Capítulo Único.

1K 184 87
                                    

Naruto sabia que seu namorado sempre ficava chateado quando esquecia alguma data especial , pois   sua memória não era uma das melhores. Por isso , quando uma data importante estava para se aproximar , o loiro deixava  o presente preparado um mês antes ou dois  , mas desta vez , não tivera tempo nem mesmo para respirar  por conta do trabalho e não queria mandar sua secretária ir comprar um presente para seu namorado, já que deveria ser especial .

O dia dos namorados era extremamente complicado para si . Geralmente as pessoas davam chocolates e flores a seus companheiros , mas ambos era um enorme problema . O moreno  odiava doces e tinha alergia a flores .

Não queria dar uma jóia para o mesmo , pois já havia dado no ano passado .  Seu pequeno queria um colar que havia visto , enquanto andavam no centro da cidade. Não tinham comprado no mesmo dia , pois o da vitrine era o único restante e uma cliente estava esperando calmamente para pegar e logo pagar . Naruto como o bom e atencioso namorado que era , pediu que fizessem um igual , mas que não fosse uma mera bijuteria , queria algo a altura de seu namorado e no fim , Sasuke adorou a jóia de Pérola Negra .

Poderiam fazer uma viagem , mas já tinham feito no ano retrasado . Comprar um ursinho também era uma ótima ideia, se já não tivesse feito isso também , apesar do ursinho ser , na verdade, uma enorme pelúcia de 1,80. Poderia dar um carro para o namorado? Sim , mas também já havia feito isso e o moreno quase nem pegava no automóvel.

Sasuke também era ótimo com presentes . Sempre acertava o que queria . No ano passado , o moreno havia vestido uma lingerie vermelha e o dominou na cama , como nunca fizera antes . Fora bastante divertido. No  retrasado , Sasuke havia lhe dado um perfume especialmente feito para si , fragrância que usava até hoje . Por mais que o moreno dissesse que os presentes eram simples ao se compararem com os seus , Naruto sempre ficava feliz com eles , pois cada um tinha um significado especial .

O perfume era um ótimo exemplo. Sasuke havia feito o perfume em sua própria casa - ainda não moravam juntos -  , usando fragrâncias que achava combinar com o namorado. O aroma era cítrico , mas havia aquele amadeirado  que faria qualquer pessoa sentir a temperatura do corpo subir .  O moreno explicou que o via como o sol , por mais que todos dissessem que fosse frio como o polo norte .

Havia tido a realidade jogada em si , quando tinha apenas cinco anos . Ver seus pais serem friamente assassinados , pelo o simples fato deles  terem conseguido um enorme império e ser uma ameaça para os outros impérios , deixaria qualquer criança traumatizada .

Sua personalidade , para alguns , era de alguém frio e arrogante , mas tudo não passava de medo . Tinha medo das pessoas lhe machucarem , por ter feridas  ou por simplesmente ser quem era . Aquilo era apenas uma casca , uma casca da qual seu pequeno namorado sabia da existência . Sasuke era o único que lhe conhecia de verdade e saber que o moreno lhe via como o sol  , era importante demais .

Sua mãe , era seu sol . E para si , ser o sol de alguém , era ser capaz de iluminar uma outra pessoa.  De emanar calor e deixar o outro  se sentindo confortável e seguro . Naruto queria que Sasuke se sentisse assim consigo e saber que tinha conseguido, o deixava feliz .

Havia conhecido Sasuke de uma forma um tanto engraçada . O moreno não passava de um simples universitário , tomando um café em uma cafetaria perto de sua faculdade. Por mais que a mesa do mesmo fosse repleta de pessoas gargalhando e conversando , ele estava quieto , preso em seu mundo .

Aparentemente , o rapaz tinha notado que estava sendo observado .- Não que Naruto tivesse sendo discreto . O mesmo se virou para si e Naruto deu um pequeno sorriso sem graça , ao ver as bochechas coradas do outro . Provavelmente ele não estava desconfortável com a situação . Em sua cabeça, o moreno deveria estar pensando que era um velho tarado, apesar de três anos de diferença não ser lá muita coisa .

Feliz dia dos namorados.Onde histórias criam vida. Descubra agora