Esse final já estava escrito a bastante tempo mas eu não ia postar. Porém aconteceram coisas que me deixaram triste e aí escrevi o começo na hora pra poder extravasar... Por isso se tiver erros peço paciência que em breve vou revisar
---------------------☆--------------------Já passava das 23h quando levantei exausto da minha cadeira,quase saltitando de tão feliz por finalmente me ver livre de papelada enquanto me dirigia a porta. Aquilo era minha culpa afinal,eu era o chefe das empresas Malfoy e tinha ignorado esses papeis por dias e me trancado em casa. Pra ser sincero,agora Pansy fez até eu me arrepender de não arrumar essas coisas antes. Minha mesa parecia um porta papel!
Ao menos quando chegar em casa vou simplesmente desmaiar!Quem sabe eu consiga minha primeira noite de sono decente desde o dia-que-não-deve-ser-nomeado.Senti um arrepio na nuca só de lembrar.
Sabe quando você esta nas nuvens quase saltindo de amor? Quando você ta perto da pessoa e sente um puxão na barriga? Um olhar que faz você se perder na imensidão dos olhos da pessoa?
Eu sentia isso e me perdi demais naqueles olhos esmeraldas.
Eu amei,mas amei muito mais do que fui amado e isso me destruiu
Terminou de me quebrar quando eu já estava muito frágil.
Naquele momento eu fui traido por quem eu confiava,fui humilhado,riducularizado e violado
Doia lembrar,doia muito.
Eu vegetava,sobrevivendo sem viver .
Me deixando entregar a morte pouco a poucoFui tirado dos meus curtos pensamentos ao abrir a porta e quase trombar com a cabeça de curtos fios pretos de Pansy que pelo visto ia bater na porta
-Draco! Você está um horror!
-Obrigada pela delicadeza-murmurei ciente de como estava
-Só falo verdades Draquinho. Chegou essa carta a pouco tempo-disse esticando um envelope simples com um pequeno laço vermelho no meio- e vê se vai pra casa dormir. Você realmente tá um pore.-Que seja-falei bufando e peguei a carta indo pegar meu carro pra finalmente ficar livre daquilo.
Eu via e ouvia todos os sussuros que se cessavam quando eu passava e os sussuros que continuavam logo depois.
Eu me importei nos primeiros dias,mas depois acostumei.
Não me afeatava tanto quanto antes.
Mas como a vida é uma merda com senso de humor do patati patata enfiado no cu,algo me afetou naquele dia:-Se eu tivesse que escolher entre os dois também escolheria ela.
-Eu certamente não julgo ele por escolher a tal Weasley. Ela é sempre educada e vívida enquanto ele é um mimadinho rico e esnobe... O cara parece a morte
Estaquei no lugar e todos os olhos se voltaram a mim.Eles estavam certos,eu era um merda ali e sabia disso.
Mas ali ainda era minha empresa e isso nunca ia ficar assim! Salazar se revira antes de eu aceitar isso!Além de que,explodir com alguém podia me acalmarOlhei para os sujeitos: o primeiro a falar tinha a aparência de seus quarenta anos, com a pele levemente sardenta pálida e um tufo de cabelos louros, mas seu rosto era alinhado. Não consegui ler muito bem seu nome. Mas parecia algo como "Crouch" no crachá.
A outra pessoa era uma mulher baixa que,honestamente, parecia um grande sapo pálido. Ela tinha um rosto largo, flácido, uma grande boca frouxa e um pescoço pequeno. O crachá indicava "Dolores Umbridge"-Vocês tem razão,sou um mimado,rico e esnobe. Mas sou quem paga o salário de vocês,e pago pra trabalhar não pra ficar conversando.Por isso,visto que não estão acrescentando nada a mim, ambos estão demitidos -falei os olhando sem o menor resquício de emoção- quero ambos fora daqui amanhã assim que eu entrar. Tenham uma esplêndida noite - e voltei a andar até a porta,sendo parado pelo barulho de uma cadeira caindo.
-Oque!?!? Eu preciso do emprego!Você não pode nos demitir assim do nada!-A cara de sapo disse enquanto me olhava numa mistura de desespero e desejo assasino.
-Não posso? Que estranho,eu acabei de fazer. Srta° Parkinson,peça para os seguranças acompanharem os senhores até la fora-disse a vendo assentir e sair rapidamente de lá -viu só? Eu posso e fiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather versão Drarry
أدب الهواةOnde Draco Malfoy se vê perdido após perder sua luz de olhos verdes. "Ninguém espera chegar até aqui, não de verdade, esperamos ser interrompidos milagrosamente pelo caminho, mas e se a história for só isso?"