer ir aí ou aqui?
Olha eu nem fiquei feliz haha
-Pode ser aí porque como peguei você de surpresa deixa eu ser cavalheiro...
- Risos, tá bom 19 horas então você vem e vamos...
-Perfeito.
Olha tenho certeza que se eu pudesse ver seu rosto conseguiria ter o presente em enxergar teus olhinhos brilhando com aquela risadinha maravilhosa sua, porém senti sua animação com simples palavras.
São 17 hrs e começou a batalha para ficar menos feio, e é árdua...mas nada que um cheiro não mude haha
Banho, roupa de maloqueiro/roqueiro/atleta não quero chamar a atenção, mas quero despertar seu olhar...eu diria que entre um caminhão de lixo e eu, estou cheiroso. A hora se aproxima e já estou dentro do Uber rumo a você...antes disso só tinha te ligado e você ainda arrumava então esperei um pouco e logo fui a viagem é até curta 40 minutos, opa...ansiedade ? claro, entretanto valida em situações onde existe "algo"
Estou esperando você na frente do shopping e lá vem você andando devagar olhando pra mim de longe e abaixando o olhar volta ou outra.O que dizer em ? está simplesmente linda, uma saia preta, meia calça e blusa cinza e seu cheiro adentrou minha vias aéreas superiores numa estupidez grande.
-Cheirosa demais...
Falei sem perceber...
-Oi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOSSA CHAMA
ChickLitEm plena pandemia dois corpos se atraem, um ou mais crimes cometidos? ou simplesmente jovens apaixonados se encontrando? Sem nomes apenas corpos que buscam o patamar mais alto de sensações. Ele e Ela.