Com o pedido de algumas pessoas, lhes apresento uma pequena sequência para essa oneshot.
Não tenho a intenção de voltar a essa estória mais vezes, mas é claro que a sua interação poderia me fazer mudar de ideia...
Se faz muito tempo que você leu o primeiro capítulo, recomendo que o releia para entender melhor o que vai se passar nesse pois a explicação de muita coisa daqui estará lá.
Muito obrigada e boa leitura.
Luv U-Lariasaa
{🍭}
Mais uma vez eu estava ali, sentado na mesa mais ao canto da cafeteria, com a bandeja daquela comida, que eles insistiam em continuar nos servindo todos os dias mesmo que a maioria dos alunos apenas jogassem ela intocada no lixo por medo de alguma intoxicação, e encarando a única coisa do prato que talvez eu conseguisse fazer descer por entre minha garganta fechada: uma maçã de pelo menos dois meses atrás.
Ainda assim concentrava todas as minhas forças em meus lábios para segurar o sorriso que eles tanto queriam formar ao ouvir aquela voz reverberando no meu interior, pelo menos meu rosto baixo e escondido pelas minhas novas mechas platinadas junto com o capuz do moletom três vezes maior que eu, preto como o resto das roupas largas que se derramavam pelo meu corpo jogado na cadeira, me ajudavam na missão falha de esconder o conforto que aquilo provocava em mim.
Sua risada percorria o salão aberto, tomando a atenção de qualquer um que estivesse ali tentando almoçar ou apenas usando o tempo para socializar. Porém a felicidade que transbordava daquele som estridente contribuía para que muitos desses ouvintes atentos mais se juntassem a ela e ao grupinho animado no centro do ambiente amontoado ao redor dele do que se irritassem por causa dela.
Kim Taehyung, um dos populares mais cobiçados do terceirão, dono do sorriso quadrado que fazia muitos correrem para atender qualquer pedido seu, durante a manhã e o único outro membro do Clube de Cubo Mágico além de mim durante suas tardes.
Ouvi em silêncio sua conversa à distância com aqueles que ousavam se aproximar dele, finalmente desistindo de segurar o sorriso e o calor que esquentavam meu peito enquanto ainda brincava com a massa cinzenta que chamaram de lasanha ao colocarem no meu prato. Tanto me distraí com isso que não notei as lágrimas descendo pelas minhas bochechas até alguém puxar meu rosto para cima.
Quando compreendi o que tinha acontecido, uma mão aberta já estava prestes a acertar meu rosto.
— Olha esse merda. — A voz grossa do garoto que sempre me importunava ressoou logo após o barulho estalado de seus dedos contra minha bochecha molhada. — Fica ai rindo e chorando sozinho. Seus pais deviam te internar num hospício seu merdinha bizarro.
Ele então usou a mão que segurava meu ombro para me empurrar ao chão e se projetar por cima de mim enquanto jogava o conteúdo da bandeja intocado no meu colo, aquela mistura nojenta se espalhando pelas minhas calças e deixando uma mancha escura enquanto escorria até o chão abaixo de mim.
Meu capuz havia abaixado e agora conseguia ver melhor tudo ao meu redor ao que percorria o olhar pelas pessoas se aproximando de nós.
— Olha lá, o merdinha se mijou! — Uma voz ao longe gritou, sendo acompanhada de algumas risadas dos que observavam a cena de mim tentando me afastar daquela comida pelo chão.
Quando finalmente consegui levantar, joguei a bandeja de cima de mim para os pés do babaca.
— Ou, cuidado seu merda. Duvido que você tenha grana para pagar esse Nike nem se quisesse..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo do cubo mágico ~ONESHOT-TaeGi~
Fanfic_Taegi_ Com os anos escolares acabando, Kim Taehyung percebe que não há nada em seu currículo para tentar uma vaga na faculdade quando se formar. Então, seguindo os conselhos de seu amigo avoado, ele decide tentar entrar em todos os clubes da escol...