Depois da comemoração da empresa eu e Tae fomos pra casa, comemoramos eu e ele assistindo a uma série bem coladinhos na cama, com direito a carícias, pizza e com alguns doces, e como de costume conversamos sobre o dia de nos, ele a cada minuto me beijava e falava que estava muito feliz por mim e que agora vai ter orgulho de falar pra todos de sua empresa que sua mulher é a mais nova CEO da empresa "tal"
Disse pra ele se acalmar, já que ninguém pode saber ainda, ele sempre me deixa feliz quando demonstrar que se importa comigo, como quando ele deixou de dizer que queria um filho...nem queira me lembra1 semana depois...
Nem me pergunte mais em uma semana aconteceu tantas coisas, que eu não tinha tempo pro meu amor e sinto que isso mais pra frente pode afetar nosso casamento, bom ele no início vinha almoçar comigo só que agora como depois de que os repórteres fotografam a gente juntos, deram o que falar, todos da França sabe que o asiático Kim Taehyung é marido da mais nova CEO da empresa mais bem sucedida e mais influenciada do país, oque fez ele ficar no topo de todas as hashtags e muitas marcas quererem o patrocínio com ele, então ambos estão ocupados, eu antes voltava pra casa as 19/20h mais agora tem dias que saio só depois das 23h o que faz a gente ter alguma discussões mais nada que daria uma separação, eu sinceramente não quero isso, então decidi fazer algo, trabalhar muito essa semana e fazer tudo que teria que ser feito daqui 2 semanas ficarem prontos pra essa, então coloquei todos pra trabalharem duros e eu também, acionistas, promotores, agentes, contrato de novos funcionários, entrevistas, sócios, patrocinadores essa semana foi incrivelmente corrida, e eu aos poucos sentia o cheiro de finalmente férias...sim vocês não ouviram errado, eu sempre que trabalhei aqui nunca me submeti aí luxo de ter férias e eu trabalho aqui a anos, não como CEO mais sim desde da meu primeiro cargo nessa empresa, então não custaria nada, porém estou pensando que pra outros podem parecer estupidez, eu Sn que acabei de ocupar o cargo de CEO, tirar férias, mais os que realmente me conhecem sabe que eu sou a mais capacitada pra tudo e não deixarei nada pra atrapalhar a empresa, e outra só serão 1 semana, e já comuniquei com as minhas secretárias e colocarei alguém de confiança pra assumir meu posto durante esses 7 dias...nada mais nada menos que Luci, ela depois que virei CEO ela foi promovida a COO que pra quem não se lembra era meu antigo cargo, então ela por ser bem capacitada e entender de tudo sobre essa empresa e ainda ser confiável, não podia deixar ela de fora...
00h em casa
Chego e coloco meu casaco sobre o cabideiro que ficava pendurado sobre a porta de entrada, vou até o quarto e vejo Kim Taehyung dormindo, ele deve realmente estar cansado, porque ele nunca consegui dormi sem eu chegar em casa, e pelo oque vi ele não me ligou nenhuma vez se quer, vou silenciosamente pro banheiro, e tomo um banho rápido apenas pra não sair da rotina, me seco e me visto lá mesmo, depois saio do banheiro e vejo taehyung sentado na cama
Sn- boa noite meu amor -falo indo pra te dar um beijo porém o mesmo desvia -o...o que foi? Por que fez isso?
Tae- eu que deveria te perguntar, estamos estragando nosso casamento de 3 anos -fala com a cabeça baixa e seu tom de voz estava baixo
Sn- olha -me sento de frente pra ele e levanto seu queijo- sei que ultimamente eu não te dei a atenção que você tanto precisa, e sim isso poderia acabar com nosso casamento, porque de certa forma, Também me afeta esse nosso convívio, mais olha pra mim -o mesmo olha em meus olhos e eu pego em suas mãos- eu amo você, porque você além de me fazer feliz com tão pouco convívio que estamos tendo, você foi compreensível comigo nos piores momentos da nossa relação, tanto quando você queria ter um filho, e como agora, eu diria que se fosse com qualquer outra pessoa, já teria desistido de nós, e buscado carinho e amor de outra pessoa, então é por isso que eu te amo, você não sabe o tanto que eu fiquei feliz por chegar aonde eu sempre sonhei... porém por outro lado estou triste por não ficar com você, eu durante essas 2 semanas corri com tudo que eu precisava fazer pra poder tirar um tempo pra nós, isso pode me afetar na empresa, mais eu quero priorizar nós primeiro.
Vejo lágrimas nos olhos de meu marido e assim que ele percebe que caiu ele volta a abaixar a cabeça, antes que eu pergunte o porque ele se pronuncia
Tae- me desculpe por duvidar de você, eu...me sinto horrível por dizer isso a você mais... Sn....eu... -volta a chorar
Sn- Tae amor, pode falar -enxugo suas lágrima com os dedões
Tae- eu cheguei a pensar que -soluça- que você estava me traindo -volta a chorar, enquanto eu fiquei abismada- eu sempre que chegava em casa nunca via você, e você sempre chegava e eu estava aqui quase caindo de cansaço e vc ainda estava elétrica como se estive feito algo, e que depois ia pro banho, você quando fez o teste pra ser CEO você ainda voltava pra casa no horário, mais isso rodava em minha cabeça então hoje eu conversei com a Nicole pra me deixar amanhã livre, ela por ser minha assistente e ser persistente de mais eu acabei falando que iria seguir você, iria fazer isso amanhã, mais ela não me permitiu...me desculpaa - volta a chorar novamente- eu sou um péssimo marido por não confiar em você...me desculpa -a última frase sai em um sussurro.
Sn- mesmo eu estando um pouco brava por você não acreditar em mim, eu te entendo completamente, pensaria da mesma forma, não te culpo, eu realmente deveria chegar 19/20h em casa mais como disse estava fazendo tudo rápido pra apenas um propósito -ele me olha- vou tirar uma semana de férias, e você vai junto
Tae- OQUE?!! MA..mais e meu trabalho? -fala se levantando da cama
Sn- combinei a alguns dias com a Nicole, se você também podia tirar umas férias adiantadas, ela concordou nisso, e então ela disse que remarcou toda sua agenda, e então o que acha?
Tae- é sério? Eu estou sonhando? É claro que eu aceito, finalmente ficar juntinho de você meu amor -me abraça- Me desculpe novamente por duvidar de você!
Sn- eu te amo, e eu te perdôo sim, agora, já que estamos um pouco menos cansados, vamos arrumar as malas, sairemos daqui amanhã às 12h nosso vôo está marcado pras 13h
Tae- você já planejou tudo? -fala se levantando e seguindo até a mim enquanto me ajuda a pegar as malas que estavam em um lugar alto?
Sn- claro, só não me pergunte pra onde vamos é surpresa !! -ri
Depois de arrumarmos as malas fomos dormir abraçados, e eu posso dizer, essa foi a melhor noite de sono que eu já tiver em muitos anos
PRA QUAL LUGAR VOCÊS ACHAM QUE ELES DEVERIAM IR?
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR NESSA FIC ENTENDEU? SE NÃO EU FICO TRISTE ACHANDO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO
BEIJINHOS ANJOS DA MINHA VIDA ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN EU QUERO UM FILHO
FanfictionSn uma mulher independente e determinada, no seu emprego dá seu melhor e coloca ele acima de tudo da sua vida. Taehyung, marido da Sn, tem um sonho de ser pai, ama a mulher que tem e faz de tudo pra convencer a Sn de crescer a família, mais não vai...