Você quer que eu te mostre?

108 12 11
                                    


Bem vindo a essa oneshot taegi, espero que aproveite.

🌟Vote🌟e 💬comente💬 se gostar para eu saber se querem outras oneshots como essa, ou mais caps dessa mesmo.

( e também da uma olhada na minha outra fic  SENTIMENTOS PERDIDOS ~VHOPE~, prometo que você não vai se arrepender)

{🍬}

Estava nervoso, com as mãos suando frio e os lábios vermelhos de tanto serem maltratados pelos meus dentes. Tentava desviar o olhar para a janela do corredor com a esperança de que algo surgiria para me tirar daquela situação ridícula, talvez um meteoro fosse cair dali a cinco segundos e eu não ia mais precisar fazer aquilo.

Havia uns cinco minutos que estava parado em frente a porta daquela sala, só encarando a pequena placa em cima dela. Minha mão hesitava em alcançar a maçaneta e me perguntava o que é que estava fazendo ali. Como se não tivesse acontecido a cinco minutos atrás, a voz do representante de sala, Kim Namjoon, surgiu em minha mente como um estalo.

''— Esse é o último clube da escola com vagas disponíveis para alunos do terceiro ano.''

Ou seja, minha última esperança de conseguir alguma coisa para colocar de interessante na minha ficha de inscrição para a faculdade, o clube do garoto esquisito.

Quer dizer, ele não era esquisito, só não fala muito e vestia preto dos pés a cabeça, além daquela pele pálida de quem nunca viu o sol. Muitos xingavam ele ou faziam piadas idiotas, não que eu estivesse incluído nisso, afinal não via razão em fazer isso com o cara só por que ele não queria papo com ninguém, mas também não ia defender um desconhecido.

Enfim, ele só não falava com ninguém além dos professores, e só quando tinha algum trabalho em grupo que ele queria fazer sozinho.

E eu não sabia nada dele.

Apenas seu nome, Min Yoongi. Até que era fofinho, mas não combinava nada com sua aparência de açúcar trevoso.

Mas agora estava em frente a porta do clube dele, prestes a implorar por uma vaga que nem queria. Nunca pensei que alguém ainda brincasse com o cubo mágico, tinha todas as resoluções na internet mesmo.

Fala sério quem precisava de um clube para isso mesmo?

Eu precisava. Se eu não conseguisse entrar, ou se ele não me deixasse entrar, estava ferrado em um nível estratosférico. Tinha que ser aceito por ele para ser aceito em alguma universidade.

Não ia aceitar um não, mas sabia que tentar entrar em algum clube no meio do ano geralmente não dava muito certo, ainda mais se fosse no do açúcar trevoso.

Quando Jimin chegou em mim perguntando como andava minhas atividades extracurriculares e eu respondi que não estava fazendo nenhuma, sua cara de pavor e pena me deixaram levemente preocupado. E obviamente eu super preocupado com meu futuro ( lê-se como ''Não queria levar uma bronca do meu pai'' ) tive que ir atrás de alguma coisa, qualquer coisa.

Óbvio que eu sabia que estava ferrado, mas se eu passei todos esses anos perfeitamente bem sem participar de nada naquela escola idiota, por que agora eu deveria?

Por que já era o último ano, e nenhuma faculdade iria aceitar um aluno que mal tinha notas decentes e ainda passava o dia inteiro em casa, vegetando ou em frente ao videogame.

O segredo do cubo mágico ~ONESHOT-TaeGi~Onde histórias criam vida. Descubra agora