Londres- Inglaterra,
12 de Setembro 2007
"Estou correndo por um lindo campo cheio de girassóis eu danço e rodopio entre as flores é um lugar tão lindo e me da uma sensação tão boa estou prestes a entrar no lago junto com minhas amigas fadas....."
- Katy minha filha acorde ou vai se atrasar para a escola- minha mãe diz entrando em meu quarto- Se eu tiver que repetir vamos ter uma conversa bem diferente- fala isso enquanto abre a cortina do meu quarto
A luz invade o quarto e demoro um tempo para me acostumar com a claridade, pisco algumas vezes finalmente vendo minha mãe na cama com uma cara nada boa
-Katy, Katy já é a terceira vez que te chamo minha filha.- fala dando um suspiro- Levante precisamos te arrumar para a escola.
-Mas mamãe eu não quero ir- falo manhosa- Eu não tenho amigos não faz sentido eu ir, la ninguém gosta de mim.
- Você tem que aprender a fazer amigos minha filha- falou dando uma pausa- e não é verdade muitas pessoas gostam de você, mas você também tem que deixar as pessoas se aproximarem, não pode se fechar na sua bolha para sempre.
Eu levanto da cama e minha mãe me ajuda a me arrumar, tomamos café e vamos em direção a escola. Chegando lá é possível ver crianças correndo, brincando, conversando, exito em sair do carro pensando se não vale a pena fingir um desmaio.
- Katy- minha mãe me chama trazendo minha atenção de volta para o carro- Eu sei que é difícil mas você tem que tentar- ela diz passando a mão pelo meu rosto.
-Eu vou tentar mamãe, eu prometo- digo tentando soar o mais firme que consigo.
-Ótimo- responde minha mãe com um sorriso no rosto- Agora entre ou vai se atrasar-ela aperta de leve a minha mão, um carinho reconfortante- É não se esqueça que eu te amo- ela fala soltando minha mão e beijando minha testa.
-Eu também te amo mamãe- digo e saio do carro com a sensação que vai ser um dia longo
~~~~~~~QUEBRA TE TEMPO~~~~~~~~
No intervalo estou novamente sozinho vendo todos com seus amigos brincando, vocês devem pensar que eu sou muito dramática para uma menina de oito anos mas eu sempre fui assim a garotinha esquisita, tímida e gordinha sempre sofri bullying por isso mas com o tempo me acostumei, uma dor na cabeça me tira dos meus pensamentos e quando meu dou conta estou caída no chão e tem uma bola de futebol ao meu lado, várias crianças ao meu redor estão rindo enquanto eu tento juntar o que sobrou do meu lanche, de repente, vejo uma mão me levantando quando viro para ver que é me deparo com um garoto mais ou menos da minha idade de cabelo curto e olhos castanhos que sorri assim que me vê.
- Você está bem?- ele pergunta um pouco preocupado.
Tento responder mas minha timidez não me permite então só assinto com a cabeça
-Eu sou o Mattheo, qual o seu nome?- ele pergunta de um jeito amigável.
-Ka-ka- Katy... sou a Katy- digo tímida- Obrigado por me ajudar
- Eu te acertei uma bolada, era o mínimo que eu podia fazer- ele diz com um sorriso que prende toda a minha atenção.
-Olha só se não é a esquisita- diz alguém me tirando a atenção do sorriso do Mattheo, eu sabia de quem era aquela voz Lucca.
Recuei o mais rápido que pude para tentar me esconder mas antes que conseguisse correr senti uma mão me arremessando no chão e vi novamente todos rindo de mim.
-Você não deveria andar com ela- diz olhando na direção de Mattheo- vai descobrir que tem melhores companhias por aí- fala sorrindo debochado na minha direção.
- acho que eu mesmo posso decidir isso- diz olhando com raiva para o mesmo- mas eu vou te avisar uma coisa,se tocar nela mais uma vez a sua briga vai ser comigo- diz vindo na minha direção- Você está bem?- pergunta preocupado.
- Estou- digo tentando soar firme- Obrigada, de novo- digo com vergonha- Não precisava ter feito isso agora ele vai te atormentar também.
- Então agora nos vamos defender um ao outro como uma equipe- ele diz confiante- Agora vem vamos pegar outro lanche para você.
E foi naquele dia que eu fiz o meu primeiro amigo, o meu melhor amigo, fui embora com um sorriso no rosto sabendo que a partir de agora as coisas seriam diferentes.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever my first love
RomanceKaty e Mattheo são totalmente diferentes, enquanto ela tem seu jeito todo tímido e fofo com medo de se arriscar, ele vive cada dia como se fosse o último sem se preocupar com as consequências. Ambos adoram a companhia um do outro, mas nunca houve ou...