Capítulo único

55 8 61
                                    

Modéstia parte, trailer lindíssimo

Boa leitura 🌞

(22/03)

Pela primeira vez na vida de Jungkook, estava realizando algo que apreciava. E não estudando, incansavelmente para obter notas espetaculares.

Quando descobriu que sua mãe iria fazer um turno até tarde e não teria tempo para o acompanhar em sua rotina cansativa de estudos o vigiando?

Na busca por um bom local para ler, encontrou uma bela montanha com uma vista maravilhosa para o campo, aproximou-se do local onde havia uma árvore grande, sentou ao lado dela e pegou seu livro degustando do conteúdo. Apesar da felicidade de seu dia de folga ele sabia que não ocorreria novamente e isso o fez desconcertar de seu livro, olhou para até então esquecida vista na sua frente seu momento que estava bom caiu drasticamente, todos seus pensamentos se voltavam aos progenitores ele queria esquecer quem era, um mero garoto que não poderia escolher seu futuro e não teria escolhas próprias, deitou a cabeça entre suas pernas xingando baixo o idiota que era por não conseguir enfrentar os pais.

⏤ Você está perdendo a melhor parte.

Jungkook se assustou com a voz do seu lado e olhou rapidamente aonde vinha, seus olhos encontraram um garoto escorado na árvore com roupas pretas e uma blusa folgada. O garoto tinha os cabelos castanhos com mechas coloridas na franja e mullet, os olhos (avelãs) felinos e em seus lábios acomodavam um cigarro.

Soltando a fumaça ainda olhando para a frente, Taehyung viu brevemente o garoto que estava no chão com as pernas cruzadas olhando com a boca um pouco aberta os olhos grandes e redondos em espanto. Soltou uma risada baixa e olhou novamente a frente.

⏤ A sua frente ⏤ acenou com a cabeça o local determinado ⏤, o pôr do sol você está perdendo a melhor parte.

⏤ Hum? Eu não ligo muito para isso... não tem nada de mais em um pôr do sol.

Após relacionar a pergunta efetuada pelo desconhecido, olhou à sua frente mesmo que ainda estivesse espantado com a presença repentina, avistou um céu alaranjado com um sol que se apagava gradualmente.

⏤ Talvez, você não esteja vendo do jeito certo ⏤ ele tragou novamente seu cigarro e passou as mãos em seu cabelo, os jogando para trás. ⏤, o pôr do sol não é para se ver. É para apenas admirar.

⏤ Ta! Até que é bonito ver o pôr do sol, mas é apenas isso, um belo final de tarde.

Jungkook ainda concentrado olhando a imagem com a cabeça apoiada nos joelhos disse alto o suficiente para o estranho olhar. Jungkook pensou o que fazia ali falando com um desconhecido, talvez fugir seria a melhor coisa, afinal não sabia se o rapaz seria um assassino ou algo do tipo, mas tinha um sentimento dentro dele dizendo que não precisava se preocupar com isso.

⏤ Sim, é um belo final de tarde... uma breve despedida maravilhosa; não só isso, ela nos diz que tudo tem um lindo final. ⏤ soltando a fumaça de sua boca ele jogou o cigarro no chão e pisou em cima o apagando, estendeu a mão para o de cabelos negros de roupas folgadas e de cores leves ⏤ Prazer Kim Taehyung.

enquanto admiramos o pôr do sol [ Taekook ]- capítulo Único Onde histórias criam vida. Descubra agora