Cap. 7

54 11 24
                                    

Acordo em um quarto totalmente desconhecido, ele era cinza e branco, havia uma mesinha onde tinha um prato com algumas frutas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um quarto totalmente desconhecido, ele era cinza e branco, havia uma mesinha onde tinha um prato com algumas frutas.

Olho para frente e vejo uma garota com cabelos castanhos claros, mas ela estava de costas para mim, então não percebeu que eu me levantei.

- É... Onde estou?- Pergunto, e ela se vira comigo, ela parece estar preocupada.

Xxx- Que bom qur você acordou! Como você está?- Me pergunta.

- Eu estou bem, só com um pouco de dor de cabeça... Mas onde estou?- Pergunto novamente.

Xxx- Na Austrália...- Diz e eu arregalo os olhos.

- Na Austrália? Como vim parar aqui?- Começo a me desesperar e ela vem até mim para me ajudar a me acalmar.

Xxx- Você havia saído para caminhar, e o Liam te achou, um capanga dele te deixou inconsciente, colocaram você num avião, e te deixaram aqui.- Diz e eu me lembro.

- Você vai me machucar?- Pergunto e ela suspira.

Xxx- Não, eu não vou... Eu também sou uma vítima do Liam...- Diz e respira fundo.

- Ele também te ameaçou?- Pergunto e ela assente.- Qual seu nome?

Xxx- Savannah... Pode me chamar de Sav, e o seu?- Diz e sorri.

- Any.- Digo sorrindo.

Ficamos conversando a um tempo até escutarmos alguém chegar.

Savannah- Finge estar dormindo.- Diz rápido e volta para onde ela estava.

- Mas...- Ela não me deixa falar.

Savannah- Só faz o que eu disse.- Diz e eu apenas me deito e finjo estar dormindo, e escuto alguém abrir a porta.

Xxx- Deu o remédio para ela?- Escuto a voz do Liam, remédio? Que remédio?

Savannah- Dei sim, ela não vai acordar tão cedo.- Diz, e dá uma risada.

Liam- Garanta isso, pelo menos até hora de irmos para o balcão.- Diz e fecha a porta.

Savannah- Any...- Me chama baixinho e me levanto.

- Qur balcão e esse?- Pergunto.

Savannah- Querem te levar para lá para abortar seu bebê.- Diz e eu arregalo os olhos.- Você tem que sair daqui o mais rápido possível.

- Como vou sair? E você?- Pergunto.

Savannah- Tem uma escada de emergência, não tem câmeras então ninguém vai te ver sair.- Diz e abre a janela.- E eu... Não se preocupa comigo.- Diz.

- Mas... Não posso te deixar..- Digo e ela suspira.

Savannah- E eu não posso perder mais uma pessoa...- Diz.

- Então vem comigo!- Digo.

Savannah- Lembra que o Liam estava te vigiando?- Pergunta e eu assinto.- Ele não está mais, eu tirei o rastreador do seu celular, ele não vai te vigiar, mas como ele colocou um rastreador na pulseira que está presa em mim, ele vai nos achar.- Diz e mostra o pulso e nele havia uma pulseira dourada com um pequeno cadeado nele.- E não não tem como tirar a pulseira nem o rastreador por conta que ele está dentro do cadeado... E eu já acostumei a estar aqui.- Diz.

- Você está aqui a quanto tempo?- Pergunto.

Savannah- Cinco anos, eu já fiz muitas meninas escaparem.- Fala.

- Ele não te machuca?- Pergunto.

Savannah- Bom... Nada que sexo me ajude a escapar da morte.- Diz e solta uma risadinha.- Pegar sem se envolver com sentimentos é bom.- Fala e eu dou risada.

- Não sente falta de ter alguém que te ame ao seu lado?- Pergunto.

Savannah- Tem como sentir falta de algo que nunca tive?- Pergunta e eu nego.- Então, mas agora você tem que sair vai logo!- Diz e ante que eu saísse eu a abraço.

- Sinto muito por você não poder vir...- Falo e ela sorri fraco.

Savannah- Está tudo bem, de verdade... Não é o melhor lugar que eu poderia estar mas por mais incrível que pareça ele cuida de mim, não me maltrata nem nada.- Diz e eu quase perguntei se estávamos falando do mesmo Liam.

Eu vou até a janela, mas quando eu estava quase saindo a porta é aberta, quando olho para a mesma eu engulo seco ao ver Liam, olho para Savannah e ela estava passando uma maquiagem vermelha no braço, acho que entendi o que ela estava fazendo.

Liam- COMO VOCÊ ACORDOU SUA------ 

- Sua o que Liam?- Decido enfrentar meu medo de frente.- Hein? A mulher que te amou enquanto você a traía? A mulher que sempre te apoiou? Hein? Sabe o que você é? Você é um covarde fracassado! E ter corrido atrás de mim prova exatamente isso! ALÉM DE ME TRAIR, ME CHAMAVA DE PARANÓICA, ME BATIA, DEPOIS FALAVA SER PARA O MEU BEM, e falav que me amava, e eu acreditava nas suas palavras, porque EU te amei de verdade- Falo e vou até ele.

Liam- Vai fazer o que? Me bater?- Me subestima, e apenas chuto os precisos dele.

- Não vou me rebaixar ao seu nível Liam, e te chutar ainda não me faz rebaixar ao seu nível, porque tudo o que você fez foi desumano.- Me abaixo perto dele, que ainda estava se retorcendo.- Eu te odeio Liam Mauch, odeio ter te amado, odeio saber que você está vivo, e eu espero que você sofra, e olha que não sou de desejar o mau para ninguém, não desejo sua morte, desejo que você sofra.- Digo, e o chuto mais uma vez.

Savannah- Any, quero ser você quando crescer.- Diz baixinho, e sorrio.

- E você?- Aponto para a Savannah, mas logo digo que é mentira o que vou dizer.- Você fica aqui com um monstro? Você prestar menos que ele.- Digo e pisco.

Savannah- E você não deve passar de uma vadia, não deve saber nem quem é o pai desse bebê.- Diz, e eu finjo dar um tapa nela.

Vou até as escadas de emergência, e saio daquele lugar, me sinto triste por Savannah, mas eu sei que o Karma não falha, o Liam vai ter o que merece, eu sei que vai.

HELLOOOO

Any----------- 🛐🛐

Deixem seu voto é importante igual a você e comentem pois amo ler seus comentários

On my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora