'.𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓤𝓶.'

4 0 0
                                    

A historia se Passara grande parte em terceira pessoa e algumas partes também se passara no ponto de vista da Mia e do Andrew.

Aqui estou eu de volta a cidade que quando mais nova jurei nunca mais voltar... tudo bem que eu posso estar sendo um pouco dramática já que fiz essa promessa quando tinha apenas 8 anos e agora tenho 20 mais isso não muda que eu realmente não queria voltar, e não teria voltado se essa não fosse a uma chance única já que fui aceita em uma das melhores faculdades do pais.

Agora aqui estou... sentada no balcão da cozinha em uma madrugada de segunda-feira enquanto como um pote pequeno de sorvete já que nao consegui dormir graças a ansiedade que insiste em me assombrar sabendo que em apenas algumas horas eu vou ter que estar na faculdade e ainda pior nao terei minha melhor amiga Kim ao meu lado já que ela se mudou a alguns meses para a casa do seu pai no Japão, os pais de Kim são divorciados e seu pai o Sr.Watanabe é japonês e depois do divorcio com a Sra.Salles ele voltou para o japão e Kim ficou com a mãe ate que as duas tiveram uma grande briga por causa do novo namorado da Sra.Salles e ela acabou decidindo se mudar para morar com seu pai no Japão... somos amigas a mais de 11 anos e ficar longe dela é quase como estar sem chão... passamos tanto tempo juntas que eu já a considerava como minha irma mais velha, nos prometemos manter contato mas agora que estávamos em fuso-horários completamente diferentes ficou difícil que tenhamos uma longa conversa como tínhamos antes mais Kim parece estar muito feliz então mesmo que eu me sinta solitária com a falta dela estou feliz que ela esteja bem e feliz lá.

Depois de mais alguns minutos termino meu sorvete colocando o pote no lixo sigo para o banheiro para escovar meus dentes logo depois indo para o meu quarto e me deitando na cama antes de verificar o horário uma ultima vez, solto um suspiro quando vejo que já são 3:24 AM então conecto meu celular no carregador e me viro na cama me cobrindo completamente enquanto fecho os olhos tentando ter ao menos algumas horas de descanso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓟𝓻𝓸𝓶𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪𝓭𝓪...Onde histórias criam vida. Descubra agora