❤️A NOITE ONDE TUDO COMEÇOU ❤️

1.8K 118 14
                                    

E cá estou eu enchendo a cara na boate mais badala da cidade por ter que separar a briga dos meus pais e avos de novo por eu ser BI.
Bom você não deve tá entendendo nada né
Oi eu me chamo Naruto Uzumaki Namikaze tenho 21 anos tô na faculdade e curso administração, e sou bem extrovertido, tenho meu grupo de amigos, acho que é só.
E o motivo de eu estar no bar de novo é por que meus avós vieram para a casa dos meus pais me infernizar por eu ser BI eles tem preconceito com  LGBTs e isso me irrita, meus pais me apoiam muito.
Bom eu vô conta como tudo aconteceu....

༄Flashback on ༄

Eu tava na faculdade esperando meus pais irem me buscar como sempre, depois de um tempo eles chegaram, já estavamos indo pra casa até aí tudo bem, mas quando chegamos em casa meus avós estavam bem na entrada de casa com uma cara nada boa, tipo comeu e não gosto sabe, eles vieram até nós já me enchendo de perguntas sobre se eu já timha parado com essa "fase besta" eu como educado que sou respondi:
Naru: Não e da conta de vocês e isso não e uma fase besta faz parte de mim.
Depois de falar isso eles começaram a colocar a culpa nos meus pais dizendo que por causa deles eu não sou normal e tals... é tenso viu.
Depois de 2 longas horas de pura gritaria,eu sai de casa porque eu não tava mais aguentando aquela briga.
༄Flashback off ༄
E agora, eu tô aqui na balada mais famosa da cidade sozinho vale ressaltar por que para variar a minha "namorada" saiu com as amigas para ir em algum lugar no qual eu não faço questão de saber, porém, eu estou me sentindo observado já faz um tempo, desde que eu cheguei aqui 7 caras não param de me olhar e isso já estava me encomendando pra caralho.
A quer saber foda-se eu vou dançar, se eles tão realmente me olhando vão olhar com razão.
Quase esqueci de dizer que eu trabalho aqui e danço pole dance (e para a minha felicidade ninguém sabe) eu fui para o palco e dancei junto com outras 3 dançarinas incríveis que trabalham aqui a mais tempo que eu, mas são super legais comigo.

Depois de dancarmos todos aplaudiram e ainda ganhamos uma grana extra, eu fui para o meu camarim, e tive uma surpresa ao ver todos os caras que estavam me olhando antes ali me encarando, até que um deles se levanta e vem até mim....


Tá curto tá mas e pq minha criatividade n me ajuda(;´༎ຶٹ༎ຶ')
⚜️(Capítulo revisado)⚜️

Continua.....ᕕ( ᐛ )ᕗ

Meus Uchihas (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora