Na baixa planície: Noite de Lua cheiaHoje,É Noite de Lua cheia! Decidi que iria caçar hoje.
E lá estava Eu! Park Jimim,O Lobo ômega branco da planície! Cabelos dourado,Olhos azuis e orelhas e cauda brancas.Meu lobo não é tão diferente,Lobo de porte pequeno,Branco e olhos azuis.
Na noite de Lua cheia,Nos realizamos um ritual e uivar para a lua,A Lua nossa Deusa. Depois fazemos um banquete.onde podemos fazer com nossos amigos e familiares.
Eu tenho só dois amigos,cujos fasso o baquete toda noite de Lua cheia.o Kim Taehyung,Lobo beta castanho. E o meu 2° omma: Kim Seokjin,Mas o chame de Jin,O lobo Ômega cinzento claro e branco.
Decidi caçar algo simples.
Um belo Coelho selvagem...Narração♤
Jimim transformado em sua forma lupina,entre os poucos arbustos da planície.Sua pelagem Branca na noite estava lhe deixando de fácil identificação.
O Coelho selvagem de cor amarronzada percebe algo no ar.e com seu botão de pânico ativo,Jimim ataca e começa sua perseguição.Dentre a planicia escura,Só se via o rastro de Branco do jovem ômega.
Não demora para presa ser capturada com facilidade.
Na toca de Jimim.
-Essa foi uma boa caçada! -Dizia colocando a carne do Coelho selvagem em uma pedra perto da fogueira,O couro estava pendurado na árvore.
-Daqui a pouco eles chegam-Jimim vai para dentro da toca e fica olhando para sua caça até ouvir passos.Olhou para trás e viu um lobo medio mestiço de Branco e marrom e outro de porte médio mestiço de Branco e cinza claro,ambos com olhos castanhos.
-O que trouxeram?-Perguntou Jimim,Já em forma Humana.
-Bacalhau! -Diz o lobo cinzento,agora transformado em Kim Seokjin.
-Carne de esquilo Avuador!- Diz o lobo amarronzado,Agora Kim Taehyung.
-Tae! É esquilo voador,não Avuador! -Diz Jimim,com sua risada fofa.
-Voador! Avuador..-Se senta ao redor da fogueira-Tudo mesma coisa.
-tudo a mesma coisa é minha mão em sua cara!Cala a boca Taehyung!!-Diz ao lado de taeh Kim Seokjin.
-Esta bravo omma?-Jimim diz colocando o bacalhau e o "Esquilo Avuador " em duas pedras próximas a fogueira.
- Sabe aquele lobo da montanha cinza que te falei?
-Humhum,Oque tem?
-Então ele Sumiu!Marcamos de nos encontrar na floresta na Cachoeira,ele não apareceu!-Diz Jin emburado.
-Fica imbulado não omma! Você emc9ntra um alfa de verdade por aí!
Eu encontrei dois,O que bom!-Nos olhando para Kim,Taeh com sua sorriso quadrado.-E você Jiminie? Encontrou algum alfa hein?Jimim riu-não taeh,mas um dia acho.
-Jimim,Você ainda tem aquele suco de frutas vermelhas com a fruta do alli?
-Perguntou Jin.-As no que tem...Já volto.-Jimim entra na toca e volta com três copos feitos de madeira.e serve a seus amigos.
-Brinde!A mais uma noite de Lua cheia! -Nos levantando seu copo Jimim.
-A Nossa Deusa da Lua!-Diz Jin
-E para vida Amorosa fracassada de Jin e Jimim! -Diz Taeh.
Os três riem,e depois do tintim.Hora do banquete.
Topo da Montanha; Noite de Lua cheia.
Hoje,Comemoramos a noite da Lua cheia.
Dia do Banquete.Sou Jeon Jungkook,Líder da Alcatéia do Norte.
Farei dois banquetes,um com os lobos moradores da Montanha e outro c9m meus amigos.Por isso,caçei um cervo pequeno e um grande alce.
Agora,eu estava em meu lugar,Apenas vendo todos os altas mais fortes chegando a redor da fogueira comprida..Com todos aqui.-Quero agradecer todos aqui em mais uma noite.Hoje comemoramos o dia de Lua cheia,a noite que nossa Deusa anda entre nós,vendo quem merece ir para sua toca entre as estrelas...-dou uma pausa-e quem merece queimar no fogo.
-Um brinde A Lua!E a Alcatéia do Norte!!
Nesse momento os lobos em Uníssolo;
A NOSSA DEUSA E A ALCATÉIA DO NORTE!!Na caverna de Jeon:
-Vejo que chegaram.
-Claro! Não ia perder isso!-Min Yoogi.Meu amigo lobo Marrom escuro. E cabelos da mesma cor e olhos verdes.
-Shiu Yoonnie!- Jung Hoseok.Lobo cinza esverdeado e branco.Cabelos verdes escuro e olhos castanho claro.
-Calem A Boca!eu perdi um encontro com um lindo ômega pra estar aqui!-Kim Namjoon.Lobo cinza escuro.e olhos castanhos escuro.
-Ômega lindo? É aquele que você encontrou em uma das suas caçadas?-Me junto a eles ao redor da pequena fogueira.a frente se cada um havia um prato de padeira com um pedaço do cervo que eu caçei,uma costela de javali que yoogi e Hoseok caçaram e um peixe para cada que Namjoon pegou.
-ele mesmo.-Namjoon resmunga.
-e Nam,Você aí.e eu e o Hobi com um beta só pra nois...-Nos Yoogi sorrindo.
-E você Jungkook?Encontrou seu ômega?-Perguntou Hobi.
-Não...A maioria quer meu corpo e título de ômega de um alfa lúpus-digo bebendo meu suco de frutas do Alli.
(Frutas de alli,São frutas adicionadas a várias bebidas,pois elas digeridas em muita quantidade causam o efeito do álcool.)
Minha aparência é rara;Lobo negro como a noite,Olhos vermelhos sangue e sou maior que todos os lobos . Forma Humana,Cabelos da mesma cor dos pelos de lobo,Olhos da mesma cor e corpo bem produzido e bronzeado.
-É uma pena,Mas,Você acha seu ômega!-Hobi levanta seu copo-A Deusa!
Namjoon levanta seu copo-A Deusa,E que meu ômega me perdoe!
A vez de Yoogi-A Deusa,E a meu Alfa e Beta!
Eu levanto meu copo- A Deusa,E meu pré destinado que ainda vou encontrar
Batemos nossos copos,E fomos a refeição.
Tanto no topo da Montanha quanto na baixa planície.
Todos os lobos Uivavam.
Inclusive...
O ALFA LUPUS E SEU ÔMEGA.
SENTIAM SEUS CORAÇÕES
UNIDOS E FORTES.SABIAM QUE UM DIA SE ENCONTRARIAM.
Um dia.....
O alfa da Montanha
E o Ômega da planície
Seriam tão fortes
Que nada os impediria...
Nada.Nem mesmo seus familiares
Nem mesmo sua Deusa
Nem mesmo O Céu.
A montanha e a planície
Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Love- Jikook
FanfictionNa Alcateia do Norte,A Maior e mais importante alcatéia. Composta por uma montanha e uma gragre planície com uma floresta.No topo da montanha,Mora os mais fortes lobos,Na planície no rodor da floresta moram vários lobos com sua tocas. Na Montanha,Na...