UM DIA DE AMOR

37 3 23
                                    

Goten

Goten: Bra, o que você acha de irmos tomar um sorvete? — Perguntei, afim de dar um passeio, eu precisava distrair um pouco a minha mente e nada melhor do que um sorvete pra isso. 

Bra: É uma ideia boa, — respondeu a minha melhor amiga de infância, sempre fomos muito próximos, apesar de todo o preconceito visto pela sociedade entre menino e menina. — mas eu não trouxe dinheiro. 

Goten: Então vamos! Eu pago! 

Pulei do muro baixo em que estávamos sentados, me levantando, a menina de estatura mediana fez o mesmo. 

Uma vez dentro da sorveteria, ambos pedimos o mesmo sabor: chocolate. É incrível o fato de sermos tão parecidos, como se ela fosse a minha versão feminina. 

Em questão de segundos, já estávamos lambuzando o rosto de sorvete e rindo um da cara do outro, como se os dois não estivéssemos na mesma situação catastrófica. Isso me fez ter uma ideia, talvez seja ruim demais para ser rejeitada, mas eu precisava tentar. 

Bra

É uma loucura quando passamos a enxergar nosso melhor amigo ou outra pessoa muito próxima, com outros olhos e, fato é, não consigo esconder algo de tamanho sentimento. Ele é o único, próximo o suficiente, pra me conhecer verdadeiramente, sem que eu tivesse que lhe dizer algo. Apenas observando. Talvez seja por ter o mesmo jeito e gênio que eu. Fato é, me sinto eu mesma com ele. 

Olhei pro garoto, todo lambuzado de sorvete, ele sorriu pra mim. 

Bra: Gote... — Fui interrompida repentinamente pelo lábios de Goten, em um único segundo, apenas um suspiro surpresa. Eu nunca teria imaginado que ele tomaria a iniciativa e, bem, não é como se eu fosse rejeitar algo que eu já estava esperando e almejando, só não acreditei que ele iria tomar atitude e... Partir pro ataque! 

É um beijo simples, onde nossos lábios deslizam um no outro, carinhosa e respeitosamente, entretanto, ainda sinto um pouco de receio em Goten, até que ele decida finalizar com um selinho demorado e... Me abraçar. A vergonha por ter beijado o meu melhor amigo surge aos poucos, mesmo que ele tenha iniciado, eu aceitei e não veria problemas em voltar a beijá-lo, mas, cá estamos nós, um abraçado ao outro e a vontade de assumir um sentimento de anos simplesmente escapole; 

Bra e Goten: Eu gosto de você. 

Eu sinto um frio, gostoso, na barriga, daquele tipo de quando estamos em uma montanha russa e, de repente, descemos em alta velocidade capaz de dar borboletas no estômago e uma vontade louca de gritar. 

Goten: Eu e o Trunks vamos para a festa de aniversário da Videl, você quer ir comigo? 

Bra: Eu adoraria! 

Ele sorriu. Está animado. 

Goten: Meu pai vai com a minha mãe, o Trunks vai com a Mai, nós vamos juntos e o Sr. Kuririm vai com a Androide 18. Já posso avisar a Videl que está tudo pronto? 

Bra: Sim, eu só preciso de um tempo para me arrumar. Que horas você pode ir me buscar? 

Goten: Posso vir te buscar às 18h.

Bra: Está ótimo! 

Goten

Animado! Completa e totalmente animado e ansioso para essa festa, mais pelo fato de ficar com a Bra, do que a festa em si. É lógico que eu também quero parabenizar a Videl e tals, mas, eu beijei a Bra! Minha melhor amiga! Eu não imaginei que tivesse coragem pra tanto, mas eu fiz e o meu coração parece que vai saltar pela boca à qualquer momento. 

Além disso, parado na frente do meu guarda-roupas, nada parece ser bom o bastante, digno de ter uma boa e confortável noite, não apenas para a festa, mas, para ficar ao lado da Bra, porque, sim, eu preciso me vestir bem. 

Goten: Trunks! TRUNKS! — Gritei até que ele surgisse na porta do quarto, com uma cueca na cabeça e o rosto amassado de sono. 

Trunks: Por que me chama como se a casa estivesse desabando? 

Goten: Único jeito que eu tenho de te acordar. Agora, me ajude aqui, preciso de uma boa roupa pro aniversário da Videl. 

Trunks: Desde quando isso importa? 

Goten: Desde que eu estou te pedindo ajuda! Vamos, me ajude! 

O garoto tirou a cueca da cabeça quando percebeu a peça lá e veio me ajudar. 

Bulma: Goten, Trunks, não demorem! 

Ambos ouvimos, mas a tarefa da arrumação é mais importante para nenhum de nós possa se atrasar. Espero que a noite seja ainda melhor do que foi o dia! E eu não poderia estar mais animado pra ela! 

Trunks: Para começar; Um blusão havaiano para impressionar. Depois, uma calça jeans verde-limão. Um chapéu com pena, assinado pelo Mrs. Satan. Um cordão, um relógio com uma pulseira e, por último, óculos escuros. — Descreveu, pegando cada ítem e jogando pra mim — Ótimo! 

Não poderia reclamar da produção, eu lhe pedi ajuda. 

Goten: Não está um pouco exagerado? 

Trunks: Confie em mim, sou mestre em arrumação. 

Sem contestar novamente, eu me vesti com cada ítem sob a aprovação dele. Parece satisfeito com o que fez. 

Trunks: Pode se olhar no espelho. Me agradeça depois. 

Fiz como ele disse. O reflexo no espelho me agradou, pelo menos estou mais arrumado do que o costume. 

Goten: Uau! Você estava dormindo quando deveria estar se arrumando? 

Trunks: Tirar o atraso do sono é essencial, meu amigo. 

Trunks não levou muito tempo para se arrumar, enquanto eu arrumava o meu cabelo, ele se vestiu dentro de uma roupa, que ficou melhor nele do que ficaria em mim. 

Trunks: Que tal? 

Goten: Está belo, meu amigo! 

Bulma: Meninos? — A mãe de Trunks e Bra, apareceu na porta do quarto, está divinamente deslumbrante. Bra, sem dúvidas, herdou a beleza da mãe. — Estão lindos. Trunks, já escoveu os dentes e penteou o cabelo? 

Trunks: O meu cabelo já nasceu penteado, mãe. 

Bulma: Escove os dentes e o cabelo. Agora. Fique à vontade, Goten. 

Bra: Estou quase terminando, Goten, me espere lá embaixo! 

Nós dois ouvimos o pedido da Bra, sendo assim, precisei descer quando ambos estariam no banheiro, se arrumando. Trunks não demorou à fazer o pedido da mãe, logo estava arrumado. 

Bulma: Goten e Bra, vemos vocês na festa! — Ela gritou para que à filha ouvisse do banheiro. 

Eles saíram na frente, enquanto eu, esperava Bra terminar de se arrumar, alguns poucos minutos depois e... Ela não poderia estar mais deslumbrante! 

Bra: Terminei. 

Goten: Eu percebi. Você está ainda mais linda! 

Ela sorriu, corando. 

Bra: Obrigada. Você também está lindo. Vamos? 

Goten: C-claro! 

Me embolei um pouco na hora de abrir a porta, porém, conseguimos chegar ao lado de fora sem maiores danos.

Dragon Ball - Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora