Deku Vilão - P3 (parte 3)

133 8 2
                                    


Me acordo meio tonta e com bastante dor no corpo. Acho que o Midoriya pode ter voltado aqui e me colocado novamente na cadeira, porque se não me engano, lembro de estar no chão.

Eu estava muito confusa, não conseguia pensar direito. Bom, era esperado, já que tudo aconteceu tão rápido!

- Opa! Bom dia bela adormecida - levo um susto ao ver Deku se aproximando calmamente.

- Você de novo... - digo desconfiada.

- Olha, eu trouxe comida. Você tem que continuar viva pelo menos até me contar o que eu quero - fala ele pegando uma cadeira e sentando na minha frente, indicando que iria me dar a comida. - Seja uma boa menina e diga "ah"...

- Não vou comer isso, não sei se está envenenado, e além de tudo, não confio em ti - digo virando o rosto.

- Cala a boca garota, para de fazer cena, eu sei que está com fome. Vamos, não tenho o dia todo - diz ele levando a comida na minha boca.

- JÁ FALEI QUE NÃO VOU COMER! SAI DA MINHA FRENTE - falo com ódio e me sentindo traída.

- Nossa, você é difícil né? - pergunta ele pegando uma arma - grita de novo comigo, talvez você nem precise de uma perna, não é mesmo? - fala sarcástico e com uma risada que dava medo.

Paralisei assim que vi aquela arma encostando em mim. Minha vontade era gritar, mas isso não daria certo. Como eu estava presa, não tinha o que fazer, ou eu comia ou morria sangrando até a morte.
Estava com fome, então só assenti com a cabeça mostrando que iria "colaborar".

- Não tente nenhuma gracinha, entendeu? - fala ele pegando a comida.

Não falei nada, só pensava em comer aquela comida que estava com um cheiro muito agradável e com uma cara boa.

- ENTENDEU MERDA? - ele fala muito irritado, esperando uma resposta.

- Sim - falo baixo.

Comi aquela comida com muito gosto. Ela na verdade, estava muito melhor do que eu imaginava, com certeza não foi ele que fez essa comida, isso significa que deve ter mais alguém aqui...

Depois de comer, ele confere se a arma está carregada e começa a falar.

- Parece que você é bem querida pelos outros... - diz ele cerrando os olhos - recebi a notícia de que alguns heróis estão te procurando. Acho que eles não vão te achar, de verdade... Bom, isso não é o que importa agora! - fala ele tirando o colete que estava usando.

Não estava conseguindo encarar ele. Isso é muito estranho, ele nunca pareceu ser assim. Talvez ele possa ter sido ameaçado pelos outros.

- Seguinte - ele fala pegando uma foto de um homem - conhece essa pessoa?

- Não - eu falo num tom duvidoso.

- Eu sei que tá mentindo - fala me encarando sério.

- É sério! Na verdade eu já vi ele, mas só vi, não conversei. Então não conheço ele...

Eu realmente não estava mentindo, só tinha visto ele, nem me lembro onde.

- E onde você viu ele - pergunta.

- Não lembro onde, talvez tenha sido na escola - falo agonizando de dor nas mãos por causa das correntes.

- Ok, espero que esteja falando a verdade, até porque se eu descobrir que você mente pra mim, vai se arrepender - fala ele pegando o colete.

Assim que ele pega o colete, alguém bate na porta perguntando se pode entrar. Ele me dá uma encarada de arrepiar e fala que sim.

- Vim trazer o que você pediu - fala o homem deixando roupas com outras coisas em cima de uma mesa.

Esse homem parecia ter mais ou menos uns 21 anos, era moreno, de pele branca, com cabelos lisos, mas com cachos nas pontas.
Não estava entendendo nada, parecia que eu iria ficar nesse lugar por um bom tempo nesse lugar.
Depois do outro entrar, Midoriya sai.

- Oi, você pode me ajudar?? Qual é seu nome? - pergunto baixinho para o homem que estava ali.

Ele não fala nada e pega umas chaves que estavam em seu bolso.

- "Não acredito que tenho essa sorte toda... EU VOU PODER SAIR!" - penso comigo mesma. - Moço, muito obrigada mesmo!! - digo feliz.

Depois de me soltar, ele vai em direção a saída, mas envés de sair, ele tranca a porta.

- Ei, o que você tá fazendo? - pergunto me levantando.

- Cala a boca garota! Você fala demais! - fala ele se aproximando.

Fico desesperada. O que esse maluco quer? Já não me basta um?
Começo a andar pra trás até que bato em uma parede. Tentei sair do lugar mas ele chegou mais rápido e prendeu meus braços com outras algemas em um ferro que tinha acima da minha cabeça.
Sim, eu tentei chutar ele, mas ele me prensou contra a parede e quase não conseguia respirar!

- SAI DAQUI SEU MALUCO, NÃO TOCA EM MIM - grito com raiva tentando sair.

- Já não mandei você calar a boca? Você é uma menininha má... Não sabe respeitar? Parece que eu vou precisar calar essa tua boquinha - diz ele muito próximo, o que me faz virar o rosto e entrar em desespero.

Ele termina de me amarrar e fala:

- Uau, sempre te via de longe e te achava linda, mas na verdade de perto é muito mais gostosa... - fala com uma risada maliciosa.

- Não... por favor não fala isso - digo quase chorando.

Antes mesmo de eu começar a falar algo, ele me rouba um beijo. Era um beijo calmo. Imediatamente senti uma imensa vontade de vomitar e sair correndo.
Ele começa a tocar meu pescoço e vai descendo a mão. Antes dele chegar na minha barriga eu chuto ele com toda a força e começo a gritar muito, mas ele me soca no mesmo lugar que Midoriya tinha me socado, na barriga. Não foi o suficiente para me fazer desmaiar, mas doeu muito.

- Realmente acha que vou perder essa oportunidade? Eu estava te desejando a muito tempo... - diz ele me olhando de cima a baixo.

- PARA SEU MERDA - grito torcendo para que alguém ouça e venha me ajudar. - Por favor, não faz isso - falo chorando.

Espero que Midoriya não saiba disso, ele não pode ser tão ruim assim.
Esse homem estava quase me fazendo gorfar, ele me dava nojo.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Eu sei, tá pesado.
Logo o nome desse babaca vai ser revelado.

Pode estar se perguntando "amas ela não tinha poder?"
Sim, ela TEM poder, mas quando ela está muito fraca e machucada, não consegue usar sua habilidade.

Enfim, obrigada por ler!♡︎♡︎

Enfim, obrigada por ler!♡︎♡︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora