sun & moon

46 7 2
                                    


O dia enfim chegou. Taehyung sentia suas mãos suarem pela ansiedade extrema; o coração acelerava e sentia sua respiração falhar ao pensar no que estava prestes a acontecer. Olhou mais uma vez no relógio e bufou ao ver que tinha passado apenas dez minutos desde a última vez que olhara o horário.

Era incomum a ansiedade do homem; sempre fora conhecido por ser uma pessoa mais tranquila e paciente, porém aquele dia era especial. Era o dia em que ia conhecer pessoalmente o seu namorado, Jeon Jungkook. O dia em que ambos haviam sonhado durante anos para que fosse real; faltando naquele momento apenas poucos minutos para se concretizar.

Ele se sentia tão ansioso quanto nunca esteve. Parecia perto de ter uma crise ali; o ar começava a ficar escasso tamanha agitação. Decidiu pegar o celular mais uma vez e ver as mensagens que enviara naquela manhã enquanto seu namorado cruzava o país em um ônibus apenas para lhe ver.

"Gatinho, espero que esteja dormindo agora. Não há motivo para essa mensagem, mas eu só queria falar algumas coisas que se acumulam em mim e eu não consigo fazer isto se não for escrevendo."

Ele ainda se sentia cheio. Cheio de emoções, sensações, pensamentos e desejos; Era um vulcão eclodindo a todo instante; tudo isso apenas por ele, Jeon Jungkook.

"Se tornou um hábito para mim relembrar toda a nossa história repetidas vezes. Como um cinéfilo viciado em seu filme favorito, recordo cada etapa da nossa trajetória até estarmos aqui hoje. Desde quando éramos apenas amigos até não termos nem ideia do que éramos, quando tudo era indistinto e tingido de cores que mostravam as nossas incertezas e inseguranças, mas ao mesmo tempo a euforia e a paixão acesa estavam ali em cores fortes e vibrantes."

Fora uma época difícil tanto para o Kim quanto para o Jeon. Ambos tentavam lidar com a felicidade da descoberta dos sentimentos recíprocos e com a confusão que se instalara ali depois de tentarem refletir o que fariam depois. Traumas dos dois afloravam e lutavam com o desejo forte de ficarem juntos. Cada passo era feito com cautela e com medo da irreciprocidade, tudo ali era calculado e isto acabava com a mente dos dois garotos.

"Me lembro perfeitamente da nossa época sombria, a qual não existia o 'nós'. Tudo era colorido com tons fortes de cinza e preto, que me sufocava e me assolava em pensamentos compulsivos e destrutivos. Me sentia completamente sem rumo, sem calma e paz, totalmente incompleto. Sem você não existia luz, vida, qualquer coisa boa que valesse a pena lutar. Era apenas um grande e ensurdecedor nada."

Taehyung derrubou algumas lágrimas ao lembrar da fatídica época. Foram 21 dias que ele desejaria que não tivesse existido, mas que no final foram necessários para que aquele momento que estava vivendo fosse possível.

"25 de fevereiro, às 17:53 da tarde, você me trouxe novamente a vida. Um explosão de cores vibrou na nossa tela,trazendo novamente a alegria e a paixão que estavam ali no início de tudo. Era um recomeço, um novo início. O início para que a minha vida começasse a fazer algum sentido. Me senti tão esperançoso e feliz, alguém tinha voltado por mim. Isso não tinha preço."

"Duas semanas depois, eu tomei coragem para lhe pedir finalmente em namoro. Aquela foi a maior decisão que eu tinha tomado até então. Mesmo sabendo de sua resposta, meu coração parecia querer saltar pela boca e eu havia desaprendido a respirar. Cada minuto em que eu esperava você ler o pedido eu me desesperava mais, pois como um tolo que eu era, acreditava na possibilidade de um não. Você contrariou todas as possibilidades me dizendo sim. E nossa, eu fui tão feliz naquele momento, você era meu namorado. Agora estava preso a mim, tanto quanto eu a você."

"E desde então passamos por tantas coisas. Nós choramos e rimos. Ficamos horas em ligação apenas rindo de coisas idiotas ou então apenas aproveitando o prazer que podíamos ter naquela condição. Foram inúmeros 'eu te amos' e ainda mais 'eu te amo mais'. Foram incontáveis vezes em que admirei e fiquei como um bobo olhando você ser apenas você, e me sentindo o homem mais incrível e sortudo do mundo. E isso se estende até hoje."

Taehyung olhou o relógio, cinco minutos ainda restavam.

"Cada minuto que passamos juntos me construiu e me fez e ainda continua me fazendo ser uma pessoa melhor. Aprendi que chocolate em pó não se mistura em qualquer coisa, a qual arma usar quando eu jogar free fire, que negresco e negrito são palavras parecidas; aprendi a me aceitar, a entender, a respeitar e a amar. Aprendi a amar a viver, e a principalmente a amar você com todas as minhas forças."

Quatro minutos.

"Tantos textos eu já fiz, tantas vezes eu já falei e até agora não achei nada que pudesse representar com exatidão o que eu sinto por você. Nem mesmo a palavra amor pode representar a sensação de explosão que eu sinto em meu coração quando recebo uma mensagem sua, ou vejo a sua foto e quando escuto a sua voz. Amor é pouco para definir o que existe entre nós. É algo que vai muito além de definições em palavras ou gestos, é uma conexão inexplicável e inquebrável. Um encontro de almas em meio a tantas almas solitárias. Um fio vermelho estendendo-se tão longe mas nunca fraco, apenas mais forte."

Três minutos, Taehyung arfava.

"Nunca vou me cansar de dizer como é lindo, como eu acho belo cada detalhe seu, principalmente os que você mais odeia. Cada parte sua me atrai como um ímã, me magnetizando a quilômetros de distância, tirando meu ar e me deixando em completo estado de choque. Adoro seus olhos, sua boca, seu corpo e seu coração. Me sinto um completo de um sortudo filho da puta por ter você apenas para mim."

Dois minutos.

"Você é incrível. Talvez está seja a enésima vez que digo isso mas não me importo. Você é incrível. Você não tem ainda noção do quanto é extraordinário e único,mas é tão claro para mim que chega a me cegar e me deixar sem rumo. Você é especial e único. É a minha lua sutil e eterea, que completa o sol quente e radiante. É a melhor parte que habita em mim, a causa da minha euforia, é o meu destino e o meu futuro. É meu lar. É a minha alma gêmea. Seu corpo e seu coração é a arte que eu estudo e admiro há anos e que nunca pararei de admirar, pois há sempre detalhes novos em você que me surpreendem, eu não quero perder nenhum deles."

Um minuto apenas.

"Nossa vida juntos existe há muito tempo, mas agora teremos um novo início. Seremos completos agora de toque, poderemos sentir um ao outro como sempre quisemos. Eu não vejo a hora em que poderei sentir seu cheiro, seu toque, seu gosto. Quero segurar a sua mão e me sentir em casa como já me sinto com apenas três palavras suas. Quero te fazer meu e ser ainda mais seu, agora de forma ainda mais concreta. Vou te dizer agora eu te amo com todas as letras e fonemas, diversas vezes. Mas não posso de deixar de dizer agora pela última vez em mensagem que eu te amo. Que eu sou completamente apaixonado e louco por você. Que eu me sinto grato por sua existência e por você escolher viver ela comigo. Obrigado por ser quem você é e nunca desistir. Obrigado. Eu te amo, meu gatinho, minha lua. Até daqui a pouco."

Taehyung levantou o olhar e sentiu-se completamente em choque, mas também em paz. Jungkook estava ali. Na sua frente. Em carne e osso. Era real. Ele era real.

Segundos foram o bastante para que os dois corressem um ao outro e se abraçarem. O calor dos dois corpos produziram faíscas e eles se apertaram ainda mais, tentando sentir cada mínima parte do corpo do outro, como prova de que era real. Nem um pensamento passaram pelas cabeças do dois antes de encontrarem os lábios um do outro.

Foi o beijo que tanto imaginaram. Longo, eufórico e cheio de amor e desejo. Os dois sentiam o gosto um do outro e se deliciavam com a sensação de sentir os lábios um do outro. Mãos passeavam sem rumo pelos corpos, tocando em tudo que fosse possível. Estavam tão presos um no outro que todo o lugar que estavam poderia ter explodido ali e eles nem teriam notado.

O ar se tornou escasso de repente e então se separaram. Um olhar foi o suficiente para os dois se darem conta de que tudo valeu a pena. Tudo por aquele momento.

— Ei gatinho. Vem sempre por aqui? — Perguntou Taehyung, arfando e com lágrimas deslizando pela face.

— Nunca tinha vindo aqui antes, mas agora nunca mais vou embora. — Respondeu Jungkook, puxando o namorado para mais um dos inúmeros beijos que eles teriam pela frente.

O eclipse se formava ali, e agora era para a eternidade, e talvez para além dela.

eclipse (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora