CAP. 8 OS SEGREDOS DE KEVIN

1 0 0
                                    

          OS SEGREDOS DE KEVIN

      Loren acorda pensativa em relação às evidências que levam o Jill e a Spencer serem os assassinos, sabe que não deve se meter na investigação da polícia já que prometeu para sua que não iria se envolver no caso. Loren sabe que prometeu algo difícil e que não vai cumprir pois descobrir quem tinha matado o Charlie e as demais pessoas e seus motivos era tudo que precisava pra não morrer na dúvida. Pela manhã Loren se arruma e vai até o quarto de sua irmã batendo levemente na porta três vezes permanecendo na porta e sua irmã abre.

— O que foi Loren? Não sabe que hoje é minha folga?— Angel fala com seu cabelo todo bagunçado, seus olhos ainda fechados e com seu pijama de girafas.

— Preciso de sua ajuda, é importante— Loren sorri fofa tentando convencer sua irmã.

— O que é dessa vez?— Angel passa a mão na testa deslizando até seu rosto de uma forma bem desanimada ainda com os olhos fechados.

— Lembra da casa da Spencer?— Loren sorri nervosa.

— Não, Não vou te levar lá, está louca?— Angel abre seus olhos imediatamente.

— Preciso descobrir a verdade, saber os motivos dela— Loren segura a mão de sua irmã.

— Você prometeu que não se meteria nisso, não foi?— Angel quase sendo convencida pela sua irmã.

— Eu sei mas isso é importante pra mim, pra minha vida— Loren a  olha seria.

— Tudo bem mas ninguém pode saber disso, OK?— Angel fecha a porta antes que Loren pudesse falar alguma coisa.

     Darla resolve sair um pouco de casa pois não suportava ver seu pai em sua casa, por mais que tentasse perdoar seu pai, não conseguia. Sentia que nunca mais o amaria de novo, ele traiu sua confiança e lealdade, tinha acabado com a família e com os sentimentos que tinha por ele. Enquanto andava pelas ruas resolve ir até a casa do Greg ou a antiga  casa dele, para na frente e nota que a empregada da casa está na janela conversando de novo no telefone. Darla fica olhando atenciosamente a mulher pela janela mas volta a andar quando a empregada olha para ela.

          Ethan está conversando com o Mike em outro cafeteria pois a que eles iam estava queimada e a dona tinha sido morta dias atrás. Ethan está falando sobre o que Chloe lhe disse sobre que estavam tentando acusar eles e vingar.

— Ela te disse isso?— Mike segura a risada mas não consegue e então começa a rir alto.

— Tô falando sério Mike, ela está estranha, assustada e distante, nem falava comigo,  mas quando veio me disse essas coisas sem sentido— Ethan fala em  sério.

— Tá bom , Tá bom— Mike tenta segurar a respiração enquanto ri.

— Isso faz sentido pra você?— Ethan o olha sério.

— Não até porque não fomos…….— Mike  para de falar por um momento como se tivesse se lembrado de algo enquanto olhava para Ethan.

— Que foi ?— Ethan fica confuso.

— E se ela estiver certa? Se o assassino quer fuder com nossas vidas? Pensa comigo, mataram o Billy e quem a polícia foi atrás? De mim, mataram a senhora Jhonsson e o pai de Darla foi preso,  talvez tenha algo que não demos atenção. Talvez ele quer que alguém paga por esses crimes, assim como aconteceu quando Charlie sumiu, fomos os culpados. O assassino quer que nós paguemos por isso— Mike fala eufórico como se tivesse descoberto um planeta.

— Talvez faça sentido, querem acabar conosco a qualquer custo— Bate Mike na mesa com raiva.

       Cindy está a caminho de seu pequeno quarto onde mora quando recebe uma ligação anônima.

Mistérios De LunarWhere stories live. Discover now