capitulo 3

306 23 5
                                    

serkan 

eu acordei cedo tomei banho e fui direto para a empresa, nem tomei café eu tomo no escritório após a reunião , selin me ligou e mandou varias mensagens mas eu ignorei cada uma delas, sei que não está relacionado ao trabalho porquê se fosse engin já teria ligado ou mandado alguma mensagem como não é o caso não quero me estressar com coisas sem importância e ainda tem o fato de que não sei com que cara vou olhar de novo para eda depois do que aconteceu ontem, só espero que ela não fique ofendida ou tenha entendido mal as coisas de verdade.

eda

eu acordei vi que estava quase no horário mas pelo que me falaram serkan bolat é meio paranoico com os horários sendo assim me apresso pois justamente hoje tem uma importante reunião levantei tomei banho depois pedi para berna fazer um café da manha caprichado até por que como diz minha tia saco vazio não para em pé tomei um suco de limão pois algo me diz que o dia hoje vai ser bem estressante só espero que serkan não pense que eu sou uma oferecida ou coisa do tipo afinal foi ele quem me beijou.

no escritório

entrei na art life e fiquei muito impressionada com o lugar por que apesar de trabalharem sobre pressão todos aqui são bem espontâneos , alegres , ajudam uns aos outros fora que eu fui muito bem recebida por todos de braços abertos quero conhecer cada um deles ver seus pontos de vista , mas confesso que me senti um pouco desconfortável no inicio porque quase todos me olharam como se eu fosse um et , não acho que seja por que eu estou assumindo um cargo importante na empresa até porque é temporário e alem do que eles já tiveram o ''pai'' do serkan no comando mesmo depois do filho ter assumido e a namoradinha do meu sócio já ficou no comando enquanto ele esteve fora então por que alguns deles ainda estão agindo estranho? a mais eu vou descobrir isso agora, chego perto de uma mulher que pelo que sei é assistente de serkan.

- oi, é leyla não é ?

- sim isso senhorita yilderim , precisa de algo ?

- bom primeiro que me chame por eda , corta esse senhorita de acordo 

- claro como preferir eda

- então  tem algo de errado no meu rosto ou na minha roupa ?, algumas pessoas estão me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta 

- talvez eu possa te explicar senhorita vadia - ouço a voz de selin atrás de mim , vou ignorar o que ouvi já vi que não vale a pena

- o que foi alem de vadia é surda ? - me viro para ela

- não só não quero perder meu tempo com tão pouca coisa

- você por acaso sabe com quem está falando 

- tó começando a conhecer e não estou gostando nem um pouco eu exijo respeito senhorita atakaman

- respeito ? você por acaso conhece o significado dessa palavra ? quem tem que se dar ao respeito é você

- de que diabos você está falando - falo me alterando

- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA CACHORRA - todos começam a olhar - VOCÊ DÁ EM CIMA DOS NAMORADOS DOS OUTROS E VEM PAGAR DE SANTINHA PRA CIMA DE MIM ?

- é isso ? você deveria estar reclamando com seu namorado e não comigo

- eu conheço o seu tipinho de longe , com certeza foi você que beijou ele ou ficou se oferecendo, eu investiguei sobre você,sobre o seu passado , você e quem nem a sua mãe NÃO VALE NADA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sóciosOnde histórias criam vida. Descubra agora